Filtros : "ESCOLAS" "FE-EDF" Removidos: "Indexado no: BASE" "RCM" "EDUCAÇÃO INCLUSIVA" "PESQUISA CIENTÍFICA" "FE-EDA" "FISCHMANN, ROSELI" "Educação." "Annablume" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Boto, C. (2023). Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
    • NLM

      Boto C. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
    • Vancouver

      Boto C. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
  • Source: Revista Usp. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Sobre o que versa a vida na escola?: Considerações sobre as experiências culturais a partir de Winnicott. Revista Usp, n. abr./ju 2023, p. 73-86, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p73-86. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2023). Sobre o que versa a vida na escola?: Considerações sobre as experiências culturais a partir de Winnicott. Revista Usp, ( abr./ju 2023), 73-86. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p73-86
    • NLM

      Lima ALG. Sobre o que versa a vida na escola?: Considerações sobre as experiências culturais a partir de Winnicott [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 73-86.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p73-86
    • Vancouver

      Lima ALG. Sobre o que versa a vida na escola?: Considerações sobre as experiências culturais a partir de Winnicott [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 73-86.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p73-86
  • Source: A escola: uma questão pública. v. 1. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O mau encontro entre escola e humanismo. A escola: uma questão pública. v. 1. Tradução . São Paulo: Parábola, 2020. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). O mau encontro entre escola e humanismo. In A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Aquino JG. O mau encontro entre escola e humanismo. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. O mau encontro entre escola e humanismo. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DIREITO À EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2020). Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • NLM

      Jardim FAA. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (06mi e 14s):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • Vancouver

      Jardim FAA. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (06mi e 14s):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
  • Source: A escola: uma questão pública. v. 1. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Escolas e problemas: uma política vitalista. A escola: uma questão pública. v. 1. Tradução . São Paulo: Parábola, 2020. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). Escolas e problemas: uma política vitalista. In A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Ribeiro CR. Escolas e problemas: uma política vitalista. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Escolas e problemas: uma política vitalista. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Novidade e continuidade na escola. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. , v. 15 fe 2019Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/novidade-e-continuidade-na-escola/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2019). Novidade e continuidade na escola. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/novidade-e-continuidade-na-escola/
    • NLM

      Lima ALG. Novidade e continuidade na escola [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;15 fe 2019[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/novidade-e-continuidade-na-escola/
    • Vancouver

      Lima ALG. Novidade e continuidade na escola [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;15 fe 2019[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/novidade-e-continuidade-na-escola/
  • Source: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, JUSTIÇA, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa?. ETD- Educação Temática Digital, v. 20, n. abr./ju 2018, p. 325-342, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2018). Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? ETD- Educação Temática Digital, 20( abr./ju 2018), 325-342. doi:10.20396/etd.v20i2.8650506
    • NLM

      Schilling FI. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 325-342.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
    • Vancouver

      Schilling FI. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 325-342.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
  • Source: Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. Tradução . São Paulo: Oitava Rima, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. In Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. São Paulo: Oitava Rima. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Boto C. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey [Internet]. In: Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. São Paulo: Oitava Rima; 2018. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey [Internet]. In: Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. São Paulo: Oitava Rima; 2018. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf
  • Source: A emergência da escola. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, ESCOLAS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Do governo dos vivos.. [Apresentação]. A emergência da escola. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Vidal, D. G. (2018). Do governo dos vivos.. [Apresentação]. A emergência da escola. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Vidal DG. Do governo dos vivos.. [Apresentação]. A emergência da escola. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Do governo dos vivos.. [Apresentação]. A emergência da escola. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação, v. 21, n. 243, p. 90, 2017Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2017). Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação, 21( 243), 90.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação. 2017 ; 21( 243): 90.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa. Educação. 2017 ; 21( 243): 90.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e ANGELUCCI, Carla Biancha. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, v. 46, n. 161, p. 694-715, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143675. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I., & Angelucci, C. B. (2016). Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, 46( 161), 694-715. doi:10.1590/198053143675
    • NLM

      Schilling FI, Angelucci CB. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa [Internet]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2016 ; 46( 161): 694-715.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143675
    • Vancouver

      Schilling FI, Angelucci CB. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa [Internet]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2016 ; 46( 161): 694-715.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143675
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, IGUALDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escola e a igualdade: um olhar destoante das visões liberal e crítico-reprodutivista. Educação, v. 20, n. ju/jul. 2016, p. 96, 2016Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2016). Escola e a igualdade: um olhar destoante das visões liberal e crítico-reprodutivista. Educação, 20( ju/jul. 2016), 96.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Escola e a igualdade: um olhar destoante das visões liberal e crítico-reprodutivista. Educação. 2016 ; 20( ju/jul. 2016): 96.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Escola e a igualdade: um olhar destoante das visões liberal e crítico-reprodutivista. Educação. 2016 ; 20( ju/jul. 2016): 96.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Os muros da escola. Educação, v. 18, n. 218, p. 66, 2015Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). Os muros da escola. Educação, 18( 218), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Os muros da escola. Educação. 2015 ; 18( 218): 66.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Os muros da escola. Educação. 2015 ; 18( 218): 66.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DIREITOS HUMANOS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education, n. 19, p. 5-18, 2015Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2015). School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education, ( 19), 5-18.
    • NLM

      Boto C. School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 5-18.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Boto C. School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 5-18.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, COMUNIDADES, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, SABERES ESCOLARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Rumo ao abismo. Educação, v. 19, n. 219, p. 66, 2015Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). Rumo ao abismo. Educação, 19( 219), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Rumo ao abismo. Educação. 2015 ; 19( 219): 66.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Rumo ao abismo. Educação. 2015 ; 19( 219): 66.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Escolas de SP integram ciclos diferentes. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,escolas-de-sp-integram-ciclos-diferentes,10000001488. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). Escolas de SP integram ciclos diferentes. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,escolas-de-sp-integram-ciclos-diferentes,10000001488
    • NLM

      Colello S de MG. Escolas de SP integram ciclos diferentes. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ; A-17.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,escolas-de-sp-integram-ciclos-diferentes,10000001488
    • Vancouver

      Colello S de MG. Escolas de SP integram ciclos diferentes. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ; A-17.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,escolas-de-sp-integram-ciclos-diferentes,10000001488
  • Source: Agora. Unidade: FE

    Assunto: ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Escola com nota alta e de ciclo único vai ser fechada. [Depoimento]. Agora. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2015/10/1700406-escola-com-nota-alta-e-de-ciclo-unico-vai-ser-fechada.shtml. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). Escola com nota alta e de ciclo único vai ser fechada. [Depoimento]. Agora. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2015/10/1700406-escola-com-nota-alta-e-de-ciclo-unico-vai-ser-fechada.shtml
    • NLM

      Colello S de MG. Escola com nota alta e de ciclo único vai ser fechada. [Depoimento] [Internet]. Agora. 2015 ; A-3.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2015/10/1700406-escola-com-nota-alta-e-de-ciclo-unico-vai-ser-fechada.shtml
    • Vancouver

      Colello S de MG. Escola com nota alta e de ciclo único vai ser fechada. [Depoimento] [Internet]. Agora. 2015 ; A-3.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2015/10/1700406-escola-com-nota-alta-e-de-ciclo-unico-vai-ser-fechada.shtml
  • Source: Carta na Escola. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, DISLEXIA, LEITURA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Azar de quem não tem sorte. Carta na Escola, n. 96 p. 66, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). Azar de quem não tem sorte. Carta na Escola, ( 96 p. 66). Recuperado de http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525
    • NLM

      Colello S de MG. Azar de quem não tem sorte [Internet]. Carta na Escola. 2015 ;( 96 p. 66):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525
    • Vancouver

      Colello S de MG. Azar de quem não tem sorte [Internet]. Carta na Escola. 2015 ;( 96 p. 66):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.cartanaescola.com.br/single/show/525
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, ENSINO, CRISES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma crise na educação. Educação, v. 18, n. 212, p. 58, 2014Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). Uma crise na educação. Educação, 18( 212), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma crise na educação. Educação. 2014 ;18( 212): 58.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma crise na educação. Educação. 2014 ;18( 212): 58.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O sentido de educar. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Aquino, J. G. (2014). O sentido de educar. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. O sentido de educar. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 76-80.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. O sentido de educar. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 76-80.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024