Filtros : "ENSINO PÚBLICO" "FE-EDF" Removidos: "Indexado no: BASE" "RCM" "PESQUISA CIENTÍFICA" "FE-EDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Roni Cleber Dias de. A temática da ‘educação pública’ na escrita da história da educação de Lorenzo Luzuriaga. Revista Brasileira de História da Educação, v. 21, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rbhe.v21.2021.e150. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, R. C. D. de. (2021). A temática da ‘educação pública’ na escrita da história da educação de Lorenzo Luzuriaga. Revista Brasileira de História da Educação, 21( 1). doi:10.4025/rbhe.v21.2021.e150
    • NLM

      Menezes RCD de. A temática da ‘educação pública’ na escrita da história da educação de Lorenzo Luzuriaga [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2021 ; 21( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v21.2021.e150
    • Vancouver

      Menezes RCD de. A temática da ‘educação pública’ na escrita da história da educação de Lorenzo Luzuriaga [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2021 ; 21( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v21.2021.e150
  • Source: Revista Educação Básica em Foco. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Retratos da escola pública em crise. Revista Educação Básica em Foco. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, A. L. G. (2021). Retratos da escola pública em crise. Revista Educação Básica em Foco. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
    • NLM

      Lima ALG. Retratos da escola pública em crise [Internet]. Revista Educação Básica em Foco. 2021 ;2( abr./ju 2021): 1-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
    • Vancouver

      Lima ALG. Retratos da escola pública em crise [Internet]. Revista Educação Básica em Foco. 2021 ;2( abr./ju 2021): 1-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://educacaobasicaemfoco.net.br/05/Resenhas/Retratos_da_escola_publica_em_crise_LIMA-A-L-G.pdf
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECAS, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe e SILVA, Carolina Mostaro Neves da e BOTO, Carlota. A Faculdade de Educação pela clivagem dos livros: Biblioteca do Livro Didático e Biblioteca Paulo Bourroul. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16060. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bittencourt, C., Silva, C. M. N. da, & Boto, C. (2021). A Faculdade de Educação pela clivagem dos livros: Biblioteca do Livro Didático e Biblioteca Paulo Bourroul. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-15. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16060
    • NLM

      Bittencourt C, Silva CMN da, Boto C. A Faculdade de Educação pela clivagem dos livros: Biblioteca do Livro Didático e Biblioteca Paulo Bourroul [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-15.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16060
    • Vancouver

      Bittencourt C, Silva CMN da, Boto C. A Faculdade de Educação pela clivagem dos livros: Biblioteca do Livro Didático e Biblioteca Paulo Bourroul [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-15.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16060
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e SOUZA, Leonardo Marques de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes. Revista Brasileira de Educação, v. 26, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Souza, L. M. de. (2021). A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes. Revista Brasileira de Educação, 26, 1-19. doi:10.1590/S1413-24782021260052
    • NLM

      Boto C, Souza LM de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 1-19.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052
    • Vancouver

      Boto C, Souza LM de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 1-19.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052
  • Source: Desafios da psicologia no Brasil. Unidades: IP, FE

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO PÚBLICO, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo. Desafios da psicologia no Brasil. Tradução . Piracanjuba: Conhecimento Livre, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37423/2020.a7. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gomes, A. M. M., Cotrin, J. T. D., Lara, J. S. de A., Roman, M. D., & Caldas, R. F. L. (2020). Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo. In Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre. doi:10.37423/2020.a7
    • NLM

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gomes AMM, Cotrin JTD, Lara JS de A, Roman MD, Caldas RFL. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo [Internet]. In: Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre; 2020. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37423/2020.a7
    • Vancouver

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gomes AMM, Cotrin JTD, Lara JS de A, Roman MD, Caldas RFL. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo [Internet]. In: Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre; 2020. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37423/2020.a7
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRABALHO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves e ALMEIDA, Wilson Mesquita de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho?. Linhas Críticas, v. 22, n. ja/abr. 2016, p. 63-85, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A., & Almeida, W. M. de. (2016). Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? Linhas Críticas, 22( ja/abr. 2016), 63-85. doi:10.26512/lc.v22i47.4776
    • NLM

      Jardim FAA, Almeida WM de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 63-85.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776
    • Vancouver

      Jardim FAA, Almeida WM de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 63-85.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776
  • Source: Revista Brasileira de História. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno e BOTO, Carlota. O ensino público como projeto de nação: a "Memória" de Martim Francisco (1816-1823). Revista Brasileira de História, v. 34, n. 68, p. 253-278, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-01882014000200013. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B., & Boto, C. (2014). O ensino público como projeto de nação: a "Memória" de Martim Francisco (1816-1823). Revista Brasileira de História, 34( 68), 253-278. doi:10.1590/S0102-01882014000200013
    • NLM

      Bontempi Junior B, Boto C. O ensino público como projeto de nação: a "Memória" de Martim Francisco (1816-1823) [Internet]. Revista Brasileira de História. 2014 ; 34( 68): 253-278.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-01882014000200013
    • Vancouver

      Bontempi Junior B, Boto C. O ensino público como projeto de nação: a "Memória" de Martim Francisco (1816-1823) [Internet]. Revista Brasileira de História. 2014 ; 34( 68): 253-278.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-01882014000200013
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ALUNO TRABALHADOR, UNIVERSIDADE, TRABALHO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPÓSITO, Marília Pontes. Aluno de rede pública quer conciliar universidade com trabalho. [Depoimentoa Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Espósito, M. P. (2013). Aluno de rede pública quer conciliar universidade com trabalho. [Depoimentoa Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Espósito MP. Aluno de rede pública quer conciliar universidade com trabalho. [Depoimentoa Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Espósito MP. Aluno de rede pública quer conciliar universidade com trabalho. [Depoimentoa Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: RECUPERAÇÃO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Alunos com dificuldades terão turmas especiais [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,alunos-com-dificuldades-terao-turmas-especiais-,822046,0.htm. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Alunos com dificuldades terão turmas especiais [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,alunos-com-dificuldades-terao-turmas-especiais-,822046,0.htm
    • NLM

      Colello S de MG. Alunos com dificuldades terão turmas especiais [Depoimento a Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;13 janeiro 2012. 1 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,alunos-com-dificuldades-terao-turmas-especiais-,822046,0.htm
    • Vancouver

      Colello S de MG. Alunos com dificuldades terão turmas especiais [Depoimento a Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;13 janeiro 2012. 1 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,alunos-com-dificuldades-terao-turmas-especiais-,822046,0.htm
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO PÚBLICO, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. Revista USP, n. 93, p. 211-224., 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i93p211-224. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2012). Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. Revista USP, ( 93), 211-224. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i93p211-224
    • NLM

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha [Internet]. Revista USP. 2012 ;( 93): 211-224.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i93p211-224
    • Vancouver

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha [Internet]. Revista USP. 2012 ;( 93): 211-224.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i93p211-224
  • Source: Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas. Unidade: FE

    Subjects: TUTORIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ILUMINISMO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Rousseau preceptor: orientações pedagógicas para a instrução de crianças verdadeiras. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas, v. 42, n. ja/abr. 2012, p. 226-249, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000100013. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2012). Rousseau preceptor: orientações pedagógicas para a instrução de crianças verdadeiras. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas, 42( ja/abr. 2012), 226-249. doi:10.1590/s0100-15742012000100013
    • NLM

      Boto C. Rousseau preceptor: orientações pedagógicas para a instrução de crianças verdadeiras [Internet]. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas. 2012 ; 42( ja/abr. 2012): 226-249.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000100013
    • Vancouver

      Boto C. Rousseau preceptor: orientações pedagógicas para a instrução de crianças verdadeiras [Internet]. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas. 2012 ; 42( ja/abr. 2012): 226-249.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000100013
  • Source: Època. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Luiz Portela de. Como cinco cidades brasileiras oferecem educação de qualidade em todas as escolas da rede pública. [Depoimento a Camila Guimarães, Debora Rubin e Fabiula Wurmeister]. Època. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaepoca.globo.com/especial-cidades/noticia/2012/10/como-cinco-cidades-brasileiras-oferecem-educacao-de-qualidade-em-todas-escolas-da-rede-publica.html. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Oliveira, R. L. P. de. (2012). Como cinco cidades brasileiras oferecem educação de qualidade em todas as escolas da rede pública. [Depoimento a Camila Guimarães, Debora Rubin e Fabiula Wurmeister]. Època. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaepoca.globo.com/especial-cidades/noticia/2012/10/como-cinco-cidades-brasileiras-oferecem-educacao-de-qualidade-em-todas-escolas-da-rede-publica.html
    • NLM

      Oliveira RLP de. Como cinco cidades brasileiras oferecem educação de qualidade em todas as escolas da rede pública. [Depoimento a Camila Guimarães, Debora Rubin e Fabiula Wurmeister] [Internet]. Època. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://revistaepoca.globo.com/especial-cidades/noticia/2012/10/como-cinco-cidades-brasileiras-oferecem-educacao-de-qualidade-em-todas-escolas-da-rede-publica.html
    • Vancouver

      Oliveira RLP de. Como cinco cidades brasileiras oferecem educação de qualidade em todas as escolas da rede pública. [Depoimento a Camila Guimarães, Debora Rubin e Fabiula Wurmeister] [Internet]. Època. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://revistaepoca.globo.com/especial-cidades/noticia/2012/10/como-cinco-cidades-brasileiras-oferecem-educacao-de-qualidade-em-todas-escolas-da-rede-publica.html
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO POPULAR, REFORMA DO ENSINO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. La psicologia y educación pública: lecturas de los legisladores. International Studies on Law and Education, n. 10, p. 91-100, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle10/91-100Sandra.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2012). La psicologia y educación pública: lecturas de los legisladores. International Studies on Law and Education, (10), 91-100. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle10/91-100Sandra.pdf
    • NLM

      Sawaya SM. La psicologia y educación pública: lecturas de los legisladores [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(10): 91-100.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle10/91-100Sandra.pdf
    • Vancouver

      Sawaya SM. La psicologia y educación pública: lecturas de los legisladores [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(10): 91-100.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle10/91-100Sandra.pdf
  • Source: O Estado de S.Paulo. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Reprovação do ensino médio de SP cresce 11% em relação a 2010 [Depoimento a Paulo Saldaña]. O Estado de S.Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,reprovacao-do-ensino-medio-de-sp-cresce-11-em-relacao-a-2010,874015,0.htm. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Reprovação do ensino médio de SP cresce 11% em relação a 2010 [Depoimento a Paulo Saldaña]. O Estado de S.Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,reprovacao-do-ensino-medio-de-sp-cresce-11-em-relacao-a-2010,874015,0.htm
    • NLM

      Alavarse OM. Reprovação do ensino médio de SP cresce 11% em relação a 2010 [Depoimento a Paulo Saldaña] [Internet]. O Estado de S.Paulo. 2012 ;17 maio. 2012. online.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,reprovacao-do-ensino-medio-de-sp-cresce-11-em-relacao-a-2010,874015,0.htm
    • Vancouver

      Alavarse OM. Reprovação do ensino médio de SP cresce 11% em relação a 2010 [Depoimento a Paulo Saldaña] [Internet]. O Estado de S.Paulo. 2012 ;17 maio. 2012. online.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,reprovacao-do-ensino-medio-de-sp-cresce-11-em-relacao-a-2010,874015,0.htm
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FE

    Subjects: SAÚDE OCUPACIONAL, PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Ao mestre com carinho. [Depoimento a Natália Fernandjes]. Diário do Grande ABC. Santo André, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/5976966/ao-mestre-com-carinho.aspx. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Ao mestre com carinho. [Depoimento a Natália Fernandjes]. Diário do Grande ABC. Santo André, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dgabc.com.br/News/5976966/ao-mestre-com-carinho.aspx
    • NLM

      Colello S de MG. Ao mestre com carinho. [Depoimento a Natália Fernandjes] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/News/5976966/ao-mestre-com-carinho.aspx
    • Vancouver

      Colello S de MG. Ao mestre com carinho. [Depoimento a Natália Fernandjes] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/News/5976966/ao-mestre-com-carinho.aspx
  • Source: Educação escolar: políticas, estrutura e organização.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Educação escolar: políticas, estrutura e organização. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2012
    • APA

      A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. (2012). A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Educação escolar: políticas, estrutura e organização.. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Educação escolar: políticas, estrutura e organização. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      A Coleção Docência em Formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Educação escolar: políticas, estrutura e organização. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. . Jundiaí, SP: Paco Editorial. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. (2011). Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Jundiaí, SP: Paco Editorial.
    • NLM

      Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Bom dia ABCD. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Das 10 melhores no Enem, só quatro são públicas [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Das 10 melhores no Enem, só quatro são públicas [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Das 10 melhores no Enem, só quatro são públicas [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. 2011 ;13 set. 2011. 1 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Das 10 melhores no Enem, só quatro são públicas [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. 2011 ;13 set. 2011. 1 .[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Unidade: FE

    Subjects: RAP, FUNK, ENSINO PÚBLICO, ESTÉTICA (ARTE), TRANSGRESSÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. A estética transgressora do rap e do fank: em direção à reversão dialética da educação pública nas metróloles brasileiras. Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Tradução . Jundiaí, SP: Pacos Editorial, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2011). A estética transgressora do rap e do fank: em direção à reversão dialética da educação pública nas metróloles brasileiras. In Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Jundiaí, SP: Pacos Editorial.
    • NLM

      Amaral MGT do. A estética transgressora do rap e do fank: em direção à reversão dialética da educação pública nas metróloles brasileiras. In: Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Jundiaí, SP: Pacos Editorial; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. A estética transgressora do rap e do fank: em direção à reversão dialética da educação pública nas metróloles brasileiras. In: Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Jundiaí, SP: Pacos Editorial; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Conselho escolar é pouco estimulado. [Depoimento a Karina Toledo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Ghanem, E. (2009). Conselho escolar é pouco estimulado. [Depoimento a Karina Toledo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ghanem E. Conselho escolar é pouco estimulado. [Depoimento a Karina Toledo]. O Estado de São Paulo. 2009 ;16 mar. 2009. A-13.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. Conselho escolar é pouco estimulado. [Depoimento a Karina Toledo]. O Estado de São Paulo. 2009 ;16 mar. 2009. A-13.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024