Filtros : "Junqueira, Simone Rennó" "Mestrado Profissionalizante" Removido: "ENC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assunto: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thais Ribeiro da. Uso das tecnologias da informação e comunicação por psicólogos no Sistema Único de Saúde (SUS). 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-113621/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, T. R. da. (2023). Uso das tecnologias da informação e comunicação por psicólogos no Sistema Único de Saúde (SUS) (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-113621/
    • NLM

      Silva TR da. Uso das tecnologias da informação e comunicação por psicólogos no Sistema Único de Saúde (SUS) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-113621/
    • Vancouver

      Silva TR da. Uso das tecnologias da informação e comunicação por psicólogos no Sistema Único de Saúde (SUS) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-113621/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TUTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIKOTA, Caroline Soares Souza. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sikota, C. S. S. (2021). Avaliação de um curso para formação de tutores a distância (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
    • NLM

      Sikota CSS. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
    • Vancouver

      Sikota CSS. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assunto: REVISÃO INTEGRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANG, Patricia Gabryela Moreira Bresser. Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lang, P. G. M. B. (2020). Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/
    • NLM

      Lang PGMB. Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/
    • Vancouver

      Lang PGMB. Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: AVALIAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PESQUISA QUALITATIVA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Daiane Mayara. A experiência da Educação Permanente em Saúde no município de Registro, São Paulo. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23012020-133236/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Alves, D. M. (2019). A experiência da Educação Permanente em Saúde no município de Registro, São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23012020-133236/
    • NLM

      Alves DM. A experiência da Educação Permanente em Saúde no município de Registro, São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23012020-133236/
    • Vancouver

      Alves DM. A experiência da Educação Permanente em Saúde no município de Registro, São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23012020-133236/
  • Unidade: FO/EE/FSP

    Subjects: APOIO AO PLANEJAMENTO EM SAÚDE, APOIO SOCIAL, SERVIÇOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE BUCAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lilian de Santana Farias. Estratégia do apoio em saúde: uma contribuição narrativa de quem apoia. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17082018-121224/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, L. de S. F. (2018). Estratégia do apoio em saúde: uma contribuição narrativa de quem apoia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17082018-121224/
    • NLM

      Santos L de SF. Estratégia do apoio em saúde: uma contribuição narrativa de quem apoia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17082018-121224/
    • Vancouver

      Santos L de SF. Estratégia do apoio em saúde: uma contribuição narrativa de quem apoia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17082018-121224/
  • Unidade: FO/EE/FSP

    Subjects: METODOLOGIAS ATIVAS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Anna Carolina de Lira. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Alves, A. C. de L. (2018). Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
    • NLM

      Alves AC de L. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
    • Vancouver

      Alves AC de L. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ODONTOLOGIA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, INTEGRAÇÃO DOCENTE-ASSISTENCIAL, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago de Albuquerque e. Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia . 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Silva, T. de A. e. (2016). Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia  (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/
    • NLM

      Silva T de A e. Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/
    • Vancouver

      Silva T de A e. Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: SAÚDE, INTERDISCIPLINARIDADE, EXERCÍCIO FÍSICO, ENVELHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAKE, Gabrielle Mitico. Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Miyake, G. M. (2016). Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/
    • NLM

      Miyake GM. Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/
    • Vancouver

      Miyake GM. Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024