Filtros : "EDUCAÇÃO" "ÉTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Praxis & Saber. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA, CULTURA, ÉTICA, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e AQUINO, Julio Groppa. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, v. 14, n. 37, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Aquino, J. G. (2023). Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, 14( 37), 1-16. doi:10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • NLM

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
  • Source: Teaching and Learning in Nursing. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ÉTICA, ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PODGORICA, Nertila et al. Validity and reliability of the albanian version of the nursing professional values scale (NPVS-3). Teaching and Learning in Nursing, v. 18, n. Ja 2023, p. 122-128, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.teln.2022.08.007. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Podgorica, N., Shabani, Z., Gjinaj, V., Rached, C. D. A., Crescente, N. Y., & Vieira, G. S. (2023). Validity and reliability of the albanian version of the nursing professional values scale (NPVS-3). Teaching and Learning in Nursing, 18( Ja 2023), 122-128. doi:10.1016/j.teln.2022.08.007
    • NLM

      Podgorica N, Shabani Z, Gjinaj V, Rached CDA, Crescente NY, Vieira GS. Validity and reliability of the albanian version of the nursing professional values scale (NPVS-3) [Internet]. Teaching and Learning in Nursing. 2023 ; 18( Ja 2023): 122-128.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.teln.2022.08.007
    • Vancouver

      Podgorica N, Shabani Z, Gjinaj V, Rached CDA, Crescente NY, Vieira GS. Validity and reliability of the albanian version of the nursing professional values scale (NPVS-3) [Internet]. Teaching and Learning in Nursing. 2023 ; 18( Ja 2023): 122-128.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.teln.2022.08.007
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, ÉTICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Eduardo Pereira. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Batista, E. P. (2021). Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
    • NLM

      Batista EP. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
    • Vancouver

      Batista EP. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 7: Saúde e bem estar do estudante. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Subjects: PESQUISA, EDUCAÇÃO, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Silvia Maria Guerra et al. A vivência ética para a educação: a pesquisa como um canal de expressão e transformação da qualidade do convívio. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Molina, S. M. G., Raimundo, G. F., Alves, T. C. M., & Silvano, B. T. (2018). A vivência ética para a educação: a pesquisa como um canal de expressão e transformação da qualidade do convívio. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 7: Saúde e bem estar do estudante. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Molina SMG, Raimundo GF, Alves TCM, Silvano BT. A vivência ética para a educação: a pesquisa como um canal de expressão e transformação da qualidade do convívio [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 7: Saúde e bem estar do estudante. 2018 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Molina SMG, Raimundo GF, Alves TCM, Silvano BT. A vivência ética para a educação: a pesquisa como um canal de expressão e transformação da qualidade do convívio [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 7: Saúde e bem estar do estudante. 2018 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ÉTICA, FILOSOFIA, DIALÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Dalmo de Souza. Ensaio sobre modelos. . Ribeirão Preto: Holos. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Amorim, D. de S. (2016). Ensaio sobre modelos. Ribeirão Preto: Holos.
    • NLM

      Amorim D de S. Ensaio sobre modelos. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Amorim D de S. Ensaio sobre modelos. 2016 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Rumores. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO, ÉTICA, ESTÉTICA, ESTÉTICA DA TELEVISÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e AMARAL, Gustavo. O diálogo entre estética e ética na produção de sentidos de educação e cidadania na telenovela Meu pedacinho de chão. Rumores, v. 10, n. 20, p. 194-212, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2016.113186. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Amaral, G. (2016). O diálogo entre estética e ética na produção de sentidos de educação e cidadania na telenovela Meu pedacinho de chão. Rumores, 10( 20), 194-212. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2016.113186
    • NLM

      Mungioli MCP, Amaral G. O diálogo entre estética e ética na produção de sentidos de educação e cidadania na telenovela Meu pedacinho de chão [Internet]. Rumores. 2016 ; 10( 20): 194-212.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2016.113186
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Amaral G. O diálogo entre estética e ética na produção de sentidos de educação e cidadania na telenovela Meu pedacinho de chão [Internet]. Rumores. 2016 ; 10( 20): 194-212.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2016.113186
  • Source: Saúde Sociedade. Unidade: FSP

    Subjects: ÉTICA, EDUCAÇÃO, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEFÈVRE, Fernando e LEVEFRE, Ana Maria Cavalcanti e CAVALCANTI, Carla Cristina Tze Jú. A educação democrática e sua aplicação ao campo da saúde. Saúde Sociedade, v. 24, p. 176-183, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902015S01015. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lefèvre, F., Levefre, A. M. C., & Cavalcanti, C. C. T. J. (2015). A educação democrática e sua aplicação ao campo da saúde. Saúde Sociedade, 24, 176-183. doi:10.1590/S0104-12902015S01015
    • NLM

      Lefèvre F, Levefre AMC, Cavalcanti CCTJ. A educação democrática e sua aplicação ao campo da saúde [Internet]. Saúde Sociedade. 2015 ;24 176-183.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902015S01015
    • Vancouver

      Lefèvre F, Levefre AMC, Cavalcanti CCTJ. A educação democrática e sua aplicação ao campo da saúde [Internet]. Saúde Sociedade. 2015 ;24 176-183.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902015S01015
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, ESTÉTICA, ÉTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Alexander. Estilo e formação na filosofia do jovem Nietzsche. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-03032016-143531/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, A. (2015). Estilo e formação na filosofia do jovem Nietzsche (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-03032016-143531/
    • NLM

      Gonçalves A. Estilo e formação na filosofia do jovem Nietzsche [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-03032016-143531/
    • Vancouver

      Gonçalves A. Estilo e formação na filosofia do jovem Nietzsche [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-03032016-143531/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, ECONOMIA, ENSINO, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. . São Paulo: Editora Livraria da Física. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Machado, N. J. (2015). O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. São Paulo: Editora Livraria da Física.
    • NLM

      Machado NJ. O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: FSP

    Subjects: ECOSSISTEMAS, MEIO AMBIENTE, CULTURA, POLÍTICA, ECONOMIA, ÉTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILON, André Francisco. A global voice for survival: an ecosystemic approach for world changes & development design. . [s.l.]: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.academia.edu/25396213/A_Global_Voice_for_Survival_An_Ecosystemic_Approach_for_World_Changes_and_Development_Design. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Pilon, A. F. (2015). A global voice for survival: an ecosystemic approach for world changes & development design. [s.l.]: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.academia.edu/25396213/A_Global_Voice_for_Survival_An_Ecosystemic_Approach_for_World_Changes_and_Development_Design
    • NLM

      Pilon AF. A global voice for survival: an ecosystemic approach for world changes & development design [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.academia.edu/25396213/A_Global_Voice_for_Survival_An_Ecosystemic_Approach_for_World_Changes_and_Development_Design
    • Vancouver

      Pilon AF. A global voice for survival: an ecosystemic approach for world changes & development design [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.academia.edu/25396213/A_Global_Voice_for_Survival_An_Ecosystemic_Approach_for_World_Changes_and_Development_Design
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, ÉTICA, CRIATIVIDADE, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. Informação, criatividade e tecnologia: uma reflexão ética. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735269.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C. (2015). Informação, criatividade e tecnologia: uma reflexão ética. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735269.pdf
    • NLM

      Paletta FC. Informação, criatividade e tecnologia: uma reflexão ética [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735269.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC. Informação, criatividade e tecnologia: uma reflexão ética [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735269.pdf
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ÉTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTARDI, Gabriela e ENDO, Paulo Cesar. Ética da psicanálise, educação e civilização. Estilos da Clínica, v. 18, n. 2, p. 327-341, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v18i2p327-341. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Costardi, G., & Endo, P. C. (2013). Ética da psicanálise, educação e civilização. Estilos da Clínica, 18( 2), 327-341. doi:10.11606/issn.1981-1624.v18i2p327-341
    • NLM

      Costardi G, Endo PC. Ética da psicanálise, educação e civilização [Internet]. Estilos da Clínica. 2013 ; 18( 2): 327-341.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v18i2p327-341
    • Vancouver

      Costardi G, Endo PC. Ética da psicanálise, educação e civilização [Internet]. Estilos da Clínica. 2013 ; 18( 2): 327-341.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v18i2p327-341
  • Unidade: IP

    Subjects: ÉTICA, PSICOLOGIA INSTITUCIONAL (CUIDADOS), PSICOLOGIA SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAUNSTEIN, Hélio Roberto. Ética do cuidado: das instituições de cuidado e pseudo cuidado. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082012-160819/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Braunstein, H. R. (2012). Ética do cuidado: das instituições de cuidado e pseudo cuidado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082012-160819/
    • NLM

      Braunstein HR. Ética do cuidado: das instituições de cuidado e pseudo cuidado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082012-160819/
    • Vancouver

      Braunstein HR. Ética do cuidado: das instituições de cuidado e pseudo cuidado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082012-160819/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, VIRTUDE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Formação ética. Educação, v. 14, n. ja 2011. p. 48, 2011Tradução . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2011). Formação ética. Educação, 14( ja 2011. p. 48).
    • NLM

      Carvalho JSF de. Formação ética. Educação. 2011 ; 14( ja 2011. p. 48):[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Formação ética. Educação. 2011 ; 14( ja 2011. p. 48):[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Ser e Educar: teologia moral, tempo de incertezas e urgência educativa. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ÉTICA, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOBOLI, Elma Lourdes Campos Pavone. Educar para a intersubjetividade e o cuidado. Ser e Educar: teologia moral, tempo de incertezas e urgência educativa. Tradução . Aparecida, SP: Editora Santuário, 2011. . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Zoboli, E. L. C. P. (2011). Educar para a intersubjetividade e o cuidado. In Ser e Educar: teologia moral, tempo de incertezas e urgência educativa. Aparecida, SP: Editora Santuário.
    • NLM

      Zoboli ELCP. Educar para a intersubjetividade e o cuidado. In: Ser e Educar: teologia moral, tempo de incertezas e urgência educativa. Aparecida, SP: Editora Santuário; 2011. [citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Zoboli ELCP. Educar para a intersubjetividade e o cuidado. In: Ser e Educar: teologia moral, tempo de incertezas e urgência educativa. Aparecida, SP: Editora Santuário; 2011. [citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ÉTICA, RELIGIÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Revista Internacional d' Humanitats. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Lauand, L. J. (2011). Revista Internacional d' Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MORAL, EDUCAÇÃO, ÉTICA, FILOSOFIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTELLA, Mario Sergio e LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. Nos labirintos da moral. . Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Cortella, M. S., & La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2010). Nos labirintos da moral. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Cortella MS, La Taille YJJMR de. Nos labirintos da moral. 2010 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Cortella MS, La Taille YJJMR de. Nos labirintos da moral. 2010 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DISCIPLINA NA SALA DE AULA, ÉTICA, VALORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de e JUSTO, Jose Sterza e PEDRO-SILVA, Nelson. Indisciplina disciplina: ética, moral e ação do professor. . Porto Alegre: Mediação. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 2010
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de, Justo, J. S., & Pedro-Silva, N. (2010). Indisciplina disciplina: ética, moral e ação do professor. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      La Taille YJJMR de, Justo JS, Pedro-Silva N. Indisciplina disciplina: ética, moral e ação do professor. 2010 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de, Justo JS, Pedro-Silva N. Indisciplina disciplina: ética, moral e ação do professor. 2010 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Revista de Estudos Orientais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ÉTICA, TALMUDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZPICZKOWSKI, Ana. Ética educacional de Paulo Freire e "PIRKEI AVOT": intertextualidade e interdiscursividade. Revista de Estudos Orientais, n. 7, p. 131-142, 2009Tradução . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Szpiczkowski, A. (2009). Ética educacional de Paulo Freire e "PIRKEI AVOT": intertextualidade e interdiscursividade. Revista de Estudos Orientais, ( 7), 131-142.
    • NLM

      Szpiczkowski A. Ética educacional de Paulo Freire e "PIRKEI AVOT": intertextualidade e interdiscursividade. Revista de Estudos Orientais. 2009 ;( 7): 131-142.[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Szpiczkowski A. Ética educacional de Paulo Freire e "PIRKEI AVOT": intertextualidade e interdiscursividade. Revista de Estudos Orientais. 2009 ;( 7): 131-142.[citado 2024 jun. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024