Filtros : "2012" "OUTROS" Removido: "TRABALHO DE EVENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Contos inefáveis. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, CONTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Nelly Novaes. Poeta maior, que se faz ouvir entre as grandes vozes da Lírica Ocidental, Carlos Nejar, desde sempre.. [Orelha de livro]. Contos inefáveis. São Paulo: Nova Alexandria. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Coelho, N. N. (2012). Poeta maior, que se faz ouvir entre as grandes vozes da Lírica Ocidental, Carlos Nejar, desde sempre.. [Orelha de livro]. Contos inefáveis. São Paulo: Nova Alexandria.
    • NLM

      Coelho NN. Poeta maior, que se faz ouvir entre as grandes vozes da Lírica Ocidental, Carlos Nejar, desde sempre.. [Orelha de livro]. Contos inefáveis. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Coelho NN. Poeta maior, que se faz ouvir entre as grandes vozes da Lírica Ocidental, Carlos Nejar, desde sempre.. [Orelha de livro]. Contos inefáveis. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: IQSC

    Assunto: RELATORIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Vitória Atra. Relatório de atividades 2011. . São Carlos: SBI-IQSC. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Gonçalves, V. A. (2012). Relatório de atividades 2011. São Carlos: SBI-IQSC.
    • NLM

      Gonçalves VA. Relatório de atividades 2011. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Gonçalves VA. Relatório de atividades 2011. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HOMOFOBIA, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, RACISMO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, PRECONCEITO, DISCRIMINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. . Brasil: USP/PRCEU. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Martins, F. (2012). USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. Brasil: USP/PRCEU.
    • NLM

      Martins F. USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Martins F. USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: TERRAS RARAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAHN, Henrique. Terras raras. . São Paulo: Abm. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Kahn, H. (2012). Terras raras. São Paulo: Abm.
    • NLM

      Kahn H. Terras raras. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Kahn H. Terras raras. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: CONSELHOS DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Formação de conselheiros municipais de educação, de conselheiros do fundef e de quadros técnicos das secretarias municipais de educação e produção de material de formação e divulgação sobre o financiamento. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2012). Formação de conselheiros municipais de educação, de conselheiros do fundef e de quadros técnicos das secretarias municipais de educação e produção de material de formação e divulgação sobre o financiamento. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Arelaro LRG. Formação de conselheiros municipais de educação, de conselheiros do fundef e de quadros técnicos das secretarias municipais de educação e produção de material de formação e divulgação sobre o financiamento. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Formação de conselheiros municipais de educação, de conselheiros do fundef e de quadros técnicos das secretarias municipais de educação e produção de material de formação e divulgação sobre o financiamento. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Novos Estudos. Unidade: FFLCH

    Subjects: INSTITUIÇÕES POLÍTICAS, INTELECTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Fernando Henrique. A ousadia da formação. [Discurso de agradecimento]. Novos Estudos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.novosestudos.com.br/v1/files/uploads/contents/content_1489/file_1489.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Cardoso, F. H. (2012). A ousadia da formação. [Discurso de agradecimento]. Novos Estudos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.novosestudos.com.br/v1/files/uploads/contents/content_1489/file_1489.pdf
    • NLM

      Cardoso FH. A ousadia da formação. [Discurso de agradecimento] [Internet]. Novos Estudos. 2012 ; no 2012( 94): 199-205.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.novosestudos.com.br/v1/files/uploads/contents/content_1489/file_1489.pdf
    • Vancouver

      Cardoso FH. A ousadia da formação. [Discurso de agradecimento] [Internet]. Novos Estudos. 2012 ; no 2012( 94): 199-205.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.novosestudos.com.br/v1/files/uploads/contents/content_1489/file_1489.pdf
  • Source: O imigrante judeu na obra de Erico Verissimo: seu papel na formação da sociedade brasileira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, IMIGRAÇÃO JUDAICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALDMAN, Berta. O livro de Adelgicio José da Silva é uma reelaboração da sua dissertação de mestrado defendida.. [Orelha de livro]. O imigrante judeu na obra de Erico Verissimo: seu papel na formação da sociedade brasileira. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Waldman, B. (2012). O livro de Adelgicio José da Silva é uma reelaboração da sua dissertação de mestrado defendida.. [Orelha de livro]. O imigrante judeu na obra de Erico Verissimo: seu papel na formação da sociedade brasileira. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Waldman B. O livro de Adelgicio José da Silva é uma reelaboração da sua dissertação de mestrado defendida.. [Orelha de livro]. O imigrante judeu na obra de Erico Verissimo: seu papel na formação da sociedade brasileira. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Waldman B. O livro de Adelgicio José da Silva é uma reelaboração da sua dissertação de mestrado defendida.. [Orelha de livro]. O imigrante judeu na obra de Erico Verissimo: seu papel na formação da sociedade brasileira. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: 9 contos de Abril. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, CONTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Julio Pimentel. Abril, início da primavera no hemisfério norte. Como já alertou.. [Orelha de livro]. 9 contos de Abril. São Paulo: Patuá. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Pinto, J. P. (2012). Abril, início da primavera no hemisfério norte. Como já alertou.. [Orelha de livro]. 9 contos de Abril. São Paulo: Patuá.
    • NLM

      Pinto JP. Abril, início da primavera no hemisfério norte. Como já alertou.. [Orelha de livro]. 9 contos de Abril. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Pinto JP. Abril, início da primavera no hemisfério norte. Como já alertou.. [Orelha de livro]. 9 contos de Abril. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. (2012). Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Participação de alunos de graduação num cursinho pré-vestibular alternativo. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FCFRP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FARMÁCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Regina Célia Garcia de. Programa Assistencialista Sociocultural dos Estudantes de Farmácia. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Andrade, R. C. G. de. (2012). Programa Assistencialista Sociocultural dos Estudantes de Farmácia. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Andrade RCG de. Programa Assistencialista Sociocultural dos Estudantes de Farmácia. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Andrade RCG de. Programa Assistencialista Sociocultural dos Estudantes de Farmácia. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA SOCIAL, COMUNIDADE URBANA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. (2012). Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. (2012). Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Subjects: AUTOCUIDADO, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Sueli. Capacidade para o autocuidado de idosos residentes em uma Instituição de Longa Permanência (ILP). Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Marques, S. (2012). Capacidade para o autocuidado de idosos residentes em uma Instituição de Longa Permanência (ILP). Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Marques S. Capacidade para o autocuidado de idosos residentes em uma Instituição de Longa Permanência (ILP). Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Marques S. Capacidade para o autocuidado de idosos residentes em uma Instituição de Longa Permanência (ILP). Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, NEONATOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Fonseca, L. M. M. (2012). Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Subjects: AMBULATÓRIO HOSPITALAR, RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Lucila Castanheira. A utilização do brincar/brinquedo em sala de espera de um ambulatório infantil. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Nascimento, L. C. (2012). A utilização do brincar/brinquedo em sala de espera de um ambulatório infantil. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Nascimento LC. A utilização do brincar/brinquedo em sala de espera de um ambulatório infantil. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Nascimento LC. A utilização do brincar/brinquedo em sala de espera de um ambulatório infantil. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FCFRP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FARMÁCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Leonardo Régis Leira. Desenvolvendo habilidades de gerenciamento, dispensação e manipulação de medicamentos em Farmácia Ensino: prática farmacêutica aliada à teoria. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Pereira, L. R. L. (2012). Desenvolvendo habilidades de gerenciamento, dispensação e manipulação de medicamentos em Farmácia Ensino: prática farmacêutica aliada à teoria. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pereira LRL. Desenvolvendo habilidades de gerenciamento, dispensação e manipulação de medicamentos em Farmácia Ensino: prática farmacêutica aliada à teoria. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Pereira LRL. Desenvolvendo habilidades de gerenciamento, dispensação e manipulação de medicamentos em Farmácia Ensino: prática farmacêutica aliada à teoria. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FMRP

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio. Ensino de ressuscitação cardiopulmonar por alunos de medicina em escola de nível primário. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Pazin Filho, A. (2012). Ensino de ressuscitação cardiopulmonar por alunos de medicina em escola de nível primário. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pazin Filho A. Ensino de ressuscitação cardiopulmonar por alunos de medicina em escola de nível primário. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Pazin Filho A. Ensino de ressuscitação cardiopulmonar por alunos de medicina em escola de nível primário. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ASSENTAMENTO RURAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da. Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Silva, A. P. S. da. (2012). Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Silva APS da. Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Silva APS da. Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: FÍSICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Amando Siuiti. Fazer e mostrar: oficinas de física e comunicação. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Ito, A. S. (2012). Fazer e mostrar: oficinas de física e comunicação. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Ito AS. Fazer e mostrar: oficinas de física e comunicação. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Ito AS. Fazer e mostrar: oficinas de física e comunicação. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024