Filtros : "EDUCAÇÃO" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO-APRES/PREF/POSF" Removido: "IFSC888" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Dilson e REGO, Teresa Cristina. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Cavalcanti, D., & Rego, T. C. (2023). É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Cavalcanti D, Rego TC. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Cavalcanti D, Rego TC. É com muita alegria que apresentamos.. [Apresentação]. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Unidade: FMRP

    Subjects: LIVROS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO, SAÚDE, SISTEMA DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este e-book é resultado da colaboração entre professores, profissionais e estudantes de diferentes instituições de ensino. O objetivo da ação é propiciar aproximações e reflexões .. [Apresentação]. Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Disponível em: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Este e-book é resultado da colaboração entre professores, profissionais e estudantes de diferentes instituições de ensino. O objetivo da ação é propiciar aproximações e reflexões .. [Apresentação]. (2022). Este e-book é resultado da colaboração entre professores, profissionais e estudantes de diferentes instituições de ensino. O objetivo da ação é propiciar aproximações e reflexões .. [Apresentação]. Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Recuperado de https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • NLM

      Este e-book é resultado da colaboração entre professores, profissionais e estudantes de diferentes instituições de ensino. O objetivo da ação é propiciar aproximações e reflexões .. [Apresentação] [Internet]. Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • Vancouver

      Este e-book é resultado da colaboração entre professores, profissionais e estudantes de diferentes instituições de ensino. O objetivo da ação é propiciar aproximações e reflexões .. [Apresentação] [Internet]. Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
  • Source: Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. Unidade: EERP

    Subjects: LIVROS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO, SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE, DESENVOLVIMENTO HUMANO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Saúde e educação [Prefácio]: possibilidades “únicas” e “múltiplas” de integração e sinergia. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Disponível em: https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Saúde e educação [Prefácio]: possibilidades “únicas” e “múltiplas” de integração e sinergia. (2022). Saúde e educação [Prefácio]: possibilidades “únicas” e “múltiplas” de integração e sinergia. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Recuperado de https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf
    • NLM

      Saúde e educação [Prefácio]: possibilidades “únicas” e “múltiplas” de integração e sinergia [Internet]. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf
    • Vancouver

      Saúde e educação [Prefácio]: possibilidades “únicas” e “múltiplas” de integração e sinergia [Internet]. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf
  • Source: Sobre a (im)possibilidade de aprender. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. Pelotas: UFPEL. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. Pelotas: UFPEL.
    • NLM

      Lajonquière L de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. 2022 ;190 .[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. 2022 ;190 .[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIRETRIZES PARA O PLANEJAMENTO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e saúde [Apresentação]: reflexões e experiências educativas. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Disponível em: https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Educação e saúde [Apresentação]: reflexões e experiências educativas. (2022). Educação e saúde [Apresentação]: reflexões e experiências educativas. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Recuperado de https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf
    • NLM

      Educação e saúde [Apresentação]: reflexões e experiências educativas [Internet]. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf
    • Vancouver

      Educação e saúde [Apresentação]: reflexões e experiências educativas [Internet]. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, INCLUSÃO SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Silva, S. (2022). Cenários de pesquisas: as deficiências como questão. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Silva S. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão [Internet]. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Silva S. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão [Internet]. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Source: Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. Unidade: FD

    Subjects: LIBERDADE DE ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A liberdade acadêmica está em pauta no Brasil .. [apresentação]. Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773254. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2022
    • APA

      A liberdade acadêmica está em pauta no Brasil .. [apresentação]. (2022). A liberdade acadêmica está em pauta no Brasil .. [apresentação]. Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773254
    • NLM

      A liberdade acadêmica está em pauta no Brasil .. [apresentação] [Internet]. Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
    • Vancouver

      A liberdade acadêmica está em pauta no Brasil .. [apresentação] [Internet]. Liberdade acadêmica : aspectos jurídicos em perspectiva comparada. 2022 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773254
  • Source: A roda de capoeira e seus ecos ancestrais e contemporâneos. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CAPOEIRA, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. O livro do Mestre Valdenor dos Santos.. [Prefácio]. A roda de capoeira e seus ecos ancestrais e contemporâneos. 2. ed. São Paulo: Essencial. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2021). O livro do Mestre Valdenor dos Santos.. [Prefácio]. A roda de capoeira e seus ecos ancestrais e contemporâneos. 2. ed. São Paulo: Essencial.
    • NLM

      Amaral MGT do. O livro do Mestre Valdenor dos Santos.. [Prefácio]. A roda de capoeira e seus ecos ancestrais e contemporâneos. 2. ed. 2021 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. O livro do Mestre Valdenor dos Santos.. [Prefácio]. A roda de capoeira e seus ecos ancestrais e contemporâneos. 2. ed. 2021 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso?. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, MEDICALIZAÇÃO, SUBJETIVIDADE, CULPABILIDADE, DOENÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio]. Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso? Porto Alegre: Rede Unida. Disponível em: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio]. (2021). Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio]. Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso?. Porto Alegre: Rede Unida. Recuperado de https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso.pdf
    • NLM

      Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio] [Internet]. Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso? 2021 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso.pdf
    • Vancouver

      Uma carta-luta aos que atuam na educação e na saúde. [Posfácio] [Internet]. Farmacos, remédios, medicamentos: o que a educação tem com isso? 2021 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2021/05/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso.pdf
  • Source: Comunicação, política e educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. (2020). Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: O mito de Drácula: imaginário & educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Alberto Filipe e ALMEIDA, Rogério de e BECCARI, Marcos. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução]. O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Araújo, A. F., Almeida, R. de, & Beccari, M. (2019). Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução]. O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      Araújo AF, Almeida R de, Beccari M. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução] [Internet]. O mito de Drácula: imaginário & educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      Araújo AF, Almeida R de, Beccari M. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução] [Internet]. O mito de Drácula: imaginário & educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Boto, C. (2019). O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
    • NLM

      Mór WM. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio] [Internet]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio] [Internet]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
  • Source: Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. Unidade: IP

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. São Paulo: Loyola. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. (2019). Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Crochick, J. L. (2019). Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Crochick JL. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Temos a imensa satisfação em trazer .. [Apresentação]. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d1c05d8-5d7e-4fc7-8215-5ec150db70c8/Temos%20a%20imensa..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Severino, A. J. (2019). Temos a imensa satisfação em trazer .. [Apresentação]. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d1c05d8-5d7e-4fc7-8215-5ec150db70c8/Temos%20a%20imensa..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Severino AJ. Temos a imensa satisfação em trazer .. [Apresentação] [Internet]. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d1c05d8-5d7e-4fc7-8215-5ec150db70c8/Temos%20a%20imensa..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Severino AJ. Temos a imensa satisfação em trazer .. [Apresentação] [Internet]. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d1c05d8-5d7e-4fc7-8215-5ec150db70c8/Temos%20a%20imensa..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
  • Source: Imaginário do terror. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio]. Imaginário do terror. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130008. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Almeida, R. de. (2019). É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio]. Imaginário do terror. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130008
    • NLM

      Almeida R de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio] [Internet]. Imaginário do terror. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130008
    • Vancouver

      Almeida R de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio] [Internet]. Imaginário do terror. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130008
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidades: FAU, FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, ARQUITETURA, DESIGN, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZESTRATEN, Artur Simões e BECCARI, Marcos Namba e ALMEIDA, Rogério de. No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Rozestraten, A. S., Beccari, M. N., & Almeida, R. de. (2019). No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • NLM

      Rozestraten AS, Beccari MN, Almeida R de. No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação] [Internet]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • Vancouver

      Rozestraten AS, Beccari MN, Almeida R de. No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação] [Internet]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
  • Source: Inquietações políticas em psicanálise e educação: o caso da educação infantil. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, HOMENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. O livro que o leitor tem agora.. [Apresentação]. Inquietações políticas em psicanálise e educação: o caso da educação infantil. São Paulo: Benjamim. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2019). O livro que o leitor tem agora.. [Apresentação]. Inquietações políticas em psicanálise e educação: o caso da educação infantil. São Paulo: Benjamim.
    • NLM

      Dunker CIL. O livro que o leitor tem agora.. [Apresentação]. Inquietações políticas em psicanálise e educação: o caso da educação infantil. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Dunker CIL. O livro que o leitor tem agora.. [Apresentação]. Inquietações políticas em psicanálise e educação: o caso da educação infantil. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza. O projeto desta publicação nasceu no contexto do desenvolvimento de diversas pesquisas envolvidas.. [Apresentação]. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Miranda, M. E. (2019). O projeto desta publicação nasceu no contexto do desenvolvimento de diversas pesquisas envolvidas.. [Apresentação]. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Miranda ME. O projeto desta publicação nasceu no contexto do desenvolvimento de diversas pesquisas envolvidas.. [Apresentação]. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Miranda ME. O projeto desta publicação nasceu no contexto do desenvolvimento de diversas pesquisas envolvidas.. [Apresentação]. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024