Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" "Mestrado Profissionalizante" Removido: "FD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁGUA, SUSTENTABILIDADE, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Elizandra Aparecida. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Luiz, E. A. (2024). Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
    • NLM

      Luiz EA. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
    • Vancouver

      Luiz EA. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Vanice Conceição de Melo. Essa PET é PANC: explorando o potencial das plantas alimentícias não convencionais na horta escolar para uma alimentação adequada e saudável nos anos iniciais do ensino fundamental. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13122023-154052/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Simões, V. C. de M. (2023). Essa PET é PANC: explorando o potencial das plantas alimentícias não convencionais na horta escolar para uma alimentação adequada e saudável nos anos iniciais do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13122023-154052/
    • NLM

      Simões VC de M. Essa PET é PANC: explorando o potencial das plantas alimentícias não convencionais na horta escolar para uma alimentação adequada e saudável nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13122023-154052/
    • Vancouver

      Simões VC de M. Essa PET é PANC: explorando o potencial das plantas alimentícias não convencionais na horta escolar para uma alimentação adequada e saudável nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13122023-154052/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONTAMINAÇÃO DO SOLO, JOGOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUÍMICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Rute Maria. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, R. M. (2023). Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
    • NLM

      Rosa RM. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
    • Vancouver

      Rosa RM. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vânia Aparecida de Oliveira. Educação ambiental e educação inclusiva: caminho sensorial no Parque Ecológico de Tambaú, SP. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-16012024-082919/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Silva, V. A. de O. (2023). Educação ambiental e educação inclusiva: caminho sensorial no Parque Ecológico de Tambaú, SP (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-16012024-082919/
    • NLM

      Silva VA de O. Educação ambiental e educação inclusiva: caminho sensorial no Parque Ecológico de Tambaú, SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-16012024-082919/
    • Vancouver

      Silva VA de O. Educação ambiental e educação inclusiva: caminho sensorial no Parque Ecológico de Tambaú, SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-16012024-082919/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Arantes dos Santos. Cultura Maker e educação sustentável nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo da motivação em interface com BNCC e ODS. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28082023-090022/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. dos S. (2023). Cultura Maker e educação sustentável nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo da motivação em interface com BNCC e ODS (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28082023-090022/
    • NLM

      Silva RA dos S. Cultura Maker e educação sustentável nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo da motivação em interface com BNCC e ODS [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28082023-090022/
    • Vancouver

      Silva RA dos S. Cultura Maker e educação sustentável nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo da motivação em interface com BNCC e ODS [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28082023-090022/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ÁGUA, APRENDIZAGEM, CHUVA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R. (2022). Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/
    • NLM

      Balbino MR. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/
    • Vancouver

      Balbino MR. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, RECURSOS HÍDRICOS, BACIA HIDROGRÁFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Gláucio Luiz. Mapeamento participativo práticas experimentais e gamificação: diferentes estratégias na abordagem da percepção e educação ambiental. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-08072022-084948/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Vaz, G. L. (2022). Mapeamento participativo práticas experimentais e gamificação: diferentes estratégias na abordagem da percepção e educação ambiental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-08072022-084948/
    • NLM

      Vaz GL. Mapeamento participativo práticas experimentais e gamificação: diferentes estratégias na abordagem da percepção e educação ambiental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-08072022-084948/
    • Vancouver

      Vaz GL. Mapeamento participativo práticas experimentais e gamificação: diferentes estratégias na abordagem da percepção e educação ambiental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-08072022-084948/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PESQUISA-AÇÃO, CERRADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Denici Laura. Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. L. (2022). Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/
    • NLM

      Carvalho DL. Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/
    • Vancouver

      Carvalho DL. Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, RESÍDUOS SÓLIDOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESTRO, Ariane. Resíduos sólidos: uma proposta de sequência didática para a educação infantil. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23082022-083452/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Destro, A. (2022). Resíduos sólidos: uma proposta de sequência didática para a educação infantil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23082022-083452/
    • NLM

      Destro A. Resíduos sólidos: uma proposta de sequência didática para a educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23082022-083452/
    • Vancouver

      Destro A. Resíduos sólidos: uma proposta de sequência didática para a educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23082022-083452/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, QUALIDADE DE VIDA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELASCO, Gabriela Costa. Formação de educadores ambientais: proposição e aplicação de curso em modalidade EaD sobre as Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida (Com-Vida). 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05012023-164555/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Belasco, G. C. (2022). Formação de educadores ambientais: proposição e aplicação de curso em modalidade EaD sobre as Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida (Com-Vida) (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05012023-164555/
    • NLM

      Belasco GC. Formação de educadores ambientais: proposição e aplicação de curso em modalidade EaD sobre as Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida (Com-Vida) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05012023-164555/
    • Vancouver

      Belasco GC. Formação de educadores ambientais: proposição e aplicação de curso em modalidade EaD sobre as Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida (Com-Vida) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05012023-164555/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNDO, Juceli Aparecida Leme. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Mundo, J. A. L. (2021). Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
    • NLM

      Mundo JAL. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
    • Vancouver

      Mundo JAL. Quintal agroecológico na escola: laboratório para o ensino de educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20052021-162828/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, AMBIENTE ESCOLAR, JARDINS, CIÊNCIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elisabeth Eduardo de. Jardins: como construir espaços que favoreçam a educação ambiental no ambiente escolar. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-07082020-182817/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. E. de. (2020). Jardins: como construir espaços que favoreçam a educação ambiental no ambiente escolar (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-07082020-182817/
    • NLM

      Oliveira EE de. Jardins: como construir espaços que favoreçam a educação ambiental no ambiente escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-07082020-182817/
    • Vancouver

      Oliveira EE de. Jardins: como construir espaços que favoreçam a educação ambiental no ambiente escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-07082020-182817/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Diego Fernando do. O estudo do meio como metodologia interdisciplinar de educação ambiental: elaboração de material didático sobre o estudo do meio. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-21092021-131253/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, D. F. do. (2020). O estudo do meio como metodologia interdisciplinar de educação ambiental: elaboração de material didático sobre o estudo do meio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-21092021-131253/
    • NLM

      Nascimento DF do. O estudo do meio como metodologia interdisciplinar de educação ambiental: elaboração de material didático sobre o estudo do meio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-21092021-131253/
    • Vancouver

      Nascimento DF do. O estudo do meio como metodologia interdisciplinar de educação ambiental: elaboração de material didático sobre o estudo do meio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-21092021-131253/
  • Unidade: FSP

    Subjects: AEDES, ECOLOGIA, SANEAMENTO BÁSICO, RESÍDUOS SÓLIDOS, LIMPEZA PÚBLICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVIOLI, Olívia. Aedes aegypti e Aedes albopictus e sua relação com materiais descartados em jardins de unidades do Quadrilátero da Saúde, na cidade de São Paulo. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-09092019-095245. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Gavioli, O. (2019). Aedes aegypti e Aedes albopictus e sua relação com materiais descartados em jardins de unidades do Quadrilátero da Saúde, na cidade de São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-09092019-095245
    • NLM

      Gavioli O. Aedes aegypti e Aedes albopictus e sua relação com materiais descartados em jardins de unidades do Quadrilátero da Saúde, na cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-09092019-095245
    • Vancouver

      Gavioli O. Aedes aegypti e Aedes albopictus e sua relação com materiais descartados em jardins de unidades do Quadrilátero da Saúde, na cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-09092019-095245
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁGUA, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Tabita. Material educomunicativo para o ensino de surdos: educação ambiental para as águas. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20082019-205809/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Teixeira, T. (2019). Material educomunicativo para o ensino de surdos: educação ambiental para as águas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20082019-205809/
    • NLM

      Teixeira T. Material educomunicativo para o ensino de surdos: educação ambiental para as águas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20082019-205809/
    • Vancouver

      Teixeira T. Material educomunicativo para o ensino de surdos: educação ambiental para as águas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20082019-205809/
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Sandra Helena da Silva. Educação Ambiental baseada em Projetos: Uma aplicação no Ensino Médio e Fundamental. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.97.2018.tde-03122018-173247. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, S. H. da S. (2017). Educação Ambiental baseada em Projetos: Uma aplicação no Ensino Médio e Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.97.2018.tde-03122018-173247
    • NLM

      Rosa SH da S. Educação Ambiental baseada em Projetos: Uma aplicação no Ensino Médio e Fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2018.tde-03122018-173247
    • Vancouver

      Rosa SH da S. Educação Ambiental baseada em Projetos: Uma aplicação no Ensino Médio e Fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2018.tde-03122018-173247
  • Unidade: FSP

    Subjects: SOFTWARES, ESPAÇO URBANO, ESPAÇOS VERDES, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLNAR, Marcos Alberto Stanischesk. Educação Ambiental e serviços urbanos: uso de aplicativos digitais para a gestão do verde urbano no município de São Paulo. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-24072017-184839. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Molnar, M. A. S. (2017). Educação Ambiental e serviços urbanos: uso de aplicativos digitais para a gestão do verde urbano no município de São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-24072017-184839
    • NLM

      Molnar MAS. Educação Ambiental e serviços urbanos: uso de aplicativos digitais para a gestão do verde urbano no município de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-24072017-184839
    • Vancouver

      Molnar MAS. Educação Ambiental e serviços urbanos: uso de aplicativos digitais para a gestão do verde urbano no município de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-24072017-184839
  • Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, COMPORTAMENTO ALIMENTAR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SUSTENTABILIDADE, DEGRADAÇÃO AMBIENTAL, PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUK, Tatiana Tenório. Práticas alimentares (in) sustentáveis: participação, promoção da saúde e educação ambiental. 2015. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-24112015-112131. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Matuk, T. T. (2015). Práticas alimentares (in) sustentáveis: participação, promoção da saúde e educação ambiental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-24112015-112131
    • NLM

      Matuk TT. Práticas alimentares (in) sustentáveis: participação, promoção da saúde e educação ambiental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-24112015-112131
    • Vancouver

      Matuk TT. Práticas alimentares (in) sustentáveis: participação, promoção da saúde e educação ambiental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-24112015-112131

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024