Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Encontro Luso-Brasileiro Trabalho Docente e Formação de Professores - TDFP. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS
Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA TEÓRICA, FÍSICA (ENSINO), INFORMAÇÃO QUÂNTICA (TEORIA)
ABNT
BARROS, Marcelo Alves e BARROS, Marina Valentim e ZAGO, Leticia. Análise da dinâmica discursiva no processo de ensino e aprendizagem do conceito de dualidade onda-partícula. 2019, Anais.. Lisboa: Universidade de Lisboa, 2019. Disponível em: http://trabalhodocenteformacao2019.ie.ulisboa.pt/download/471/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Barros, M. A., Barros, M. V., & Zago, L. (2019). Análise da dinâmica discursiva no processo de ensino e aprendizagem do conceito de dualidade onda-partícula. In Livro de Resumos. Lisboa: Universidade de Lisboa. Recuperado de http://trabalhodocenteformacao2019.ie.ulisboa.pt/download/471/NLM
Barros MA, Barros MV, Zago L. Análise da dinâmica discursiva no processo de ensino e aprendizagem do conceito de dualidade onda-partícula [Internet]. Livro de Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://trabalhodocenteformacao2019.ie.ulisboa.pt/download/471/Vancouver
Barros MA, Barros MV, Zago L. Análise da dinâmica discursiva no processo de ensino e aprendizagem do conceito de dualidade onda-partícula [Internet]. Livro de Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://trabalhodocenteformacao2019.ie.ulisboa.pt/download/471/