Filtros : "IQ011" "Cordeiro, Denise de Sales" Removidos: "PESSOA JUNIOR, ADALBERTO" "VILLA, TEREZA CRISTINA SCATENA" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: ÍONS, SOLUÇÕES, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁSSIO, Fernando Luiz et al. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 11, n. 3, p. 595-619, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Cássio, F. L., Cordeiro, D. de S., Corio, P., & Fernandez, C. (2012). O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 11( 3), 595-619. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
    • NLM

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 3): 595-619.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
    • Vancouver

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 3): 595-619.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, ÍONS, SOLUÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁSSIO, Fernando Luiz et al. O protagonismo dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Cássio, F. L., Cordeiro, D. de S., Corio, P., & Fernandez, C. (2012). O protagonismo dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
    • NLM

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Subjects: HERBICIDAS, ESPECTROSCOPIA RAMAN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Denise de Sales e CORIO, Paola. Estudo espectroscópico utilizando o efeito SERS do ácido 2,4 diclorofenoxiácetico. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2011. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Cordeiro, D. de S., & Corio, P. (2011). Estudo espectroscópico utilizando o efeito SERS do ácido 2,4 diclorofenoxiácetico. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Cordeiro D de S, Corio P. Estudo espectroscópico utilizando o efeito SERS do ácido 2,4 diclorofenoxiácetico. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Cordeiro D de S, Corio P. Estudo espectroscópico utilizando o efeito SERS do ácido 2,4 diclorofenoxiácetico. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024