Filtros : "PSA" Removidos: "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "Colômbia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO, TESTE DE WARTEGG, VALIDADE DO TESTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORGONIO, Ligiana Koller. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gorgonio, L. K. (2023). Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
    • NLM

      Gorgonio LK. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
    • Vancouver

      Gorgonio LK. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
  • Unidade: IP

    Subjects: ÁREAS DE LAZER, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO, CRIANÇAS, PARQUES INFANTIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Giscarla Pereira. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Dantas, G. P. (2023). Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
    • NLM

      Dantas GP. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
    • Vancouver

      Dantas GP. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEATRO DO OPRIMIDO, AFEIÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Daniela Fontes. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, D. F. (2023). Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
    • NLM

      Garcia DF. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
    • Vancouver

      Garcia DF. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
  • Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, BULLYING, PRECONCEITO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, TEORIA CRÍTICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Correia, R. N. P. (2023). A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
    • NLM

      Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
    • Vancouver

      Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO PÓS-PARTO, TERAPIA COMPORTAMENTAL, TERAPIA COGNITIVA, PUERPÉRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Lia Callou. Intervenções comportamentais para Depressão Pós-Parto: revisão sistemática da literatura. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11042024-170404/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, L. C. (2023). Intervenções comportamentais para Depressão Pós-Parto: revisão sistemática da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11042024-170404/
    • NLM

      Gomes LC. Intervenções comportamentais para Depressão Pós-Parto: revisão sistemática da literatura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11042024-170404/
    • Vancouver

      Gomes LC. Intervenções comportamentais para Depressão Pós-Parto: revisão sistemática da literatura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11042024-170404/
  • Unidade: IP

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESCRITA, PLANTÃO PSICOLÓGICO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2021). Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
    • NLM

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
    • Vancouver

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
  • Source: International Journal of Social Research Methodology. Unidades: IP, EE

    Subjects: COVID-19, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, PANDEMIAS, ENSAIO CLÍNICO CONTROLADO RANDOMIZADO, COLETA DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLÍS-CORDERO, Katherine Maria et al. Overcoming methodological challenges due to COVID-19 pandemic in a non-pharmacological caregiver-child randomly controlled trial. International Journal of Social Research Methodology, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13645579.2021.1933067. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Solís-Cordero, K. M., Lerner, R., Marinho, P., Camargo, P., Takey, S., & Fujimori, E. (2021). Overcoming methodological challenges due to COVID-19 pandemic in a non-pharmacological caregiver-child randomly controlled trial. International Journal of Social Research Methodology. doi:10.1080/13645579.2021.1933067
    • NLM

      Solís-Cordero KM, Lerner R, Marinho P, Camargo P, Takey S, Fujimori E. Overcoming methodological challenges due to COVID-19 pandemic in a non-pharmacological caregiver-child randomly controlled trial [Internet]. International Journal of Social Research Methodology. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13645579.2021.1933067
    • Vancouver

      Solís-Cordero KM, Lerner R, Marinho P, Camargo P, Takey S, Fujimori E. Overcoming methodological challenges due to COVID-19 pandemic in a non-pharmacological caregiver-child randomly controlled trial [Internet]. International Journal of Social Research Methodology. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13645579.2021.1933067
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: ODONTOLOGIA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Marcio Eduardo Bergamini. Possibilidade de disciplina para residência multiprofissional em saúde . 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-103400/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, M. E. B. (2020). Possibilidade de disciplina para residência multiprofissional em saúde  (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-103400/
    • NLM

      Vieira MEB. Possibilidade de disciplina para residência multiprofissional em saúde  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-103400/
    • Vancouver

      Vieira MEB. Possibilidade de disciplina para residência multiprofissional em saúde  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-103400/
  • Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, INDICADORES MATURACIONAIS DE KOPPITZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi. Desenho da figura humana em crianças: indicadores emocionais, evidências de validade e precisão. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25042019-102736/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R. (2018). Desenho da figura humana em crianças: indicadores emocionais, evidências de validade e precisão (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25042019-102736/
    • NLM

      Rosa HR. Desenho da figura humana em crianças: indicadores emocionais, evidências de validade e precisão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25042019-102736/
    • Vancouver

      Rosa HR. Desenho da figura humana em crianças: indicadores emocionais, evidências de validade e precisão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25042019-102736/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, MEMÓRIA, POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Psicanálise: confins memória, política e o homem sem direitos. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Endo, P. C. (2017). Psicanálise: confins memória, política e o homem sem direitos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Endo PC. Psicanálise: confins memória, política e o homem sem direitos. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Endo PC. Psicanálise: confins memória, política e o homem sem direitos. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, SER, FENOMENOLOGIA, EXISTENCIALISMO, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. A psicanálise de Winnicott como uma teoria do desenvolvimento socioemocional do ser. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Fulgencio, L. (2017). A psicanálise de Winnicott como uma teoria do desenvolvimento socioemocional do ser (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fulgencio L. A psicanálise de Winnicott como uma teoria do desenvolvimento socioemocional do ser. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Fulgencio L. A psicanálise de Winnicott como uma teoria do desenvolvimento socioemocional do ser. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: BRANCOS, RACISMO, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, GRUPOS ÉTNICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALAGUER, Gabriela. Exercícios da branquitude: o estrangeiro, os brasileiros e os angoleiros. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Balaguer, G. (2017). Exercícios da branquitude: o estrangeiro, os brasileiros e os angoleiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Balaguer G. Exercícios da branquitude: o estrangeiro, os brasileiros e os angoleiros. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Balaguer G. Exercícios da branquitude: o estrangeiro, os brasileiros e os angoleiros. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, INSTITUIÇÕES, FENOMENOLOGIA, PRÁTICA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORATO, Henriette Tognetti Penha. Por entre plantão psicológico e ação cartográfica clínica pelos "Caminhos de Floresta". 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Morato, H. T. P. (2015). Por entre plantão psicológico e ação cartográfica clínica pelos "Caminhos de Floresta" (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Morato HTP. Por entre plantão psicológico e ação cartográfica clínica pelos "Caminhos de Floresta". 2015 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Morato HTP. Por entre plantão psicológico e ação cartográfica clínica pelos "Caminhos de Floresta". 2015 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, PSICANÁLISE, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Paulo. Na Psicanálise de Wilhelm Reich. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-19052017-163042/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Albertini, P. (2015). Na Psicanálise de Wilhelm Reich (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-19052017-163042/
    • NLM

      Albertini P. Na Psicanálise de Wilhelm Reich [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-19052017-163042/
    • Vancouver

      Albertini P. Na Psicanálise de Wilhelm Reich [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-19052017-163042/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE, FATORES DE RISCO, INTERDISCIPLINARIDADE, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil- IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2011). Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil- IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lerner R. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil- IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade. 2011 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Lerner R. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil- IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade. 2011 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: SELEÇÃO DE PESSOAL, TESTE DE APTIDÕES ESPECÍFICAS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TREINAMENTO DE PESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maurício Pereira da. Estudo de normatização e validação do teste de aptidão para a pilotagem militar. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. P. da. (2010). Estudo de normatização e validação do teste de aptidão para a pilotagem militar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa MP da. Estudo de normatização e validação do teste de aptidão para a pilotagem militar. 2010 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Costa MP da. Estudo de normatização e validação do teste de aptidão para a pilotagem militar. 2010 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, BEBÊS, CLÍNICA AMPLIADA, IMAGEM MENTAL, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Claudia Mascarenhas. Psicanálise para aqueles que ainda não falam? A imagem e a letra na clínica com bebê. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20072010-153044/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. M. (2010). Psicanálise para aqueles que ainda não falam? A imagem e a letra na clínica com bebê (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20072010-153044/
    • NLM

      Fernandes CM. Psicanálise para aqueles que ainda não falam? A imagem e a letra na clínica com bebê [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20072010-153044/
    • Vancouver

      Fernandes CM. Psicanálise para aqueles que ainda não falam? A imagem e a letra na clínica com bebê [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20072010-153044/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2010). A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/
    • NLM

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/
    • Vancouver

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/
  • Unidade: IP

    Subjects: ASSISTÊNCIA SOCIAL, MARGINALIDADE SOCIAL, TRABALHO FEMININO, RELAÇÕES DE GÊNERO, PSICOLOGIA SOCIAL (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Renata. Um estudo sobre a não participação de mulheres em situação de pobreza em cursos oferecidos por um CRAS. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16122009-103642/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Perez, R. (2009). Um estudo sobre a não participação de mulheres em situação de pobreza em cursos oferecidos por um CRAS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16122009-103642/
    • NLM

      Perez R. Um estudo sobre a não participação de mulheres em situação de pobreza em cursos oferecidos por um CRAS [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16122009-103642/
    • Vancouver

      Perez R. Um estudo sobre a não participação de mulheres em situação de pobreza em cursos oferecidos por um CRAS [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16122009-103642/
  • Unidade: IP

    Subjects: ALEITAMENTO MATERNO, BEBÊS, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, TERAPIA FAMILIAR, COMPORTAMENTO DE APEGO, TERAPIA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIANO, Denise de Sousa. Para além do seio: uma proposta de intervenção psicanalítica pais-bebê, a partir da escuta dos sentidos ocultos nas dificuldades de amamentação, como auxiliar no desenvolvimento. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04122009-142844/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Feliciano, D. de S. (2009). Para além do seio: uma proposta de intervenção psicanalítica pais-bebê, a partir da escuta dos sentidos ocultos nas dificuldades de amamentação, como auxiliar no desenvolvimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04122009-142844/
    • NLM

      Feliciano D de S. Para além do seio: uma proposta de intervenção psicanalítica pais-bebê, a partir da escuta dos sentidos ocultos nas dificuldades de amamentação, como auxiliar no desenvolvimento [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04122009-142844/
    • Vancouver

      Feliciano D de S. Para além do seio: uma proposta de intervenção psicanalítica pais-bebê, a partir da escuta dos sentidos ocultos nas dificuldades de amamentação, como auxiliar no desenvolvimento [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04122009-142844/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024