O Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção na redução do bullying escolar (2018)
Source: Revista de Enfermagem Referência. Unidades: EERP, FFCLRP
Subjects: BULLYING, ESTUDANTES, SAÚDE ESCOLAR, SAÚDE DO ADOLESCENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALENCASTRO, Lidiane Cristina da Silva et al. O Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção na redução do bullying escolar. Revista de Enfermagem Referência, n. 19, p. 91-98, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12707/riv18052. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Alencastro, L. C. da S., Silva, J. L. da, Komatsu, A. V., Braga, I. F., Carlos, D. M., & Silva, M. A. I. (2018). O Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção na redução do bullying escolar. Revista de Enfermagem Referência, ( 19), 91-98. doi:10.12707/riv18052NLM
Alencastro LC da S, Silva JL da, Komatsu AV, Braga IF, Carlos DM, Silva MAI. O Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção na redução do bullying escolar [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2018 ;( 19): 91-98.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12707/riv18052Vancouver
Alencastro LC da S, Silva JL da, Komatsu AV, Braga IF, Carlos DM, Silva MAI. O Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção na redução do bullying escolar [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2018 ;( 19): 91-98.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12707/riv18052