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  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Source: Doc On-line. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, TORTURA, VIOLÊNCIA POLICIAL, VIOLÊNCIA POLÍTICA, DITADURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LEANDRO, Anita e ARAÚJO, Mateus. Torturadores e torturados: a violência de Estado em dois filmes brasileiros recentes. Doc On-line, n. 28, p. 40-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25768/20.04.02.28.03. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Leandro, A., & Araújo, M. (2020). Torturadores e torturados: a violência de Estado em dois filmes brasileiros recentes. Doc On-line, ( 28), 40-63. doi:10.25768/20.04.02.28.03
    • NLM

      Leandro A, Araújo M. Torturadores e torturados: a violência de Estado em dois filmes brasileiros recentes [Internet]. Doc On-line. 2020 ;( 28): 40-63.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.25768/20.04.02.28.03
    • Vancouver

      Leandro A, Araújo M. Torturadores e torturados: a violência de Estado em dois filmes brasileiros recentes [Internet]. Doc On-line. 2020 ;( 28): 40-63.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.25768/20.04.02.28.03
  • Source: Estudos em Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ÍNDIOS, COMUNIDADE INDÍGENA, ATIVISMO, COVID-19, CORONAVIRUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FRANCO, Thiago Cardoso e DI FELICE, Massimo e PEREIRA, Eliete da Silva. O net-ativismo indígena na Amazônia, em contextos pandêmicos. Estudos em Comunicação, n. 31, p. 109-132, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25768/20.04.03.31.06. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Franco, T. C., Di Felice, M., & Pereira, E. da S. (2020). O net-ativismo indígena na Amazônia, em contextos pandêmicos. Estudos em Comunicação, ( 31), 109-132. doi:10.25768/20.04.03.31.06
    • NLM

      Franco TC, Di Felice M, Pereira E da S. O net-ativismo indígena na Amazônia, em contextos pandêmicos [Internet]. Estudos em Comunicação. 2020 ;( 31): 109-132.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.25768/20.04.03.31.06
    • Vancouver

      Franco TC, Di Felice M, Pereira E da S. O net-ativismo indígena na Amazônia, em contextos pandêmicos [Internet]. Estudos em Comunicação. 2020 ;( 31): 109-132.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.25768/20.04.03.31.06
  • Source: Revista Portuguesa de Musicologia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten. Revista Portuguesa de Musicologia, v. 4, n. 1, p. 67-82, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten. Revista Portuguesa de Musicologia, 4( 1), 67-82. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten [Internet]. Revista Portuguesa de Musicologia. 2017 ; 4( 1): 67-82.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten [Internet]. Revista Portuguesa de Musicologia. 2017 ; 4( 1): 67-82.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf

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