Filtros : "IQ010" "Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências" Removidos: "nu" "2018" "Financiamento NIH" Limpar


  • Source: Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, João Batista dos e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 12, n. 3, p. 101-116, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Santos Junior, J. B. dos, & Marcondes, M. E. R. (2010). Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 12( 3), 101-116. Recuperado de http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517
    • NLM

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2010 ; 12( 3): 101-116.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517
    • Vancouver

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2010 ; 12( 3): 101-116.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024