Filtros : "Administração" "LOPEZ, SANTIAGO FERNANDO MAYA" Removido: "CALIL JUNIOR, CARLITO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYA LÓPEZ, Santiago. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Maya López, S. (2003). O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
    • NLM

      Maya López S. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
    • Vancouver

      Maya López S. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS NOVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYA LOPEZ, Santiago Fernando. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Maya Lopez, S. F. (1997). A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/
    • NLM

      Maya Lopez SF. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório [Internet]. 1997 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/
    • Vancouver

      Maya Lopez SF. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório [Internet]. 1997 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024