O desenho infantil como instrumento de avaliação da construção do conhecimento físico (2008)
Source: Revista Eletrónica de Enseñanza de las Ciencias.. Unidade: FE
Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), DESENHO, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
LIMA, M. C. Barbosa e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. O desenho infantil como instrumento de avaliação da construção do conhecimento físico. Revista Eletrónica de Enseñanza de las Ciencias., v. 7, n. 2, p. 337-348, 2008Tradução . . Disponível em: http://saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART4_Vol7_N2.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Lima, M. C. B., & Carvalho, A. M. P. de. (2008). O desenho infantil como instrumento de avaliação da construção do conhecimento físico. Revista Eletrónica de Enseñanza de las Ciencias., 7( 2), 337-348. Recuperado de http://saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART4_Vol7_N2.pdfNLM
Lima MCB, Carvalho AMP de. O desenho infantil como instrumento de avaliação da construção do conhecimento físico [Internet]. Revista Eletrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 2): 337-348.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART4_Vol7_N2.pdfVancouver
Lima MCB, Carvalho AMP de. O desenho infantil como instrumento de avaliação da construção do conhecimento físico [Internet]. Revista Eletrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 2): 337-348.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART4_Vol7_N2.pdf