Filtros : "QUEIROZ, SALETE LINHARES" "2015" Removidos: "Grécia" "Weight Science - Inovação, emagrecimento e bem-estar - São Paulo - SP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Annual International Conference on Education. Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e FERREIRA, Jerino Queiroz e QUEIROZ, Salete Linhares. Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. 2015, Anais.. Athens: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2015). Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. In Anais. Athens: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ]
  • Unidade: IQSC

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. . São Paulo: UNESP Digital. Disponível em: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica. Acesso em: 22 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. (2015). Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. São Paulo: UNESP Digital. Recuperado de http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
    • NLM

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
    • Vancouver

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
  • Source: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Tradução . Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2015). Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química. In Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química [Internet]. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química [Internet]. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Cadernos Aprender com Cultura e Extensão: 2013/2014. Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. Educação ambiental com ênfase em residuos sólidos. 2015, Anais.. São Paulo: USP, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bd4539b-0457-4a80-8abc-a15d9b4dd3ee/P16054.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L. (2015). Educação ambiental com ênfase em residuos sólidos. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bd4539b-0457-4a80-8abc-a15d9b4dd3ee/P16054.pdf
    • NLM

      Queiroz SL. Educação ambiental com ênfase em residuos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bd4539b-0457-4a80-8abc-a15d9b4dd3ee/P16054.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL. Educação ambiental com ênfase em residuos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bd4539b-0457-4a80-8abc-a15d9b4dd3ee/P16054.pdf
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Workshop Pós Doutorado IQSC. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ARGUMENTAÇÃO, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERAS, Lea e QUEIROZ, Salete Linhares. Capacitação de mediadores de museus e centros de ciências: a formação de base de conhecimento sobre a argumentação. 2015, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae92a45f-4fb9-4917-bc02-ad5e03ea5e20/P15651.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Veras, L., & Queiroz, S. L. (2015). Capacitação de mediadores de museus e centros de ciências: a formação de base de conhecimento sobre a argumentação. In Livro de resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae92a45f-4fb9-4917-bc02-ad5e03ea5e20/P15651.pdf
    • NLM

      Veras L, Queiroz SL. Capacitação de mediadores de museus e centros de ciências: a formação de base de conhecimento sobre a argumentação [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae92a45f-4fb9-4917-bc02-ad5e03ea5e20/P15651.pdf
    • Vancouver

      Veras L, Queiroz SL. Capacitação de mediadores de museus e centros de ciências: a formação de base de conhecimento sobre a argumentação [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae92a45f-4fb9-4917-bc02-ad5e03ea5e20/P15651.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem. Química Nova na Escola, v. 37, n. esp 1, p. 95-109, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150022. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Souza, N. S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2015). Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem. Química Nova na Escola, 37( esp 1), 95-109. doi:10.5935/0104-8899.20150022
    • NLM

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp 1): 95-109.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150022
    • Vancouver

      Souza NS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre questôes sociocientíficas em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp 1): 95-109.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150022
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião da Sociedade Brasileira de Química de Mato Grosso do Sul - SBQ MS. Unidade: IQSC

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo. 2015, Anais.. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2015). Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo. In Anais. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
    • NLM

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
    • Vancouver

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
  • Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Flávio Silva e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Química estrutural: conhecendo os caminhos que levam ao seu desenvolvimento [recurso eletrônico]. . São Carlos: IQSC. Disponível em: http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/QuimicaEstrutural.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Rezende, F. S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2015). Química estrutural: conhecendo os caminhos que levam ao seu desenvolvimento [recurso eletrônico]. São Carlos: IQSC. Recuperado de http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/QuimicaEstrutural.pdf
    • NLM

      Rezende FS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Química estrutural: conhecendo os caminhos que levam ao seu desenvolvimento [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/QuimicaEstrutural.pdf
    • Vancouver

      Rezende FS, Cabral PF de O, Queiroz SL. Química estrutural: conhecendo os caminhos que levam ao seu desenvolvimento [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.gpeqsc.com.br/sobre/manuais/QuimicaEstrutural.pdf
  • Unidade: IQSC

    Assunto: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de casos aplicados ao ensino de ciências da natureza. . São Paulo: Centro Paula Souza. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe43e39b-d2b2-4828-8840-6d69564374a2/P15902.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Queiroz, S. L. (2015). Estudo de casos aplicados ao ensino de ciências da natureza. São Paulo: Centro Paula Souza. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe43e39b-d2b2-4828-8840-6d69564374a2/P15902.pdf
    • NLM

      Queiroz SL. Estudo de casos aplicados ao ensino de ciências da natureza [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe43e39b-d2b2-4828-8840-6d69564374a2/P15902.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL. Estudo de casos aplicados ao ensino de ciências da natureza [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe43e39b-d2b2-4828-8840-6d69564374a2/P15902.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: PLATAFORMA POLÍTICA, EDUCAÇÃO, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001. Acesso em: 22 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2015). Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20150001
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37 ( 1): 3.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37 ( 1): 3.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, LINGUAGEM CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Elaboração de um mapa de caracterização do texto científico: referenciais teóricos e aplicação em destaque. Investigações em Ensino de Ciências, v. 20, n. 1, p. 142-166, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/main/artigos/openAbstract.php?idArtigo=387. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2015). Elaboração de um mapa de caracterização do texto científico: referenciais teóricos e aplicação em destaque. Investigações em Ensino de Ciências, 20( 1), 142-166. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/main/artigos/openAbstract.php?idArtigo=387
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Elaboração de um mapa de caracterização do texto científico: referenciais teóricos e aplicação em destaque [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 1): 142-166.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/main/artigos/openAbstract.php?idArtigo=387
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Elaboração de um mapa de caracterização do texto científico: referenciais teóricos e aplicação em destaque [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 1): 142-166.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/main/artigos/openAbstract.php?idArtigo=387
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão |n (5. |d 2015 |c São Carlos). Unidades: IQSC, CDCC

    Assunto: RESÍDUOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Angelina Sofia et al. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. 2015, Anais.. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Orlandi, A. S., Cereda, S. L., Fernandes, R. G., & Camara, P. (2015). Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. In Resumos. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
    • NLM

      Orlandi AS, Cereda SL, Fernandes RG, Camara P. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
    • Vancouver

      Orlandi AS, Cereda SL, Fernandes RG, Camara P. Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
  • Source: Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA DE COORDENAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Alzir Azevedo e QUEIROZ, Salete Linhares. Voltametria de pulso diferencial: aplicação no estudo cinético de complexos bioinorgânicos. Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Tradução . Deutschland: Editorial Académica Espanõla, 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07ab1b22-870a-4ff6-ac07-c129a4495e46/P15728.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Batista, A. A., & Queiroz, S. L. (2015). Voltametria de pulso diferencial: aplicação no estudo cinético de complexos bioinorgânicos. In Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Deutschland: Editorial Académica Espanõla. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/07ab1b22-870a-4ff6-ac07-c129a4495e46/P15728.pdf
    • NLM

      Batista AA, Queiroz SL. Voltametria de pulso diferencial: aplicação no estudo cinético de complexos bioinorgânicos [Internet]. In: Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Deutschland: Editorial Académica Espanõla; 2015. [citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07ab1b22-870a-4ff6-ac07-c129a4495e46/P15728.pdf
    • Vancouver

      Batista AA, Queiroz SL. Voltametria de pulso diferencial: aplicação no estudo cinético de complexos bioinorgânicos [Internet]. In: Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Deutschland: Editorial Académica Espanõla; 2015. [citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07ab1b22-870a-4ff6-ac07-c129a4495e46/P15728.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão. Química Nova, v. 38, n. 4, p. 553-562, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2015). Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão. Química Nova, 38( 4), 553-562. doi:10.5935/0100-4042.20150019
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 553-562.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 553-562.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. Estudantes de São Paulo renovam a esperança na Educação [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150045. Acesso em: 22 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2015). Estudantes de São Paulo renovam a esperança na Educação [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20150045
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Estudantes de São Paulo renovam a esperança na Educação [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 4 p. 247-248):[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150045
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Estudantes de São Paulo renovam a esperança na Educação [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 4 p. 247-248):[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150045
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química (EPPEQ). Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERAS, Lea et al. Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP. 2015, Anais.. Sorocaba: UFSCAR, 2015. . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Veras, L., Valenti, M. W., Santos, S. A. M. dos, & Queiroz, S. L. (2015). Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP. In Anais. Sorocaba: UFSCAR.
    • NLM

      Veras L, Valenti MW, Santos SAM dos, Queiroz SL. Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Veras L, Valenti MW, Santos SAM dos, Queiroz SL. Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ]
  • Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. . São Paulo: SBQ. Disponível em: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 22 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Química Nova. (2015). Química Nova. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e VERAS, Lea. Química nova na escola: contribuições para o desenvolvimento de atividades didáticas. Química Nova na Escola, v. 37, n. esp. 2, p. 133-139, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150060. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Veras, L. (2015). Química nova na escola: contribuições para o desenvolvimento de atividades didáticas. Química Nova na Escola, 37( esp. 2), 133-139. doi:10.5935/0104-8899.20150060
    • NLM

      Queiroz SL, Veras L. Química nova na escola: contribuições para o desenvolvimento de atividades didáticas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp. 2): 133-139.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150060
    • Vancouver

      Queiroz SL, Veras L. Química nova na escola: contribuições para o desenvolvimento de atividades didáticas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp. 2): 133-139.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150060
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, SOLOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Isabela R. M. et al. Visitas a campo: a bacia hidrográfica e o cerrado como unidade de ensino. 2015, Anais.. São Paulo: USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Santos, I. R. M., Ferriolli, B. H. V. M., Coser, M. F., Trindade, E. T., Santos, G. B., Duarte, C., & Santos, S. A. M. (2015). Visitas a campo: a bacia hidrográfica e o cerrado como unidade de ensino. In Resumos. São Paulo: USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
    • NLM

      Santos IRM, Ferriolli BHVM, Coser MF, Trindade ET, Santos GB, Duarte C, Santos SAM. Visitas a campo: a bacia hidrográfica e o cerrado como unidade de ensino [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
    • Vancouver

      Santos IRM, Ferriolli BHVM, Coser MF, Trindade ET, Santos GB, Duarte C, Santos SAM. Visitas a campo: a bacia hidrográfica e o cerrado como unidade de ensino [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
  • Source: ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEODORO, Daniel Lino e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Teodoro, D. L., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2015). Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. doi:10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
    • NLM

      Teodoro DL, Cabral PF de O, Queiroz SL. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química [Internet]. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
    • Vancouver

      Teodoro DL, Cabral PF de O, Queiroz SL. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química [Internet]. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024