Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Moraes, Amaury Cesar" Removidos: "Dias, Marina Celia Moraes" "DIAS, CARLOS TADEU DOS SANTOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CIÊNCIAS SOCIAIS, SOCIOLOGIA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAGI, Cassiana Tiemi Tedesco. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Takagi, C. T. T. (2013). Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
    • NLM

      Takagi CTT. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
    • Vancouver

      Takagi CTT. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CINEMA (EDUCAÇÃO), LINGUAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPOLINI, Arlete. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-144359/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Cipolini, A. (2008). Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto: um estudo sobre a utilização do cinema na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-144359/
    • NLM

      Cipolini A. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto: um estudo sobre a utilização do cinema na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-144359/
    • Vancouver

      Cipolini A. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto: um estudo sobre a utilização do cinema na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-144359/
  • Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, LIVRO DIDÁTICO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAGI, Cassiana Tiemi Tedesco. Ensinar sociologia: análise de recursos do ensino na escola média. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-124236/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Takagi, C. T. T. (2007). Ensinar sociologia: análise de recursos do ensino na escola média (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-124236/
    • NLM

      Takagi CTT. Ensinar sociologia: análise de recursos do ensino na escola média [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-124236/
    • Vancouver

      Takagi CTT. Ensinar sociologia: análise de recursos do ensino na escola média [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-124236/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TÉCNICAS AUDIOVISUAIS DE EDUCAÇÃO, JOVENS (CULTURA;EDUCAÇÃO), COMUNICAÇÃO, VÍDEO (EDUCAÇÃO;CULTURA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSATELLI, Luiz Andre Carrieri. Ateliê de vídeo e cultura juvenil: um estudo de caso sobre aprendizagem e socialização de jovens urbanos de segmentos populares através das tecnologias do vídeo digital. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-111552/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Rosatelli, L. A. C. (2007). Ateliê de vídeo e cultura juvenil: um estudo de caso sobre aprendizagem e socialização de jovens urbanos de segmentos populares através das tecnologias do vídeo digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-111552/
    • NLM

      Rosatelli LAC. Ateliê de vídeo e cultura juvenil: um estudo de caso sobre aprendizagem e socialização de jovens urbanos de segmentos populares através das tecnologias do vídeo digital [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-111552/
    • Vancouver

      Rosatelli LAC. Ateliê de vídeo e cultura juvenil: um estudo de caso sobre aprendizagem e socialização de jovens urbanos de segmentos populares através das tecnologias do vídeo digital [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-111552/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, CIDADANIA, COMUNIDADES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANHÃO, Carlos André Cantisani. Quitungo, mídia e cidadania: a política de mídia e educação da prefeitura do Rio de Janeiro em uma perspectiva discursiva e comunitária. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-142046/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Maranhão, C. A. C. (2007). Quitungo, mídia e cidadania: a política de mídia e educação da prefeitura do Rio de Janeiro em uma perspectiva discursiva e comunitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-142046/
    • NLM

      Maranhão CAC. Quitungo, mídia e cidadania: a política de mídia e educação da prefeitura do Rio de Janeiro em uma perspectiva discursiva e comunitária [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-142046/
    • Vancouver

      Maranhão CAC. Quitungo, mídia e cidadania: a política de mídia e educação da prefeitura do Rio de Janeiro em uma perspectiva discursiva e comunitária [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-142046/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024