Filtros : "2018" "PUSP-LQ" Removidos: "IDOSOS" "Bieluczyk, Wanderlei" "IAG-ACA" "ESALQ/CENA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidade: PUSP-LQ

    Subjects: AR CONDICIONADO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, REÚSO DA ÁGUA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Antonio Eduardo de Andrade e GOMES, Luiz Fernando e TAVARES, Priscila Damasio Simionato. Reúso de água dos equipamentos de ar-condicionado. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Resende, A. E. de A., Gomes, L. F., & Tavares, P. D. S. (2018). Reúso de água dos equipamentos de ar-condicionado. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Resende AE de A, Gomes LF, Tavares PDS. Reúso de água dos equipamentos de ar-condicionado [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Resende AE de A, Gomes LF, Tavares PDS. Reúso de água dos equipamentos de ar-condicionado [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: STI, PUSP-LQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SERVIDOR PÚBLICO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPRIANO, Gislaine e MENEGHINI, Juliano e CAMPOS, Maria Luiza Marcus de Souza. O papel da sustentabilidade na área administrativa do Campus "Luiz de Queiroz". Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cipriano, G., Meneghini, J., & Campos, M. L. M. de S. (2018). O papel da sustentabilidade na área administrativa do Campus "Luiz de Queiroz". In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Cipriano G, Meneghini J, Campos MLM de S. O papel da sustentabilidade na área administrativa do Campus "Luiz de Queiroz" [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Cipriano G, Meneghini J, Campos MLM de S. O papel da sustentabilidade na área administrativa do Campus "Luiz de Queiroz" [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: PUSP-LQ, ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LELLO, Ana Maria Meira de et al. O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz”. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lello, A. M. M. de, Martirani, L. A., Pipitone, M. A. P., & Bonzanini, T. K. (2018). O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz”. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Lello AMM de, Martirani LA, Pipitone MAP, Bonzanini TK. O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz” [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Lello AMM de, Martirani LA, Pipitone MAP, Bonzanini TK. O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz” [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Unidades: FFCLRP, PUSP-LQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUDAN, Daniela Cássia e LELLO, Ana Maria Meira de. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos [apresentação]. . São Paulo: SGA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Sudan, D. C., & Lello, A. M. M. de. (2018). Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos [apresentação]. São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Sudan DC, Lello AMM de. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos [apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Sudan DC, Lello AMM de. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos [apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Source: Food Research International. Unidades: PUSP-LQ, ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS FERMENTADOS, ESPECTROMETRIA DE MASSAS, SÓDIO, PEPTÍDEOS, SALSICHA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marcio Aurélio de et al. A peptidomic approach of meat protein degradation in a low-sodium fermented sausage model using autochthonous starter cultures. Food Research International, v. 109, p. 368-379, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2018.04.042. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. A. de, Saldaña, E., Pinto, J. S. da S., Palacios, J., Contreras-Castillo, C. J., Sentandreu, M. A., & Fadda, S. G. (2018). A peptidomic approach of meat protein degradation in a low-sodium fermented sausage model using autochthonous starter cultures. Food Research International, 109, 368-379. doi:10.1016/j.foodres.2018.04.042
    • NLM

      Almeida MA de, Saldaña E, Pinto JS da S, Palacios J, Contreras-Castillo CJ, Sentandreu MA, Fadda SG. A peptidomic approach of meat protein degradation in a low-sodium fermented sausage model using autochthonous starter cultures [Internet]. Food Research International. 2018 ; 109 368-379.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2018.04.042
    • Vancouver

      Almeida MA de, Saldaña E, Pinto JS da S, Palacios J, Contreras-Castillo CJ, Sentandreu MA, Fadda SG. A peptidomic approach of meat protein degradation in a low-sodium fermented sausage model using autochthonous starter cultures [Internet]. Food Research International. 2018 ; 109 368-379.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2018.04.042
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: FFCLRP, PUSP-LQ, RUSP, PUSP-FC, CDCC, PUSP-B, ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUDAN, Daniela Cassia et al. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sudan, D. C., Lello, A. M. M. de, Goís, C. C., Monterrey Quintero, E. S., Fernandez, F. da R. B., Moreira, P. G., et al. (2018). Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidade: PUSP-LQ

    Subjects: ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESÍDUOS, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Kelly Maria e CANCILIERI, Rogéria. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz". Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, K. M., & Cancilieri, R. (2018). Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz". In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Schmidt KM, Cancilieri R. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz" [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Schmidt KM, Cancilieri R. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz" [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: PUSP-LQ, FFCLRP, RUSP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LELLO, Ana Maria Meira de e SUDAN, Daniela Cássia e GOIS, Carolina. A experiência do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores Técnicos e Administrativos da USP. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lello, A. M. M. de, Sudan, D. C., & Gois, C. (2018). A experiência do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores Técnicos e Administrativos da USP. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Lello AMM de, Sudan DC, Gois C. A experiência do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores Técnicos e Administrativos da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Lello AMM de, Sudan DC, Gois C. A experiência do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores Técnicos e Administrativos da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Unidades: FFCLRP, PUSP-LQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUDAN, Daniela Cássia e LELLO, Ana Maria Meira de. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. . São Paulo: SGA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Sudan, D. C., & Lello, A. M. M. de. (2018). Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Sudan DC, Lello AMM de. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Sudan DC, Lello AMM de. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: RUSP, PUSP-LQ

    Subjects: ÁGUA PLUVIAL, CAPTAÇÃO DE RECURSOS HÍDRICOS, CONSTRUÇÃO CIVIL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Aloísio Bispo dos et al. Gerenciamento de resíduos da construção civil e técnicas para captação de água de chuva. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. B. dos, Costa, A. L. D. da, Silva, J. P. da, Silva, L. G. M., & Rasera, M. (2018). Gerenciamento de resíduos da construção civil e técnicas para captação de água de chuva. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Santos AB dos, Costa ALD da, Silva JP da, Silva LGM, Rasera M. Gerenciamento de resíduos da construção civil e técnicas para captação de água de chuva [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Santos AB dos, Costa ALD da, Silva JP da, Silva LGM, Rasera M. Gerenciamento de resíduos da construção civil e técnicas para captação de água de chuva [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024