Filtros : "2011" "ENSINO CIÊNCIAS" Removidos: "Engenharia de Estruturas" "Indexado no: EMBASE" "FCF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Enseñanza de las ciencias. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: CIÊNCIA (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André e MATTOS, Cristiano. Contexto, negociación y actividad en una classe de física. Enseñanza de las ciencias, v. 29, n. 2, p. 263-274, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5565/rev/ec/v29n2.17. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A., & Mattos, C. (2011). Contexto, negociación y actividad en una classe de física. Enseñanza de las ciencias, 29( 2), 263-274. doi:10.5565/rev/ec/v29n2.17
    • NLM

      Rodrigues A, Mattos C. Contexto, negociación y actividad en una classe de física [Internet]. Enseñanza de las ciencias. 2011 ; 29( 2): 263-274.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/ec/v29n2.17
    • Vancouver

      Rodrigues A, Mattos C. Contexto, negociación y actividad en una classe de física [Internet]. Enseñanza de las ciencias. 2011 ; 29( 2): 263-274.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/ec/v29n2.17
  • Fonte: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, SABERES DO DOCENTE, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU JUNIOR, Jorge Luiz e BROCKINGTON, Guilherme e SASSERON, Lúcia Helena. Formação contínua de professores para abordagem de tópicos de relatividade no ensino médio: saberes docentes dos implementadores. Experiências em Ensino de Ciências, v. 6, n. 2, p. 96-106, 2011Tradução . . Disponível em: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID149/v6_n2_a2011.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Nicolau Junior, J. L., Brockington, G., & Sasseron, L. H. (2011). Formação contínua de professores para abordagem de tópicos de relatividade no ensino médio: saberes docentes dos implementadores. Experiências em Ensino de Ciências, 6( 2), 96-106. Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID149/v6_n2_a2011.pdf
    • NLM

      Nicolau Junior JL, Brockington G, Sasseron LH. Formação contínua de professores para abordagem de tópicos de relatividade no ensino médio: saberes docentes dos implementadores [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2011 ; 6( 2): 96-106.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID149/v6_n2_a2011.pdf
    • Vancouver

      Nicolau Junior JL, Brockington G, Sasseron LH. Formação contínua de professores para abordagem de tópicos de relatividade no ensino médio: saberes docentes dos implementadores [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2011 ; 6( 2): 96-106.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID149/v6_n2_a2011.pdf
  • Fonte: Ensenanza de las ciencias de la tierra. Unidades: FE, IGC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho et al. Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental. Ensenanza de las ciencias de la tierra, v. 19, n. 2, p. 175-185, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pataca, E. M., Bacci, D. de L. C., Magalhães, E. de L., & Faht, E. C. (2011). Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental. Ensenanza de las ciencias de la tierra, 19( 2), 175-185. Recuperado de https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%
    • NLM

      Pataca EM, Bacci D de LC, Magalhães E de L, Faht EC. Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental [Internet]. Ensenanza de las ciencias de la tierra. 2011 ; 19( 2): 175-185.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%
    • Vancouver

      Pataca EM, Bacci D de LC, Magalhães E de L, Faht EC. Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental [Internet]. Ensenanza de las ciencias de la tierra. 2011 ; 19( 2): 175-185.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%
  • Fonte: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: ACELERADOR DE PARTÍCULAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARAMELLO, Giselle Watanabe et al. Articulação Centro de Pesquisa - Escola Básica: contribuições para a alfabetização cientíca e tecnológica. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 34, n. 3, p. 3401, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1806-11172010000300010. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Caramello, G. W., Watanabe, G., Strieder, R. B., & Munhoz, M. G. (2011). Articulação Centro de Pesquisa - Escola Básica: contribuições para a alfabetização cientíca e tecnológica. Revista Brasileira de Ensino de Física, 34( 3), 3401. doi:10.1590/S1806-11172010000300010
    • NLM

      Caramello GW, Watanabe G, Strieder RB, Munhoz MG. Articulação Centro de Pesquisa - Escola Básica: contribuições para a alfabetização cientíca e tecnológica [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2011 ;34( 3): 3401.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172010000300010
    • Vancouver

      Caramello GW, Watanabe G, Strieder RB, Munhoz MG. Articulação Centro de Pesquisa - Escola Básica: contribuições para a alfabetização cientíca e tecnológica [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2011 ;34( 3): 3401.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172010000300010
  • Nome do evento: Encontro de Física em Ensino de Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Vanessa Nóbrega de e LEITE, Cristina. As definições de planeta e a natureza da ciência. 2011, Anais.. São Paulo: SBF, 2011. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3260-2.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque, V. N. de, & Leite, C. (2011). As definições de planeta e a natureza da ciência. In . São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3260-2.pdf
    • NLM

      Albuquerque VN de, Leite C. As definições de planeta e a natureza da ciência [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3260-2.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque VN de, Leite C. As definições de planeta e a natureza da ciência [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3260-2.pdf
  • Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria Rosa e LEITE, Cristina. Livros didáticos de física: um olhar para a Física Moderna e Contemporânea. 2011, Anais.. São Paulo: SBF, 2011. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0324-1.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Martins, V. R., & Leite, C. (2011). Livros didáticos de física: um olhar para a Física Moderna e Contemporânea. In . São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0324-1.pdf
    • NLM

      Martins VR, Leite C. Livros didáticos de física: um olhar para a Física Moderna e Contemporânea [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0324-1.pdf
    • Vancouver

      Martins VR, Leite C. Livros didáticos de física: um olhar para a Física Moderna e Contemporânea [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0324-1.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024