Filtros : "RECEPUTI, CAIAN CREMASCO" "ENSINO CIÊNCIAS" Removidos: "Engenharia de Estruturas" "Indexado no: EMBASE" "JUNQUEIRA, MARIANNA MEIRELLES" "FCF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro et al. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações. Química Nova na Escola, v. 42, n. 1, p. 56-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160189. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, T. M., Receputi, C. C., Maraglia, P. H., Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2020). Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações. Química Nova na Escola, 42( 1), 56-67. doi:10.21577/0104-8899.20160189
    • NLM

      Pereira TM, Receputi CC, Maraglia PH, Vogel M, Rezende D de B. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 1): 56-67.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160189
    • Vancouver

      Pereira TM, Receputi CC, Maraglia PH, Vogel M, Rezende D de B. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 1): 56-67.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160189
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXPERIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECEPUTI, Caian Cremasco. Percepções de professores de licenciaturas em química sobre "experimentação", na perspectiva da teoria das representações sociais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-170438/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Receputi, C. C. (2019). Percepções de professores de licenciaturas em química sobre "experimentação", na perspectiva da teoria das representações sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-170438/
    • NLM

      Receputi CC. Percepções de professores de licenciaturas em química sobre "experimentação", na perspectiva da teoria das representações sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-170438/
    • Vancouver

      Receputi CC. Percepções de professores de licenciaturas em química sobre "experimentação", na perspectiva da teoria das representações sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-170438/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024