Filtros : "ECOLOGIA" "ENSINO CIÊNCIAS" Removidos: "Engenharia de Estruturas" "Indexado no: EMBASE" "FCF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, CIDADANIA, ECOLOGIA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Larissa Aine do. Análise da recontextualização dos discursos sobre biodiversidade e cidadania em um curso de formação para professores de ciências. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-124845/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. A. do. (2021). Análise da recontextualização dos discursos sobre biodiversidade e cidadania em um curso de formação para professores de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-124845/
    • NLM

      Nascimento LA do. Análise da recontextualização dos discursos sobre biodiversidade e cidadania em um curso de formação para professores de ciências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-124845/
    • Vancouver

      Nascimento LA do. Análise da recontextualização dos discursos sobre biodiversidade e cidadania em um curso de formação para professores de ciências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-124845/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, CIDADANIA, ECOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Anne Caroline de. Relações entre biodiversidade e cidadania no discurso de alunos de ensinomédio sobre um problema sociocientífico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-185344/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, A. C. de. (2021). Relações entre biodiversidade e cidadania no discurso de alunos de ensinomédio sobre um problema sociocientífico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-185344/
    • NLM

      Freitas AC de. Relações entre biodiversidade e cidadania no discurso de alunos de ensinomédio sobre um problema sociocientífico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-185344/
    • Vancouver

      Freitas AC de. Relações entre biodiversidade e cidadania no discurso de alunos de ensinomédio sobre um problema sociocientífico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-185344/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, ECOLOGIA, LINGUAGEM, ARGUMENTAÇÃO, EVIDÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Ana Elisa Montebelli. A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-162856/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Motta, A. E. M. (2020). A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-162856/
    • NLM

      Motta AEM. A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-162856/
    • Vancouver

      Motta AEM. A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-162856/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, ECOLOGIA, LINGUAGEM, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rafael Gil de. A construção de argumentos no processo de recontextualização do conceito de biodiversidade. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155053/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Castro, R. G. de. (2017). A construção de argumentos no processo de recontextualização do conceito de biodiversidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155053/
    • NLM

      Castro RG de. A construção de argumentos no processo de recontextualização do conceito de biodiversidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155053/
    • Vancouver

      Castro RG de. A construção de argumentos no processo de recontextualização do conceito de biodiversidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155053/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, ECOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEROLIN, Eloisa Cristina. Práticas epistêmicas, comunidades epistêmicas de práticas e o conhecimento biológico: análise de uma atividade didática sobre a dinâmica de crescimento populacional. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-113416/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Gerolin, E. C. (2017). Práticas epistêmicas, comunidades epistêmicas de práticas e o conhecimento biológico: análise de uma atividade didática sobre a dinâmica de crescimento populacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-113416/
    • NLM

      Gerolin EC. Práticas epistêmicas, comunidades epistêmicas de práticas e o conhecimento biológico: análise de uma atividade didática sobre a dinâmica de crescimento populacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-113416/
    • Vancouver

      Gerolin EC. Práticas epistêmicas, comunidades epistêmicas de práticas e o conhecimento biológico: análise de uma atividade didática sobre a dinâmica de crescimento populacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-113416/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA, ENSINO, ECOLOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMADA, Mayumi. A mediação docente na produção de textos escritos em aulas de ecologia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04122014-151640/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Yamada, M. (2013). A mediação docente na produção de textos escritos em aulas de ecologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04122014-151640/
    • NLM

      Yamada M. A mediação docente na produção de textos escritos em aulas de ecologia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04122014-151640/
    • Vancouver

      Yamada M. A mediação docente na produção de textos escritos em aulas de ecologia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04122014-151640/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Rodrigo Girardi. Encontros e desencontros entre ecologia e educação ambiental: uma análise da produção científica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25022013-132013/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santiago, R. G. (2012). Encontros e desencontros entre ecologia e educação ambiental: uma análise da produção científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25022013-132013/
    • NLM

      Santiago RG. Encontros e desencontros entre ecologia e educação ambiental: uma análise da produção científica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25022013-132013/
    • Vancouver

      Santiago RG. Encontros e desencontros entre ecologia e educação ambiental: uma análise da produção científica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25022013-132013/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024