Filtros : "Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional" "FLC" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELENO, Mariana Jablonski de Freitas. Placas e cartazes: o uso de gêneros discursivos nas aulas de português do Ensino Fundamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12072018-133251/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Eleno, M. J. de F. (2018). Placas e cartazes: o uso de gêneros discursivos nas aulas de português do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12072018-133251/
    • NLM

      Eleno MJ de F. Placas e cartazes: o uso de gêneros discursivos nas aulas de português do Ensino Fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12072018-133251/
    • Vancouver

      Eleno MJ de F. Placas e cartazes: o uso de gêneros discursivos nas aulas de português do Ensino Fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12072018-133251/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA BRASILEIRA, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Ana Carolina de Oliveira. Uma experiência de leitura literária no Ensino Fundamental II: A hora da estrela, de Clarice Lispector. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-124824/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Morais, A. C. de O. (2018). Uma experiência de leitura literária no Ensino Fundamental II: A hora da estrela, de Clarice Lispector (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-124824/
    • NLM

      Morais AC de O. Uma experiência de leitura literária no Ensino Fundamental II: A hora da estrela, de Clarice Lispector [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-124824/
    • Vancouver

      Morais AC de O. Uma experiência de leitura literária no Ensino Fundamental II: A hora da estrela, de Clarice Lispector [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-124824/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REDES SOCIAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO, MULTIMEIOS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elisangela Pereira da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. P. da. (2018). Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
    • NLM

      Silva EP da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
    • Vancouver

      Silva EP da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, SEMÂNTICA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINHORINI, Daniela Berciano. Ambiguidade lexical e humor: proposta de atividade para o sétimo ano do Ensino Fundamental II. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-145907/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sinhorini, D. B. (2018). Ambiguidade lexical e humor: proposta de atividade para o sétimo ano do Ensino Fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-145907/
    • NLM

      Sinhorini DB. Ambiguidade lexical e humor: proposta de atividade para o sétimo ano do Ensino Fundamental II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-145907/
    • Vancouver

      Sinhorini DB. Ambiguidade lexical e humor: proposta de atividade para o sétimo ano do Ensino Fundamental II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-145907/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: JOGOS, ENSINO FUNDAMENTAL, LETRAMENTO, POEMA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTISTIN, Liliane. O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Battistin, L. (2018). O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/
    • NLM

      Battistin L. O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/
    • Vancouver

      Battistin L. O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, LÉXICO, LÍNGUA PORTUGUESA, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Patrícia. Escolhas lexicais e caracterização de personagens: uma proposta de atividade didática com base na leitura e no Role Playing Game. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-154658/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Torres, P. (2018). Escolhas lexicais e caracterização de personagens: uma proposta de atividade didática com base na leitura e no Role Playing Game (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-154658/
    • NLM

      Torres P. Escolhas lexicais e caracterização de personagens: uma proposta de atividade didática com base na leitura e no Role Playing Game [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-154658/
    • Vancouver

      Torres P. Escolhas lexicais e caracterização de personagens: uma proposta de atividade didática com base na leitura e no Role Playing Game [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-154658/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE LEITORES, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUCRE, Mônica do Socorro de Jesus. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Chucre, M. do S. de J. (2018). Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
    • NLM

      Chucre M do S de J. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
    • Vancouver

      Chucre M do S de J. Leitura e leitores: um perfil de alunos do ensino fundamental II em uma escola pública de Campinas -SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-29082018-160545/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Anderson Oliveira. Além dos muros da escola: uma experiência de debate pelo WhatsApp no Ensino Fundamental II. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-132107/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Martins, A. O. (2018). Além dos muros da escola: uma experiência de debate pelo WhatsApp no Ensino Fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-132107/
    • NLM

      Martins AO. Além dos muros da escola: uma experiência de debate pelo WhatsApp no Ensino Fundamental II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-132107/
    • Vancouver

      Martins AO. Além dos muros da escola: uma experiência de debate pelo WhatsApp no Ensino Fundamental II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-132107/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA, LÉXICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lígia Fabiana de Souza. Língua e cultura em sala de aula: o ensino das expressões idiomáticas para estudantes de português como língua materna. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17082018-172838/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. F. de S. (2018). Língua e cultura em sala de aula: o ensino das expressões idiomáticas para estudantes de português como língua materna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17082018-172838/
    • NLM

      Silva LF de S. Língua e cultura em sala de aula: o ensino das expressões idiomáticas para estudantes de português como língua materna [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17082018-172838/
    • Vancouver

      Silva LF de S. Língua e cultura em sala de aula: o ensino das expressões idiomáticas para estudantes de português como língua materna [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17082018-172838/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024