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  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO, SATISFAÇÃO, PRODUTOS TURÍSTICOS

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    • ABNT

      MARTINS, Angelo Antonio Cavalcante. Motivação, expectativa, experiência, satisfação ou dessatisfação dos turistas com o produto turístico destinação: estudo sobre a área da grande Maceió - Alagoas - BR. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-185302/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Martins, A. A. C. (2006). Motivação, expectativa, experiência, satisfação ou dessatisfação dos turistas com o produto turístico destinação: estudo sobre a área da grande Maceió - Alagoas - BR (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-185302/
    • NLM

      Martins AAC. Motivação, expectativa, experiência, satisfação ou dessatisfação dos turistas com o produto turístico destinação: estudo sobre a área da grande Maceió - Alagoas - BR [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-185302/
    • Vancouver

      Martins AAC. Motivação, expectativa, experiência, satisfação ou dessatisfação dos turistas com o produto turístico destinação: estudo sobre a área da grande Maceió - Alagoas - BR [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-185302/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO EXTERIOR

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    • ABNT

      PACAGNAM, Mario Nei. Marketing global: um estudo exploratório das atividades de marketing nas empresas exportadoras do norte do Paraná. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122006-163458/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Pacagnam, M. N. (2006). Marketing global: um estudo exploratório das atividades de marketing nas empresas exportadoras do norte do Paraná (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122006-163458/
    • NLM

      Pacagnam MN. Marketing global: um estudo exploratório das atividades de marketing nas empresas exportadoras do norte do Paraná [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122006-163458/
    • Vancouver

      Pacagnam MN. Marketing global: um estudo exploratório das atividades de marketing nas empresas exportadoras do norte do Paraná [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06122006-163458/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA, MARCAS

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    • ABNT

      MIRANDA, Ana Paula Celso de. Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, A. P. C. de. (2006). Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/
    • NLM

      Miranda APC de. Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/
    • Vancouver

      Miranda APC de. Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TERCEIRO SETOR, MARKETING, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, GESTÃO ECONÔMICA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, SOCIEDADE CIVIL

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    • ABNT

      BELCK, Andreas Ricardo. Desempenho de organizações da sociedade civil: análise da relação entre práticas gerenciais e desempenho organizacional. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052024-141341/publico/MsAndreasRicardoBelck.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Belck, A. R. (2004). Desempenho de organizações da sociedade civil: análise da relação entre práticas gerenciais e desempenho organizacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052024-141341/publico/MsAndreasRicardoBelck.pdf
    • NLM

      Belck AR. Desempenho de organizações da sociedade civil: análise da relação entre práticas gerenciais e desempenho organizacional [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052024-141341/publico/MsAndreasRicardoBelck.pdf
    • Vancouver

      Belck AR. Desempenho de organizações da sociedade civil: análise da relação entre práticas gerenciais e desempenho organizacional [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052024-141341/publico/MsAndreasRicardoBelck.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (ASPECTOS SOCIAIS), MEDICAMENTO

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      VORMITTAG, Carlos Francisco. Conscientização dos públicos envolvidos com medicamentos: um estudo exploratório sob o enfoque de marketing social. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Vormittag, C. F. (2004). Conscientização dos públicos envolvidos com medicamentos: um estudo exploratório sob o enfoque de marketing social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vormittag CF. Conscientização dos públicos envolvidos com medicamentos: um estudo exploratório sob o enfoque de marketing social. 2004 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Vormittag CF. Conscientização dos públicos envolvidos com medicamentos: um estudo exploratório sob o enfoque de marketing social. 2004 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

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    • ABNT

      KATZ, Sergio. Perspectivas para pesquisa e viabilização de conceitos e processos de comunicação de marketing melhor adequados às necessidades competitivas contemporâneas: um estudo exploratório acerca da comunicação integrada de marketing. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Katz, S. (2004). Perspectivas para pesquisa e viabilização de conceitos e processos de comunicação de marketing melhor adequados às necessidades competitivas contemporâneas: um estudo exploratório acerca da comunicação integrada de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Katz S. Perspectivas para pesquisa e viabilização de conceitos e processos de comunicação de marketing melhor adequados às necessidades competitivas contemporâneas: um estudo exploratório acerca da comunicação integrada de marketing. 2004 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Katz S. Perspectivas para pesquisa e viabilização de conceitos e processos de comunicação de marketing melhor adequados às necessidades competitivas contemporâneas: um estudo exploratório acerca da comunicação integrada de marketing. 2004 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING INDUSTRIAL, INDÚSTRIA DE TINTAS E CORANTES

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    • ABNT

      MELCHERT, Sérgio Eduardo Novoa. Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Melchert, S. E. N. (2003). Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/
    • NLM

      Melchert SEN. Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/
    • Vancouver

      Melchert SEN. Marketing industrial e o setor de tintas brasileiro: um estudo exploratório da composição, evolução e das forças que estão modificando as características deste setor [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-120033/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO INTERNACIONAL, EXPORTAÇÃO, CRÉDITO DE EXPORTAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO

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      BANDEIRA, José Luiz Borges. Principais práticas dos exportadores brasileiros no uso dos instrumentos de crédito documentário nos anos de 1997, 1998 e 1999. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Bandeira, J. L. B. (2000). Principais práticas dos exportadores brasileiros no uso dos instrumentos de crédito documentário nos anos de 1997, 1998 e 1999 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bandeira JLB. Principais práticas dos exportadores brasileiros no uso dos instrumentos de crédito documentário nos anos de 1997, 1998 e 1999. 2000 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Bandeira JLB. Principais práticas dos exportadores brasileiros no uso dos instrumentos de crédito documentário nos anos de 1997, 1998 e 1999. 2000 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      SAIKOVITCH, Vera Lucia. O uso estratégico da Internet pelas livrarias brasileiras. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Saikovitch, V. L. (2000). O uso estratégico da Internet pelas livrarias brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Saikovitch VL. O uso estratégico da Internet pelas livrarias brasileiras. 2000 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Saikovitch VL. O uso estratégico da Internet pelas livrarias brasileiras. 2000 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

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      REIS, Ana Helena M de Andrade Meirelles. Pesquisa qualitativa em marketing: uma visão crítica a respeito da utilização desta metodologia no Brasil, a partir do testemunho de clientes e usuários de São Paulo. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Reis, A. H. M. de A. M. (1994). Pesquisa qualitativa em marketing: uma visão crítica a respeito da utilização desta metodologia no Brasil, a partir do testemunho de clientes e usuários de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Reis AHM de AM. Pesquisa qualitativa em marketing: uma visão crítica a respeito da utilização desta metodologia no Brasil, a partir do testemunho de clientes e usuários de São Paulo. 1994 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Reis AHM de AM. Pesquisa qualitativa em marketing: uma visão crítica a respeito da utilização desta metodologia no Brasil, a partir do testemunho de clientes e usuários de São Paulo. 1994 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

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    • ABNT

      SOUZA, Maria José Barbosa de. Marketing interno: um estudo numa indústria de autopeças. 1991. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. J. B. de. (1991). Marketing interno: um estudo numa indústria de autopeças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza MJB de. Marketing interno: um estudo numa indústria de autopeças. 1991 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Souza MJB de. Marketing interno: um estudo numa indústria de autopeças. 1991 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      FELIX, Luiz Antonio. Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Felix, L. A. (1989). Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Felix LA. Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório. 1989 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Felix LA. Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório. 1989 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO

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    • ABNT

      DUTRA, Ivan. Utilização dos conceitos de marketing para aumentar a eficácia das leis. 1989. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Dutra, I. (1989). Utilização dos conceitos de marketing para aumentar a eficácia das leis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dutra I. Utilização dos conceitos de marketing para aumentar a eficácia das leis. 1989 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Dutra I. Utilização dos conceitos de marketing para aumentar a eficácia das leis. 1989 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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      CALLEGARO, Carlos Alberto Martins. Contribuição ao conhecimento de instrumentos de controles em marketing: análise de tipos de controles utilizados por empresas do Rio Grande do Sul. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Callegaro, C. A. M. (1988). Contribuição ao conhecimento de instrumentos de controles em marketing: análise de tipos de controles utilizados por empresas do Rio Grande do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Callegaro CAM. Contribuição ao conhecimento de instrumentos de controles em marketing: análise de tipos de controles utilizados por empresas do Rio Grande do Sul. 1988 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Callegaro CAM. Contribuição ao conhecimento de instrumentos de controles em marketing: análise de tipos de controles utilizados por empresas do Rio Grande do Sul. 1988 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      DAMME, Julia van. Análise do mercado de utensilios domésticos de plásticos sob o enfoque de marketing social: um estudo exploratório. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Damme, J. van. (1988). Análise do mercado de utensilios domésticos de plásticos sob o enfoque de marketing social: um estudo exploratório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Damme J van. Análise do mercado de utensilios domésticos de plásticos sob o enfoque de marketing social: um estudo exploratório. 1988 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Damme J van. Análise do mercado de utensilios domésticos de plásticos sob o enfoque de marketing social: um estudo exploratório. 1988 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, BANCOS, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

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    • ABNT

      CURBELO MACIEL, Blanca Elsa. Análise do planejamento estratégico de bancos comerciais de conglomerados financeiros. 1984. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1984. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Curbelo Maciel, B. E. (1984). Análise do planejamento estratégico de bancos comerciais de conglomerados financeiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Curbelo Maciel BE. Análise do planejamento estratégico de bancos comerciais de conglomerados financeiros. 1984 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Curbelo Maciel BE. Análise do planejamento estratégico de bancos comerciais de conglomerados financeiros. 1984 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

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    • ABNT

      DUTRA, Ivan. Identificação de necessidades e utilização dos instrumentos de marketing na micro e pequena empresa industrial de Londrina - Paraná. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Dutra, I. (1982). Identificação de necessidades e utilização dos instrumentos de marketing na micro e pequena empresa industrial de Londrina - Paraná (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dutra I. Identificação de necessidades e utilização dos instrumentos de marketing na micro e pequena empresa industrial de Londrina - Paraná. 1982 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Dutra I. Identificação de necessidades e utilização dos instrumentos de marketing na micro e pequena empresa industrial de Londrina - Paraná. 1982 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

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      MATTAR, Fauze Najib. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos. 1980. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1980. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1980). Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf
    • NLM

      Mattar FN. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos [Internet]. 1980 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf
    • Vancouver

      Mattar FN. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos [Internet]. 1980 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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      GUAGLIARDI, José Augusto. Orientação de marketing e a percepção das atividades de exportação: um estudo de três setores de manufaturados. 1980. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1980. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Guagliardi, J. A. (1980). Orientação de marketing e a percepção das atividades de exportação: um estudo de três setores de manufaturados (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guagliardi JA. Orientação de marketing e a percepção das atividades de exportação: um estudo de três setores de manufaturados. 1980 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Guagliardi JA. Orientação de marketing e a percepção das atividades de exportação: um estudo de três setores de manufaturados. 1980 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BANCO COMERCIAL

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    • ABNT

      GUAGLIARDI, José Augusto. Modelo de organização de marketing para bancos comerciais. 1973. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1973. . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Guagliardi, J. A. (1973). Modelo de organização de marketing para bancos comerciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guagliardi JA. Modelo de organização de marketing para bancos comerciais. 1973 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Guagliardi JA. Modelo de organização de marketing para bancos comerciais. 1973 ;[citado 2024 jun. 18 ]

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