Filtros : "Marson, Guilherme Andrade" "ENSINO CIÊNCIAS" Removidos: "Curi, Rui" "Ferreira, Norberto Cardoso" "HUSSEIN, MAHIR SALEH" "1991" "Resumo" "MAE-D" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Danilo Fogaça de. O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Macedo, D. F. de. (2018). O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/
    • NLM

      Macedo DF de. O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/
    • Vancouver

      Macedo DF de. O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES, Claudia. Representações tridimensionais de moléculas: o papel da interatividade sob o olhar das habilidades visuoespaciais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23022021-174635/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Ayres, C. (2018). Representações tridimensionais de moléculas: o papel da interatividade sob o olhar das habilidades visuoespaciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23022021-174635/
    • NLM

      Ayres C. Representações tridimensionais de moléculas: o papel da interatividade sob o olhar das habilidades visuoespaciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23022021-174635/
    • Vancouver

      Ayres C. Representações tridimensionais de moléculas: o papel da interatividade sob o olhar das habilidades visuoespaciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23022021-174635/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, EXPERIMENTAÇÃO, EQUILÍBRIO ÁCIDO-BASE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THEODORO, Mônica Elizabeth Craveiro. Proposta e avaliação de uma sequência didática para aulas prático-laboratoriais no ensino superior em química. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-140804/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Theodoro, M. E. C. (2016). Proposta e avaliação de uma sequência didática para aulas prático-laboratoriais no ensino superior em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-140804/
    • NLM

      Theodoro MEC. Proposta e avaliação de uma sequência didática para aulas prático-laboratoriais no ensino superior em química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-140804/
    • Vancouver

      Theodoro MEC. Proposta e avaliação de uma sequência didática para aulas prático-laboratoriais no ensino superior em química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-140804/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), VESTIBULAR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAUDÊNCIO, Jéssica da Silva. Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidade públicas do Estado de São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-155630/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Gaudêncio, J. da S. (2015). Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidade públicas do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-155630/
    • NLM

      Gaudêncio J da S. Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidade públicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-155630/
    • Vancouver

      Gaudêncio J da S. Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidade públicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-155630/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024