Assunto: FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL
ABNT
NUNES, Marcus Vinícius da Silva. Doações eleitorais podem comprar influência?: estudo de evento sobre o efeito da proibição de doações por pessoas jurídicas em campanhas eleitorais brasileiras. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26092019-130753/. Acesso em: 02 ago. 2024.APA
Nunes, M. V. da S. (2019). Doações eleitorais podem comprar influência?: estudo de evento sobre o efeito da proibição de doações por pessoas jurídicas em campanhas eleitorais brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26092019-130753/NLM
Nunes MV da S. Doações eleitorais podem comprar influência?: estudo de evento sobre o efeito da proibição de doações por pessoas jurídicas em campanhas eleitorais brasileiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26092019-130753/Vancouver
Nunes MV da S. Doações eleitorais podem comprar influência?: estudo de evento sobre o efeito da proibição de doações por pessoas jurídicas em campanhas eleitorais brasileiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26092019-130753/