Filtros : "FEA-EAD" "GIRALDI, JANAINA DE MOURA ENGRACIA" Removido: "África do Sul" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, v. 25, p. 119-132, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
  • Source: International Journal of Business Administration. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CRESCITELLI, Edson. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market. International Journal of Business Administration, v. 4, n. 1, p. 13-22, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Crescitelli, E. (2013). The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market. International Journal of Business Administration, 4( 1), 13-22. Recuperado de http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Crescitelli E. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ;4( 1): 13-22.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Crescitelli E. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ;4( 1): 13-22.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
  • Source: Revista Alcance. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARCAS, PRODUTOS NOVOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e VIANA, Adriana Backx Noronha. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais. Revista Alcance, v. 18, n. 3, p. 243-257, 2011Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Viana, A. B. N. (2011). Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais. Revista Alcance, 18( 3), 243-257. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
    • NLM

      Giraldi J de ME, Viana ABN. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais [Internet]. Revista Alcance. 2011 ; 18( 3): 243-257.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Viana ABN. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais [Internet]. Revista Alcance. 2011 ; 18( 3): 243-257.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
  • Source: Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, CHINA, CHINA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management, v. 18, n. 2, p. 97-107, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/dbm.2011.10. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2011). Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management, 18( 2), 97-107. doi:10.1057/dbm.2011.10
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Campomar MC. Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective [Internet]. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management. 2011 ; 18( 2): 97-107.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1057/dbm.2011.10
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Campomar MC. Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective [Internet]. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management. 2011 ; 18( 2): 97-107.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1057/dbm.2011.10
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VALORES PRÓPRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 12, n. 36, p. 322-340, 2010Tradução . . Disponível em: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2010). Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 12( 36), 322-340. Recuperado de http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2010 ; 12( 36): 322-340.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2010 ; 12( 36): 322-340.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
  • Source: Brazilian Business Review. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review, v. 6, n. 2, p. 137-153, 2009Tradução . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2009). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review, 6( 2), 137-153.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review. 2009 ; 6( 2): 137-153.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review. 2009 ; 6( 2): 137-153.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. How consumers´ diverse personal values influence the country-of-origin effect. The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Tradução . Farnham: Gower, 2009. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2009). How consumers´ diverse personal values influence the country-of-origin effect. In The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. How consumers´ diverse personal values influence the country-of-origin effect. In: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower; 2009. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. How consumers´ diverse personal values influence the country-of-origin effect. In: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower; 2009. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: FACEF Pesquisa. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, ACORDOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país. FACEF Pesquisa, v. 12, n. 3, p. 269-285, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Giraldi, J. de M. E. (2009). Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país. FACEF Pesquisa, 12( 3), 269-285. Recuperado de http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf
    • NLM

      Crescitelli E, Giraldi J de ME. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país [Internet]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 3): 269-285.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf
    • Vancouver

      Crescitelli E, Giraldi J de ME. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país [Internet]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 3): 269-285.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf
  • Source: Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GIL, Camila e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada. Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 7, n. 3, p. 409-427, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Gil, C., & Campomar, M. C. (2009). Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada. Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 7( 3), 409-427. Recuperado de http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdf
    • NLM

      Giraldi J de ME, Gil C, Campomar MC. Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada [Internet]. Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2009 ; 7( 3): 409-427.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdf
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Gil C, Campomar MC. Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada [Internet]. Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2009 ; 7( 3): 409-427.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdf
  • Source: International Journal of Consumer Studies. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics. International Journal of Consumer Studies, v. 33, n. 3, p. 309-315, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2009). Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics. International Journal of Consumer Studies, 33( 3), 309-315. doi:10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2009 ; 33( 3): 309-315.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2009 ; 33( 3): 309-315.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Strategic alliances and network : building Latin America's future. Conference titles: BALAS 2008. Unidades: FEARP, FEA

    Assunto: EXECUTIVOS (CARACTERÍSTICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Personal values dimensions: a study with Brazilian executives. 2008, Anais.. Bogotá: Business Association of Latin American Studies, 2008. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Personal values dimensions: a study with Brazilian executives. In Strategic alliances and network : building Latin America's future. Bogotá: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values dimensions: a study with Brazilian executives. Strategic alliances and network : building Latin America's future. 2008 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values dimensions: a study with Brazilian executives. Strategic alliances and network : building Latin America's future. 2008 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Advances in marketing : issues , strategies and theories. Conference titles: SMA - Society for Marketing Advances 2008 Annual Conference. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, CHINA, CHINA (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Reasons for country image evaluation: a study on China image. 2008, Anais.. Tuscaloosa, Alabama: Omnipress, 2008. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2008). Reasons for country image evaluation: a study on China image. In Advances in marketing : issues , strategies and theories. Tuscaloosa, Alabama: Omnipress.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Campomar MC, Ikeda AA. Reasons for country image evaluation: a study on China image. Advances in marketing : issues , strategies and theories. 2008 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Campomar MC, Ikeda AA. Reasons for country image evaluation: a study on China image. Advances in marketing : issues , strategies and theories. 2008 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL, VAREJO, POSICIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e SPINELLI, Paula Bulamah e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions in a Brazilian study. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 6, n. ja/abr. 2008, p. 123-127, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Spinelli, P. B., & Campomar, M. C. (2008). Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions in a Brazilian study. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 6( ja/abr. 2008), 123-127. Recuperado de http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
    • NLM

      Giraldi J de ME, Spinelli PB, Campomar MC. Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions in a Brazilian study [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( ja/abr. 2008): 123-127.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Spinelli PB, Campomar MC. Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions in a Brazilian study [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( ja/abr. 2008): 123-127.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, PRODUTOS, EXPORTAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL, ATITUDES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 11-37, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Carvalho, D. T. de. (2008). Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Revista de Administração Mackenzie, 9( 3), 11-37. doi:10.1590/s1678-69712008000300002
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 3): 11-37.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 3): 11-37.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002
  • Source: Proceedings. Conference titles: Cultural Perspectives in Marketing Conference. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. 2008, Anais.. New Orleans: Academy of Marketing Science, 2008. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. In Proceedings. New Orleans: Academy of Marketing Science.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Diferenças no efeito país-de-origem para eletrodomésticos chineses. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica, v. 1, n. ja/ju 2008, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/artigos/v1n1a4.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Diferenças no efeito país-de-origem para eletrodomésticos chineses. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica, 1( ja/ju 2008). Recuperado de http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/artigos/v1n1a4.pdf
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Diferenças no efeito país-de-origem para eletrodomésticos chineses [Internet]. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica. 2008 ; 1( ja/ju 2008):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/artigos/v1n1a4.pdf
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Diferenças no efeito país-de-origem para eletrodomésticos chineses [Internet]. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica. 2008 ; 1( ja/ju 2008):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/artigos/v1n1a4.pdf
  • Source: Latin American Business Review. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Personal values dimensions: a study on Brazilian executives. Latin American Business Review, v. 9, n. 2, p. 169-187, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10978520802520035. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Personal values dimensions: a study on Brazilian executives. Latin American Business Review, 9( 2), 169-187. doi:10.1080/10978520802520035
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values dimensions: a study on Brazilian executives [Internet]. Latin American Business Review. 2008 ; 9( 2): 169-187.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10978520802520035
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values dimensions: a study on Brazilian executives [Internet]. Latin American Business Review. 2008 ; 9( 2): 169-187.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10978520802520035
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida. Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP, v. 14, n. 4, p. 77-92, 2007Tradução . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Giraldi, J. de M. E., & Prado, K. P. L. de A. (2007). Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP, 14( 4), 77-92.
    • NLM

      Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( 4): 77-92.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( 4): 77-92.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EXECUTIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2007. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2007). Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. Anais. 2007 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. Anais. 2007 ;[citado 2024 jun. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024