Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia (2015)
Unidade: ENSINO CIÊNCIASSubjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
RATZ, Sofia Valeriano Silva. Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Ratz, S. V. S. (2015). Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/NLM
Ratz SVS. Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/Vancouver
Ratz SVS. Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/