Filtros : "ENSINO DE BIOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATZ, Sofia Valeriano Silva. Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ratz, S. V. S. (2015). Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/
    • NLM

      Ratz SVS. Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/
    • Vancouver

      Ratz SVS. Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM (INTERPRETAÇÃO), GRÁFICOS (INTERPRETAÇÃO), LEITURA (PROCESSOS), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Denise Ferreira Diniz. Análise das ações de uma professora na leitura e interpretação de gráficos em um sequência de ensino investigativo de biologia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18032016-105022/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Rezende, D. F. D. (2015). Análise das ações de uma professora na leitura e interpretação de gráficos em um sequência de ensino investigativo de biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18032016-105022/
    • NLM

      Rezende DFD. Análise das ações de uma professora na leitura e interpretação de gráficos em um sequência de ensino investigativo de biologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18032016-105022/
    • Vancouver

      Rezende DFD. Análise das ações de uma professora na leitura e interpretação de gráficos em um sequência de ensino investigativo de biologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18032016-105022/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, ENSINO, CLASSIFICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOZZO, Marcel Valentino. Identificação dos perfis das pesquisas em argumentação no ensino de ciêncis no período de 1988 a 2009. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30092011-152219/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Bozzo, M. V. (2011). Identificação dos perfis das pesquisas em argumentação no ensino de ciêncis no período de 1988 a 2009 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30092011-152219/
    • NLM

      Bozzo MV. Identificação dos perfis das pesquisas em argumentação no ensino de ciêncis no período de 1988 a 2009 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30092011-152219/
    • Vancouver

      Bozzo MV. Identificação dos perfis das pesquisas em argumentação no ensino de ciêncis no período de 1988 a 2009 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30092011-152219/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, ECOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDI, Luziene Aparecida. O argumento no trabalho de campo: abordando a sucessão ecológica na floresta da USP, campus de Ribeirão Preto. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30092011-151048/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Grandi, L. A. (2011). O argumento no trabalho de campo: abordando a sucessão ecológica na floresta da USP, campus de Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30092011-151048/
    • NLM

      Grandi LA. O argumento no trabalho de campo: abordando a sucessão ecológica na floresta da USP, campus de Ribeirão Preto [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30092011-151048/
    • Vancouver

      Grandi LA. O argumento no trabalho de campo: abordando a sucessão ecológica na floresta da USP, campus de Ribeirão Preto [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30092011-151048/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024