Filtros : "ENO" "Heimann, Candice" Removido: "Imunologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GUIAS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMANN, Candice. Gestão de projeto educacional à distância na perspectiva do guia PMBOK. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-151352/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Heimann, C. (2017). Gestão de projeto educacional à distância na perspectiva do guia PMBOK (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-151352/
    • NLM

      Heimann C. Gestão de projeto educacional à distância na perspectiva do guia PMBOK [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-151352/
    • Vancouver

      Heimann C. Gestão de projeto educacional à distância na perspectiva do guia PMBOK [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-151352/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes. Anais. Brasília: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 29 maio 2024. , 2016
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Melo, A. de K. D. de A. N., Afonso, R. K. de M., & Silva, S. P. E. (2016). Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes. Anais. Brasília: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Afonso RK de M, Silva SPE. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Afonso RK de M, Silva SPE. Fatores de interferência nas estratégias de ensinagem na graduação de enfermagem: tendências e desafios docentes [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Reflexões da teleenfermagem no Brasil e suas implicações para o Sistema Único de Saúde. Anais. Brasília: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm. Acesso em: 29 maio 2024. , 2016
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Melo, A. de K. D. de A. N., Silva, L. H. P. da, & Araújo, T. de S. (2016). Reflexões da teleenfermagem no Brasil e suas implicações para o Sistema Único de Saúde. Anais. Brasília: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Silva LHP da, Araújo T de S. Reflexões da teleenfermagem no Brasil e suas implicações para o Sistema Único de Saúde [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Melo A de KD de AN, Silva LHP da, Araújo T de S. Reflexões da teleenfermagem no Brasil e suas implicações para o Sistema Único de Saúde [Internet]. Anais. 2016 ; 8( 1):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/68cben/anais/listaresumos.htm
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO (ENFERMAGEM), PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Alves, I. M., Gomes, M. T., & Lira, M. B. (2015). Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Pensamento reflexivo no processo educacional aplicado ao ensino em enfermagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO (ENFERMAGEM), QUALIDADE DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTL JUNIOR, Alois et al. Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pastl Junior, A., Heimann, C., Prado, C., Alves, I. M., Gomes, M. T., & Lira, M. B. (2015). Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • NLM

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • Vancouver

      Pastl Junior A, Heimann C, Prado C, Alves IM, Gomes MT, Lira MB. Educação em saúde com foco na qualidade de vida do paciente [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARIGI, Dayane Mayara Gambini et al. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 144-149, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Parigi, D. M. G., Tomazelli, P. C., Almeida, D. M. de, Vaz, D. R., Heimann, C., & Prado, C. (2015). Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 144-149. doi:10.1590/S0080-623420150000800020
    • NLM

      Parigi DMG, Tomazelli PC, Almeida DM de, Vaz DR, Heimann C, Prado C. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 144-149.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020
    • Vancouver

      Parigi DMG, Tomazelli PC, Almeida DM de, Vaz DR, Heimann C, Prado C. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 144-149.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PÓS-GRADUAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), PROFISSIONAIS DA SAÚDE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMANN, Candice. Capacitação pedagógica de docentes de enfermagem: desenvolvimento e avaliação de um curso a distância. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-11052012-105441/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Heimann, C. (2012). Capacitação pedagógica de docentes de enfermagem: desenvolvimento e avaliação de um curso a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-11052012-105441/
    • NLM

      Heimann C. Capacitação pedagógica de docentes de enfermagem: desenvolvimento e avaliação de um curso a distância [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-11052012-105441/
    • Vancouver

      Heimann C. Capacitação pedagógica de docentes de enfermagem: desenvolvimento e avaliação de um curso a distância [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-11052012-105441/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024