Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva (2021)
Unidade: FEAssuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, PSICOSE INFANTIL, DISCURSO, PSICANÁLISE
ABNT
VOLTOLINI, Rinaldo. Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Voltolini, R. (2021). Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/NLM
Voltolini R. Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/Vancouver
Voltolini R. Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/