O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos (2020)
Source: Física e psicologia. Unidades: IP, IF, FFLCH
Subjects: FÍSICA, APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)
ABNT
KAMIOJI, Marly Iyo et al. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. Física e psicologia. Tradução . São Paulo: Edicon, 2020. . . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Kamioji, M. I., Hamburger, A. I., Hamburger, A. I., & Carvalho, A. M. A. (2020). O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In Física e psicologia. São Paulo: Edicon.NLM
Kamioji MI, Hamburger AI, Hamburger AI, Carvalho AMA. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Kamioji MI, Hamburger AI, Hamburger AI, Carvalho AMA. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 nov. 05 ]