Filtros : "Ensino de Ciências" "EDUCAÇÃO" Removidos: "Kurachi, Cristina" "MARANHAO, RAUL CAVALCANTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Bruno Xavier do. Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH). 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Valle, B. X. do. (2013). Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/
    • NLM

      Valle BX do. Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/
    • Vancouver

      Valle BX do. Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Eliana Moraes de. O uso de jogo autódromo alquímico como mediador da aprendizagem no ensino de química. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Santana, E. M. de. (2012). O uso de jogo autódromo alquímico como mediador da aprendizagem no ensino de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santana EM de. O uso de jogo autódromo alquímico como mediador da aprendizagem no ensino de química. 2012 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Santana EM de. O uso de jogo autódromo alquímico como mediador da aprendizagem no ensino de química. 2012 ;[citado 2024 jun. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024