Filtros : "EFP" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removido: "Patologia Bucal" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTO, Fabiano Filier. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Cazetto, F. F. (2023). Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • NLM

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • Vancouver

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM SOCIAL, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONATANGELO, Caio Stefano Ruiz. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano?. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Donatangelo, C. S. R. (2023). Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
    • NLM

      Donatangelo CSR. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
    • Vancouver

      Donatangelo CSR. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Roberto Carlos da Silva. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. C. da S. (2022). Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
    • NLM

      Souza RC da S. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
    • Vancouver

      Souza RC da S. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAS BOAS, Marcos. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Vilas Boas, M. (2021). Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
    • NLM

      Vilas Boas M. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
    • Vancouver

      Vilas Boas M. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Ana Maria. Caixa de brinquedos e brincadeiras: uma aliada na construçõa de atitude básica para a ressignificação da prática pedagógica do movimento na educação infantil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-101232/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Leite, A. M. (2010). Caixa de brinquedos e brincadeiras: uma aliada na construçõa de atitude básica para a ressignificação da prática pedagógica do movimento na educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-101232/
    • NLM

      Leite AM. Caixa de brinquedos e brincadeiras: uma aliada na construçõa de atitude básica para a ressignificação da prática pedagógica do movimento na educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-101232/
    • Vancouver

      Leite AM. Caixa de brinquedos e brincadeiras: uma aliada na construçõa de atitude básica para a ressignificação da prática pedagógica do movimento na educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-101232/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró. Competências do professor de educação física: um estudo com professores da rede pública. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-03072008-095355/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Correia, R. N. P. (2008). Competências do professor de educação física: um estudo com professores da rede pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-03072008-095355/
    • NLM

      Correia RNP. Competências do professor de educação física: um estudo com professores da rede pública [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-03072008-095355/
    • Vancouver

      Correia RNP. Competências do professor de educação física: um estudo com professores da rede pública [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-03072008-095355/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: IDOSOS, EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, VELHICE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Denilson de Castro. Efeitos de uma intervenção específica sobre idosos na formação de atitudes de futuros profissionais de educação física em relação ao velho e à velhice. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07122023-150923/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, D. de C. (2003). Efeitos de uma intervenção específica sobre idosos na formação de atitudes de futuros profissionais de educação física em relação ao velho e à velhice (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07122023-150923/
    • NLM

      Teixeira D de C. Efeitos de uma intervenção específica sobre idosos na formação de atitudes de futuros profissionais de educação física em relação ao velho e à velhice [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07122023-150923/
    • Vancouver

      Teixeira D de C. Efeitos de uma intervenção específica sobre idosos na formação de atitudes de futuros profissionais de educação física em relação ao velho e à velhice [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-07122023-150923/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024