Filtros : "Administração de Organizações" "Arruda, Guilherme Fagundes de" Removidos: "ENO" "Arábia Saudita" "Sociedade Brasileira de Fisica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, NEGOCIAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Guilherme Fagundes de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Arruda, G. F. de. (2017). Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
    • NLM

      Arruda GF de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
    • Vancouver

      Arruda GF de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024