Filtros : "PESQUISA CIENTÍFICA" "FE-EDM" Removidos: "GRU025 " "EEUSP" "BIOENGENHARIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACENO, Nicole Glock e GIORDAN, Marcelo. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas. Investigações em Ensino de Ciências, v. 26, n. 3, p. 298-330, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p298. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Maceno, N. G., & Giordan, M. (2021). Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas. Investigações em Ensino de Ciências, 26( 3), 298-330. doi:10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p298
    • NLM

      Maceno NG, Giordan M. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 3): 298-330.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p298
    • Vancouver

      Maceno NG, Giordan M. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 3): 298-330.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p298
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maíra Batistoni e e SASSERON, Lúcia Helena. Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 23, p. 20 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230129. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. B. e, & Sasseron, L. H. (2021). Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 20 . doi:10.1590/1983-21172021230129
    • NLM

      Silva MB e, Sasseron LH. Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 23 20 .[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230129
    • Vancouver

      Silva MB e, Sasseron LH. Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 23 20 .[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230129
  • Source: Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor et al. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística, v. 1, n. 1, p. 155-167, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., Fairchild, T. M., Dalmaso, R. L., Nascimento, A. S. de B., & Adriana Santos Batista,. (2021). Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística, 1( 1), 155-167. doi:10.53500/msg.v1i1.9658
    • NLM

      Barzotto VH, Fairchild TM, Dalmaso RL, Nascimento AS de B, Adriana Santos Batista. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior [Internet]. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. 2021 ; 1( 1): 155-167.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658
    • Vancouver

      Barzotto VH, Fairchild TM, Dalmaso RL, Nascimento AS de B, Adriana Santos Batista. Cooperação acadêmica e fortalecimento da pós-graduação em cidades do interior [Internet]. Missangas: Estudos em Literatura e Linguística. 2021 ; 1( 1): 155-167.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.53500/msg.v1i1.9658
  • Source: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, HETEROGENEIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel e DUBOC, Ana Paula e SOUZA, Lynn Mário Menezes de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Ferraz, D., Duboc, A. P., & Souza, L. M. M. de. (2020). Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/01031813815901620201013
    • NLM

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
    • Vancouver

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e CARVALHO, Helena e GIORDAN, Marcelo. Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes. Investigações em Ensino de Ciências, v. 25, n. 1, p. 421-432, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Massi, L., Carvalho, H., & Giordan, M. (2020). Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes. Investigações em Ensino de Ciências, 25( 1), 421-432. doi:10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421
    • NLM

      Massi L, Carvalho H, Giordan M. Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ;25( 1): 421-432.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421
    • Vancouver

      Massi L, Carvalho H, Giordan M. Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ;25( 1): 421-432.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNORR, Samuel Molina e PIETROCOLA, Maurício. A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016). Investigações em Ensino de Ciências, v. 25, n. 2, p. 148-162, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Schnorr, S. M., & Pietrocola, M. (2020). A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016). Investigações em Ensino de Ciências, 25( 2), 148-162. doi:10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148
    • NLM

      Schnorr SM, Pietrocola M. A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016) [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 2): 148-162.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148
    • Vancouver

      Schnorr SM, Pietrocola M. A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016) [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 2): 148-162.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUCEDO, Kellys Regina Rodio e PIETROCOLA, Maurício. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre temas controversos na Educação Científica. Ciência & Educação, v. 25, n. 1, p. 215-233, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190010014. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Saucedo, K. R. R., & Pietrocola, M. (2019). Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre temas controversos na Educação Científica. Ciência & Educação, 25( 1), 215-233. doi:10.1590/1516-731320190010014
    • NLM

      Saucedo KRR, Pietrocola M. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre temas controversos na Educação Científica [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 1): 215-233.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190010014
    • Vancouver

      Saucedo KRR, Pietrocola M. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre temas controversos na Educação Científica [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 1): 215-233.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190010014
  • Source: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena e LETTA, Lucélia Aparecida. Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula. Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Tradução . Maringá, PR: Eduem, 2017. p. 2017. 271 . . Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Sasseron, L. H., & Letta, L. A. (2017). Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula. In Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios (p. 2017. 271 ). Maringá, PR: Eduem.
    • NLM

      Sasseron LH, Letta LA. Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá, PR: Eduem; 2017. p. 2017. 271 .[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Sasseron LH, Letta LA. Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá, PR: Eduem; 2017. p. 2017. 271 .[citado 2024 jul. 08 ]
  • Unidades: EP, FFCLRP, FORP, FE, ESALQ, FMRP

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP-SIICUSP, 22. . Ribeirão Preto: FMRP-USP. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP-SIICUSP, 22. (2014). Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP-SIICUSP, 22. Ribeirão Preto: FMRP-USP.
    • NLM

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP-SIICUSP, 22. 2014 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP-SIICUSP, 22. 2014 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, IB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PÓS-GRADUAÇÃO, TECNOLOGIA, GENÉTICA, GENOMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e ZATZ, Mayana. A força da pesquisa: Usp responde por mais de 25% da produção científica brasileira e forma profissionais que criam novos centros de formação superior em todo o País. [Depoimento a Izabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33363. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Bueno, B. O., & Zatz, M. (2014). A força da pesquisa: Usp responde por mais de 25% da produção científica brasileira e forma profissionais que criam novos centros de formação superior em todo o País. [Depoimento a Izabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33363
    • NLM

      Bueno BO, Zatz M. A força da pesquisa: Usp responde por mais de 25% da produção científica brasileira e forma profissionais que criam novos centros de formação superior em todo o País. [Depoimento a Izabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2014 ;(de 20 a 26 ja 2014. p. 8-9):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33363
    • Vancouver

      Bueno BO, Zatz M. A força da pesquisa: Usp responde por mais de 25% da produção científica brasileira e forma profissionais que criam novos centros de formação superior em todo o País. [Depoimento a Izabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2014 ;(de 20 a 26 ja 2014. p. 8-9):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33363
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO PÚBLICO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Bueno, B. O. (2013). Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
    • NLM

      Bueno BO. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 28( 999):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
    • Vancouver

      Bueno BO. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 28( 999):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Inspirados pela ciência. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29624. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Bueno, B. O. (2013). Inspirados pela ciência. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29624
    • NLM

      Bueno BO. Inspirados pela ciência. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( 1002):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29624
    • Vancouver

      Bueno BO. Inspirados pela ciência. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( 1002):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29624
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, METODOLOGIA DA PESQUISA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e POLI, Ivan da Silva. A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Silva, N. da, & Poli, I. da S. (2012). A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075
    • NLM

      Silva N da, Poli I da S. A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira [Internet]. Dialogia. 2012 ;( 16): 47-64.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075
    • Vancouver

      Silva N da, Poli I da S. A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira [Internet]. Dialogia. 2012 ;( 16): 47-64.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075
  • Source: Desenhos da pesquisa : novas metodologias em arte. Unidade: FE

    Subjects: ARTES, CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O desenho da criança na pesquisa moderna e contemporânea. Desenhos da pesquisa : novas metodologias em arte. Tradução . São Paulo: Museu de Arte Contemporanea da Universidade de Sao Paulo, 2012. p. 406 . . Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2012). O desenho da criança na pesquisa moderna e contemporânea. In Desenhos da pesquisa : novas metodologias em arte (p. 406 ). São Paulo: Museu de Arte Contemporanea da Universidade de Sao Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. O desenho da criança na pesquisa moderna e contemporânea. In: Desenhos da pesquisa : novas metodologias em arte. São Paulo: Museu de Arte Contemporanea da Universidade de Sao Paulo; 2012. p. 406 .[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. O desenho da criança na pesquisa moderna e contemporânea. In: Desenhos da pesquisa : novas metodologias em arte. São Paulo: Museu de Arte Contemporanea da Universidade de Sao Paulo; 2012. p. 406 .[citado 2024 jul. 08 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica. . São Paulo: USP. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica. (2011). Simpósio Internacional de Iniciação Científica. São Paulo: USP.
    • NLM

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica. 2011 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica. 2011 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Web revista discursividade. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, CONHECIMENTO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor et al. Tinta sobre papel: técnicas de escrita e de representações de ilusões. Web revista discursividade, n. 6, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.discursividade.cepad.net.br/EDICOES/06/06.htm. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., Trevizo, D., Prado, R. B. do, & Bottega, R. M. D. (2010). Tinta sobre papel: técnicas de escrita e de representações de ilusões. Web revista discursividade, ( 6). Recuperado de http://www.discursividade.cepad.net.br/EDICOES/06/06.htm
    • NLM

      Barzotto VH, Trevizo D, Prado RB do, Bottega RMD. Tinta sobre papel: técnicas de escrita e de representações de ilusões [Internet]. Web revista discursividade. 2010 ;( 6):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.discursividade.cepad.net.br/EDICOES/06/06.htm
    • Vancouver

      Barzotto VH, Trevizo D, Prado RB do, Bottega RMD. Tinta sobre papel: técnicas de escrita e de representações de ilusões [Internet]. Web revista discursividade. 2010 ;( 6):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.discursividade.cepad.net.br/EDICOES/06/06.htm
  • Source: Educação em Foco. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Paulo Sérgio e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. A pesquisa em livros didáticos de ciências e as inovações no ensino. Educação em Foco, v. 13, n. 15, p. 13-35, 2010Tradução . . Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, P. S., & Bizzo, N. M. V. (2010). A pesquisa em livros didáticos de ciências e as inovações no ensino. Educação em Foco, 13( 15), 13-35.
    • NLM

      Garcia PS, Bizzo NMV. A pesquisa em livros didáticos de ciências e as inovações no ensino. Educação em Foco. 2010 ; 13( 15): 13-35.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Garcia PS, Bizzo NMV. A pesquisa em livros didáticos de ciências e as inovações no ensino. Educação em Foco. 2010 ; 13( 15): 13-35.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e MARANDINO, Martha. Proposição de um diálogo acadêmico no formato revista: Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022009000100001. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Barzotto, V. H., & Marandino, M. (2009). Proposição de um diálogo acadêmico no formato revista: Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022009000100001
    • NLM

      Barzotto VH, Marandino M. Proposição de um diálogo acadêmico no formato revista: Educação e Pesquisa [Internet]. Educação e Pesquisa. 2009 ; 35( 1):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022009000100001
    • Vancouver

      Barzotto VH, Marandino M. Proposição de um diálogo acadêmico no formato revista: Educação e Pesquisa [Internet]. Educação e Pesquisa. 2009 ; 35( 1):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022009000100001
  • Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 17. . São Paulo: USP. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 17. (2009). Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 17. São Paulo: USP.
    • NLM

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 17. 2009 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 17. 2009 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - USP/CNPq. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIAS HUMANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo. 16º Simpósio Internacional de Iniciação Científica - USP/CNPq: área de Ciências Humanas e Humanidades. . São Paulo: Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Arroio, A. (2008). 16º Simpósio Internacional de Iniciação Científica - USP/CNPq: área de Ciências Humanas e Humanidades. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arroio A. 16º Simpósio Internacional de Iniciação Científica - USP/CNPq: área de Ciências Humanas e Humanidades. 2008 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Arroio A. 16º Simpósio Internacional de Iniciação Científica - USP/CNPq: área de Ciências Humanas e Humanidades. 2008 ;[citado 2024 jul. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024