Filtros : "Itália" "Espanha" Removidos: "1912" "Financiamento CNPq" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sortuz. Oñati Journal of Emergent Socio-legal Studies. Unidades: EACH, FD

    Assunto: ANTROPOLOGIA JURÍDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERENCZY, Marina von Harbach et al. Antropologia jurídica no ensino do direito: caráter ambivalente da juridicização e teoria do multijuridismo através do caso concreto da Lei brasileira da biodiversidade. Sortuz. Oñati Journal of Emergent Socio-legal Studies, v. 14, n. 1, p. 110-136, 2024Tradução . . Disponível em: https://opo.iisj.net/index.php/sortuz/article/view/1818/2224. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Ferenczy, M. von H., Urquidi, V. G. F. -D., Alietti, A., & Bôas Filho, O. V. (2024). Antropologia jurídica no ensino do direito: caráter ambivalente da juridicização e teoria do multijuridismo através do caso concreto da Lei brasileira da biodiversidade. Sortuz. Oñati Journal of Emergent Socio-legal Studies, 14( 1), 110-136. Recuperado de https://opo.iisj.net/index.php/sortuz/article/view/1818/2224
    • NLM

      Ferenczy M von H, Urquidi VGF-D, Alietti A, Bôas Filho OV. Antropologia jurídica no ensino do direito: caráter ambivalente da juridicização e teoria do multijuridismo através do caso concreto da Lei brasileira da biodiversidade [Internet]. Sortuz. Oñati Journal of Emergent Socio-legal Studies. 2024 ; 14( 1): 110-136.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://opo.iisj.net/index.php/sortuz/article/view/1818/2224
    • Vancouver

      Ferenczy M von H, Urquidi VGF-D, Alietti A, Bôas Filho OV. Antropologia jurídica no ensino do direito: caráter ambivalente da juridicização e teoria do multijuridismo através do caso concreto da Lei brasileira da biodiversidade [Internet]. Sortuz. Oñati Journal of Emergent Socio-legal Studies. 2024 ; 14( 1): 110-136.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://opo.iisj.net/index.php/sortuz/article/view/1818/2224
  • Source: Perspectives in Ecology and Conservation. Unidades: ESALQ, FFLCH

    Subjects: COVID-19, DESMATAMENTO, FLORESTAS TROPICAIS, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, POLÍTICA AMBIENTAL, USO DO SOLO, ZOONOSES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCALION, Pedro Henrique Santin et al. Emerging threats linking tropical deforestation and the COVID-19 pandemic. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 18, p. 243–246, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2020.09.006. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Brancalion, P. H. S., Broadbent, E. N., de-Miguel, S., Cardil, A., Rosa, M. R., Almeida, C. T., et al. (2020). Emerging threats linking tropical deforestation and the COVID-19 pandemic. Perspectives in Ecology and Conservation, 18, 243–246. doi:10.1016/j.pecon.2020.09.006
    • NLM

      Brancalion PHS, Broadbent EN, de-Miguel S, Cardil A, Rosa MR, Almeida CT, Almeida DRA, Chakravarty S, Zhou M, Gamarra JGP, Liang J, Crouzeilles R, Hérault B, Aragão LEOC, Silva CA, Almeyda-Zambrano AM. Emerging threats linking tropical deforestation and the COVID-19 pandemic [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2020 ;18 243–246.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2020.09.006
    • Vancouver

      Brancalion PHS, Broadbent EN, de-Miguel S, Cardil A, Rosa MR, Almeida CT, Almeida DRA, Chakravarty S, Zhou M, Gamarra JGP, Liang J, Crouzeilles R, Hérault B, Aragão LEOC, Silva CA, Almeyda-Zambrano AM. Emerging threats linking tropical deforestation and the COVID-19 pandemic [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2020 ;18 243–246.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2020.09.006
  • Source: Behavioral Psychology / Psicologia Conductal. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE ESCOLAR, BULLYING, RELAÇÕES FAMILIARES, COMPORTAMENTO SOCIAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Family variables and bullying among brazilian adolescents: a mixed study. Behavioral Psychology / Psicologia Conductal, v. 27, n. 1, p. 41-53, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74764e06-ae4b-490d-b925-2402c7464cc1/002988309.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Querino, R. A., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2019). Family variables and bullying among brazilian adolescents: a mixed study. Behavioral Psychology / Psicologia Conductal, 27( 1), 41-53. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/74764e06-ae4b-490d-b925-2402c7464cc1/002988309.pdf
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Querino RA, Caravita SCS, Silva MAI. Family variables and bullying among brazilian adolescents: a mixed study [Internet]. Behavioral Psychology / Psicologia Conductal. 2019 ; 27( 1): 41-53.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74764e06-ae4b-490d-b925-2402c7464cc1/002988309.pdf
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Querino RA, Caravita SCS, Silva MAI. Family variables and bullying among brazilian adolescents: a mixed study [Internet]. Behavioral Psychology / Psicologia Conductal. 2019 ; 27( 1): 41-53.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74764e06-ae4b-490d-b925-2402c7464cc1/002988309.pdf
  • Source: Goldschmidt Abstracts. Conference titles: Goldschmidt Conference. Unidade: IGC

    Subjects: VULCANISMO, CRETÁCEO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHETTI, A. C. F et al. How powerful can melt inclusions be for the study of Early Cretaceous LIPs? 2019, Anais.. Madrid: European Association of Geochemistry, 2019. Disponível em: https://goldschmidtabstracts.info/2019/2072.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Lucchetti, A. C. F., Campos, C. P. de, Nardy, A. J. R., Arienzo, I., Kaliwoda, M., Griesshaber, E., et al. (2019). How powerful can melt inclusions be for the study of Early Cretaceous LIPs? In Goldschmidt Abstracts. Madrid: European Association of Geochemistry. Recuperado de https://goldschmidtabstracts.info/2019/2072.pdf
    • NLM

      Lucchetti ACF, Campos CP de, Nardy AJR, Arienzo I, Kaliwoda M, Griesshaber E, Schmahl WW, Janasi V de A, Dingwell DB. How powerful can melt inclusions be for the study of Early Cretaceous LIPs? [Internet]. Goldschmidt Abstracts. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://goldschmidtabstracts.info/2019/2072.pdf
    • Vancouver

      Lucchetti ACF, Campos CP de, Nardy AJR, Arienzo I, Kaliwoda M, Griesshaber E, Schmahl WW, Janasi V de A, Dingwell DB. How powerful can melt inclusions be for the study of Early Cretaceous LIPs? [Internet]. Goldschmidt Abstracts. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://goldschmidtabstracts.info/2019/2072.pdf
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: International Conference on Atomic Physics - ICAP. Unidade: IFSC

    Subjects: CONDENSADO DE BOSE-EINSTEIN, TURBULÊNCIA, SUPERFLUIDEZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Kilvia Mayre et al. Studying quantum turbulence in two species superfluid: the state of the art of NaK system. 2018, Anais.. Barcelona: Institute of Photonic Sciences - ICFO, 2018. Disponível em: http://icap2018.eu/wp-content/uploads/2018/07/book-of-abstracts.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Farias, K. M., Gutierrez, E. D. M., Castilho, P. C. M., Tavares, P. E. S., Roati, G., & Bagnato, V. S. (2018). Studying quantum turbulence in two species superfluid: the state of the art of NaK system. In Book of Abstracts. Barcelona: Institute of Photonic Sciences - ICFO. Recuperado de http://icap2018.eu/wp-content/uploads/2018/07/book-of-abstracts.pdf
    • NLM

      Farias KM, Gutierrez EDM, Castilho PCM, Tavares PES, Roati G, Bagnato VS. Studying quantum turbulence in two species superfluid: the state of the art of NaK system [Internet]. Book of Abstracts. 2018 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://icap2018.eu/wp-content/uploads/2018/07/book-of-abstracts.pdf
    • Vancouver

      Farias KM, Gutierrez EDM, Castilho PCM, Tavares PES, Roati G, Bagnato VS. Studying quantum turbulence in two species superfluid: the state of the art of NaK system [Internet]. Book of Abstracts. 2018 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://icap2018.eu/wp-content/uploads/2018/07/book-of-abstracts.pdf
  • Source: Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Unidade: EERP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, SAÚDE ESCOLAR, SAÚDE DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia. Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Tradução . Granada: AEPC, 2016. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Braga, I. F., Brandão Neto, W., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. da. (2016). "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia. In Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
    • NLM

      Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI da. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia [Internet]. In: Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC; 2016. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI da. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia [Internet]. In: Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC; 2016. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: International Congress of Educational Sciences and Development. Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ADOLESCENTES, RELAÇÕES FAMILIARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. 2016, Anais.. Granada: Universidad de Granada, 2016. . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Braga, I. F., Brandão Neto, W., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. da. (2016). "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. In Libro de Actas. Granada: Universidad de Granada.
    • NLM

      Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI da. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. Libro de Actas. 2016 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI da. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. Libro de Actas. 2016 ;[citado 2024 jun. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024