Filtros : "FE-EDM" "2018" Removido: "SENTELHAS, PAULO CESAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Claudia Regina e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar. Educação e Pesquisa, v. 44, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844179339. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Vieira, C. R., & Molina, K. S. M. (2018). Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/S1678-4634201844179339
    • NLM

      Vieira CR, Molina KSM. Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844179339
    • Vancouver

      Vieira CR, Molina KSM. Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844179339
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, REALIDADE, FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINELI, Fábio e PIETROCOLA, Maurício. Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior. Investigações em Ensino de Ciências, v. 23, n. 3, p. 232-257, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Marineli, F., & Pietrocola, M. (2018). Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior. Investigações em Ensino de Ciências, 23( 3), 232-257. doi:10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232
    • NLM

      Marineli F, Pietrocola M. Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2018 ; 23( 3): 232-257.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232
    • Vancouver

      Marineli F, Pietrocola M. Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2018 ; 23( 3): 232-257.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULLER, Arthur e NEIRA, Marcos Garcia. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, v. 29, n. 72, p. 774-800, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Muller, A., & Neira, M. G. (2018). Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, 29( 72), 774-800. doi:10.18222/eae.v29i72.5030
    • NLM

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
    • Vancouver

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
  • Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DE NEGÓCIOS, RELATÓRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Amelia de Barros Oliveira e VIDAL, Diana Gonçalves. Relatório de gestão 2014-2018. . São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2018
    • APA

      Bueno, B. A. de B. O., & Vidal, D. G. (2018). Relatório de gestão 2014-2018. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf
    • NLM

      Bueno BA de BO, Vidal DG. Relatório de gestão 2014-2018 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf
    • Vancouver

      Bueno BA de BO, Vidal DG. Relatório de gestão 2014-2018 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf
  • Source: Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5).. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Education, equity, economy. Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5). Gewerbestrasse: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-90388-0. Acesso em: 25 maio 2024. , 2018
    • APA

      Education, equity, economy. (2018). Education, equity, economy. Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5).. Gewerbestrasse: Springer. doi:10.1007/978-3-319-90388-0
    • NLM

      Education, equity, economy [Internet]. Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5). 2018 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-90388-0
    • Vancouver

      Education, equity, economy [Internet]. Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5). 2018 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-90388-0
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e SARTI, Flávia Medeiros e ARNOLDI, Eliana Scaravelli. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias. Pedagogía y Saberes, n. 49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Bueno, B. O., Sarti, F. M., & Arnoldi, E. S. (2018). Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias. Pedagogía y Saberes, ( 49). doi:10.17227/pys.num49-8177
    • NLM

      Bueno BO, Sarti FM, Arnoldi ES. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177
    • Vancouver

      Bueno BO, Sarti FM, Arnoldi ES. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177
  • Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da. "Criança calçada, criança sadia!": os uniformes no período de expansão da escola pública paulista. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2018
    • APA

      Silva, K. N. da. (2018). "Criança calçada, criança sadia!": os uniformes no período de expansão da escola pública paulista. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Silva KN da. "Criança calçada, criança sadia!": os uniformes no período de expansão da escola pública paulista. 2018 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Silva KN da. "Criança calçada, criança sadia!": os uniformes no período de expansão da escola pública paulista. 2018 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena e JUSTI, Rosária. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018183761. Acesso em: 25 maio 2024. , 2018
    • APA

      Sasseron, L. H., & Justi, R. (2018). Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.28976/1984-2686rbpec2018183761
    • NLM

      Sasseron LH, Justi R. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 3): 761-764.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018183761
    • Vancouver

      Sasseron LH, Justi R. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 3): 761-764.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018183761
  • Source: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Unidade: FE

    Subjects: ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Tradução . São Carlos: Edufscar, 2018. . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2018). O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. In Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar.
    • NLM

      Pinazza MA. O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018. [citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Pinazza MA. O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018. [citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRÃO, Celia Regina Batista e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso do. Educação infantil em tempos de resistência: o lugar do Copedi [Prefácio]. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2018
    • APA

      Serrão, C. R. B., & Nascimento, M. L. B. P. do. (2018). Educação infantil em tempos de resistência: o lugar do Copedi [Prefácio]. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar.
    • NLM

      Serrão CRB, Nascimento MLBP do. Educação infantil em tempos de resistência: o lugar do Copedi [Prefácio]. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. 2018 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Serrão CRB, Nascimento MLBP do. Educação infantil em tempos de resistência: o lugar do Copedi [Prefácio]. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. 2018 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Homenagem aos 80 anos dos parques infantis e ao poeta Mário de Andrade. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Tradução . São Carlos: Edufscar, 2018. . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2018). Homenagem aos 80 anos dos parques infantis e ao poeta Mário de Andrade. In Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar.
    • NLM

      Gobbi MA. Homenagem aos 80 anos dos parques infantis e ao poeta Mário de Andrade. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018. [citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Homenagem aos 80 anos dos parques infantis e ao poeta Mário de Andrade. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018. [citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442362.2. Acesso em: 25 maio 2024. , 2018
    • APA

      Silva, K. N. da. (2018). Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442362.2
    • NLM

      Silva KN da. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442362.2
    • Vancouver

      Silva KN da. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442362.2
  • Source: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. Conference titles: Seminário Educação e Museus. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e MARANDINO, Martha. Formação de professores. Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. Tradução . São Paulo: Feusp, 2018. . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Marandino, M. (2018). Formação de professores. In Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • NLM

      Bizerra A, Marandino M. Formação de professores [Internet]. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • Vancouver

      Bizerra A, Marandino M. Formação de professores [Internet]. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-17, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física. Educação e Pesquisa, 44, 1-17. doi:10.1590/S1678-4634201844174633
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-17.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-17.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACÊDO, Libni David de Santana et al. Análise de atos de currículo na educação física em escolas da rede municipal de Simão Dias -SE e Paripiranga -BA. Conexões, v. 16, n. 3, p. 281-298, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8650464. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Macêdo, L. D. de S., Ramos, T. de M., Purificação, T. A., & Neira, M. G. (2018). Análise de atos de currículo na educação física em escolas da rede municipal de Simão Dias -SE e Paripiranga -BA. Conexões, 16( 3), 281-298. doi:10.20396/conex.v16i3.8650464
    • NLM

      Macêdo LD de S, Ramos T de M, Purificação TA, Neira MG. Análise de atos de currículo na educação física em escolas da rede municipal de Simão Dias -SE e Paripiranga -BA [Internet]. Conexões. 2018 ; 16( 3): 281-298.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8650464
    • Vancouver

      Macêdo LD de S, Ramos T de M, Purificação TA, Neira MG. Análise de atos de currículo na educação física em escolas da rede municipal de Simão Dias -SE e Paripiranga -BA [Internet]. Conexões. 2018 ; 16( 3): 281-298.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8650464
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: CUIDADO DA CRIANÇA, MIGRAÇÃO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFORMAL, DOMICÍLIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas e NEIRA, Marcos Garcia. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 3, n. 8, p. 686-710, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C. C., & Neira, M. G. (2018). Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 3( 8), 686-710. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
    • NLM

      Kondratiuk CC, Neira MG. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2018 ; 3( 8): 686-710.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
    • Vancouver

      Kondratiuk CC, Neira MG. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2018 ; 3( 8): 686-710.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Maria Nizete de e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. O arco-íris em foco: a linguagem como mediação do ensino e da aprendizagem sobre conhecimentos físicos. Revista Brasileira de Educação, v. 23, p. 1-24, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230002. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Azevedo, M. N. de, & Abib, M. L. V. dos S. (2018). O arco-íris em foco: a linguagem como mediação do ensino e da aprendizagem sobre conhecimentos físicos. Revista Brasileira de Educação, 23, 1-24. doi:10.1590/S1413-24782018230002
    • NLM

      Azevedo MN de, Abib MLV dos S. O arco-íris em foco: a linguagem como mediação do ensino e da aprendizagem sobre conhecimentos físicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-24.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230002
    • Vancouver

      Azevedo MN de, Abib MLV dos S. O arco-íris em foco: a linguagem como mediação do ensino e da aprendizagem sobre conhecimentos físicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-24.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230002
  • Source: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e DIAS, Marcelo Roberto e EUFRÁSIO, Daniela Aparecida. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Tradução . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín, 2018. . Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., Dias, M. R., & Eufrásio, D. A. (2018). Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento. In Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • NLM

      Barzotto VH, Dias MR, Eufrásio DA. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento [Internet]. In: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • Vancouver

      Barzotto VH, Dias MR, Eufrásio DA. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento [Internet]. In: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, RUSP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e AGOPYAN, Vahan. “A FEUSP tem compromisso com a escola pública”, afirma diretor. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/a-faculdade-de-educacao-tem-compromisso-historico-com-a-escola-publica-afirmou-diretor/. Acesso em: 25 maio 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G., & Agopyan, V. (2018). “A FEUSP tem compromisso com a escola pública”, afirma diretor. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/a-faculdade-de-educacao-tem-compromisso-historico-com-a-escola-publica-afirmou-diretor/
    • NLM

      Neira MG, Agopyan V. “A FEUSP tem compromisso com a escola pública”, afirma diretor [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;(21 ju 2018):[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/a-faculdade-de-educacao-tem-compromisso-historico-com-a-escola-publica-afirmou-diretor/
    • Vancouver

      Neira MG, Agopyan V. “A FEUSP tem compromisso com a escola pública”, afirma diretor [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;(21 ju 2018):[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/a-faculdade-de-educacao-tem-compromisso-historico-com-a-escola-publica-afirmou-diretor/
  • Source: Veras. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIARDELLA, Thais Monteiro e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Fotografando a escola: o ensino fundamental aos olhos de crianças do 1º ano. Veras, v. 8, n. ja/ju 2018, p. 68-91, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14212/veras.vol8.n1.ano2018.art319. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Ciardella, T. M., & Galian, C. V. A. (2018). Fotografando a escola: o ensino fundamental aos olhos de crianças do 1º ano. Veras, 8( ja/ju 2018), 68-91. doi:10.14212/veras.vol8.n1.ano2018.art319
    • NLM

      Ciardella TM, Galian CVA. Fotografando a escola: o ensino fundamental aos olhos de crianças do 1º ano [Internet]. Veras. 2018 ; 8( ja/ju 2018): 68-91.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.14212/veras.vol8.n1.ano2018.art319
    • Vancouver

      Ciardella TM, Galian CVA. Fotografando a escola: o ensino fundamental aos olhos de crianças do 1º ano [Internet]. Veras. 2018 ; 8( ja/ju 2018): 68-91.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.14212/veras.vol8.n1.ano2018.art319

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024