Filtros : "Ensino de Ciências" "EDM" Removidos: " IFSC033" "FM-MGT" "ROCHA, PAULO ARCHIAS MENDES DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Bruno Xavier do. Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH). 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Valle, B. X. do. (2013). Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/
    • NLM

      Valle BX do. Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/
    • Vancouver

      Valle BX do. Reflexões sobre as interções entre Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) por meio do mapeamento conceitual: um estudo de caso sobre os ingressantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24052013-164352/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, José Artur Barroso. Você vê essa adaptação: a aula de campo em ciências entre o retórico e o empírico. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-165841/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, J. A. B. (2007). Você vê essa adaptação: a aula de campo em ciências entre o retórico e o empírico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-165841/
    • NLM

      Fernandes JAB. Você vê essa adaptação: a aula de campo em ciências entre o retórico e o empírico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-165841/
    • Vancouver

      Fernandes JAB. Você vê essa adaptação: a aula de campo em ciências entre o retórico e o empírico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-165841/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024