Filtros : "DEMOCRACIA" "FE-EDF" Removido: "IEEE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Espaço do Currículo. Unidades: EACH, FE

    Assunto: DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Verónica Marcela e QUEIROZ, Sharlene de Souza e LIMA, Ana Laura Godinho. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas. Revista Espaço do Currículo, v. 16, n. Ja/Abr. 2023, p. 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., Queiroz, S. de S., & Lima, A. L. G. (2023). A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas. Revista Espaço do Currículo, 16( Ja/Abr. 2023), 01-20. doi:10.15687/rec.v16i1.62995
    • NLM

      Guridi VM, Queiroz S de S, Lima ALG. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2023 ; 16( Ja/Abr. 2023): 01-20.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995
    • Vancouver

      Guridi VM, Queiroz S de S, Lima ALG. A autonomia e o protagonismo juvenil nas escolas democráticas [Internet]. Revista Espaço do Currículo. 2023 ; 16( Ja/Abr. 2023): 01-20.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.15687/rec.v16i1.62995
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Democracia como principal critério de qualidade da educação. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2023). Democracia como principal critério de qualidade da educação. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi. Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Tomizaki, K. (2022). Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • NLM

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • Vancouver

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
  • Source: Encounters in Theory and History of Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, ESTADO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e ALMEIDA FILHO, Naomar de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira'. Encounters in Theory and History of Education, v. 23, p. 1-4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., & Almeida Filho, N. de. (2022). Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira'. Encounters in Theory and History of Education, 23, 1-4. doi:10.24908/encounters.v23i0.16152
    • NLM

      Vidal DG, Almeida Filho N de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira' [Internet]. Encounters in Theory and History of Education. 2022 ; 23 1-4.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152
    • Vancouver

      Vidal DG, Almeida Filho N de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira' [Internet]. Encounters in Theory and History of Education. 2022 ; 23 1-4.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152
  • Source: Lua Nova: revista de cultura e política. Unidade: FE

    Subjects: JUSTIÇA SOCIAL, DEMOCRACIA, UTOPIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Raissa Wihby e BOTO, Carlota. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê]. Lua Nova: revista de cultura e política. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Ventura, R. W., & Boto, C. (2022). Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê]. Lua Nova: revista de cultura e política. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0102-013054/117
    • NLM

      Ventura RW, Boto C. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê] [Internet]. Lua Nova: revista de cultura e política. 2022 ;( 117): 13-54.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117
    • Vancouver

      Ventura RW, Boto C. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê] [Internet]. Lua Nova: revista de cultura e política. 2022 ;( 117): 13-54.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117
  • Source: Democracia, escola e infância. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DEMOCRACIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves et al. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista. Democracia, escola e infância. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., Rabelo, R., Ecar, A., & Franchini, F. (2019). Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista. In Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Vidal DG, Rabelo R, Ecar A, Franchini F. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Vidal DG, Rabelo R, Ecar A, Franchini F. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, DEMOCRACIA, IGUALDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia e BOTO, Carlota. Em busca dos direitos humanos: quem são os sujeitos?. Revista USP, n. 119, p. 29-42, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i119p29-42. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Schilling, F., & Boto, C. (2018). Em busca dos direitos humanos: quem são os sujeitos? Revista USP, ( 119), 29-42. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i119p29-42
    • NLM

      Schilling F, Boto C. Em busca dos direitos humanos: quem são os sujeitos? [Internet]. Revista USP. 2018 ;( 119): 29-42.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i119p29-42
    • Vancouver

      Schilling F, Boto C. Em busca dos direitos humanos: quem são os sujeitos? [Internet]. Revista USP. 2018 ;( 119): 29-42.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i119p29-42
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Direito à educação visto em três gerações. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2016. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2016). Direito à educação visto em três gerações. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boto C. Direito à educação visto em três gerações. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Boto C. Direito à educação visto em três gerações. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, SOLIDARIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Rorty & a Educação. . Belo Horizonte, MG: Autêntica. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Rorty & a Educação. (2010). Rorty & a Educação. Belo Horizonte, MG: Autêntica.
    • NLM

      Rorty & a Educação. 2010 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Rorty & a Educação. 2010 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidades: FE, FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, DEMOCRACIA, REPÚBLICA, TEORIA DO ESTADO, TEORIA DO DIREITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Direitos humanos, democracia e república: homenagem a Fábio Konder Comparato. . São Paulo: Quartier Latin. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Direitos humanos, democracia e república: homenagem a Fábio Konder Comparato. (2009). Direitos humanos, democracia e república: homenagem a Fábio Konder Comparato. São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      Direitos humanos, democracia e república: homenagem a Fábio Konder Comparato. 2009 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Direitos humanos, democracia e república: homenagem a Fábio Konder Comparato. 2009 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Dirteitos humanos, democracia e república: homenagem a Fábio Konder Comparato.. Unidade: FE

    Subjects: REPÚBLICA, DEMOCRACIA, DIREITOS HUMANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Em defesa da república e da democracia. Dirteitos humanos, democracia e república: homenagem a Fábio Konder Comparato. Tradução . São Paulo: Quartier Latin, 2009. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Benevides, M. V. (2009). Em defesa da república e da democracia. In Dirteitos humanos, democracia e república: homenagem a Fábio Konder Comparato.. São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      Benevides MV. Em defesa da república e da democracia. In: Dirteitos humanos, democracia e república: homenagem a Fábio Konder Comparato. São Paulo: Quartier Latin; 2009. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. Em defesa da república e da democracia. In: Dirteitos humanos, democracia e república: homenagem a Fábio Konder Comparato. São Paulo: Quartier Latin; 2009. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Enfrentamento à violência.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, VIOLÊNCIA ESCOLAR, DEMOCRACIA, DIREITOS HUMANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia Inês. Violência nas escolas: explicitações, conexões. Enfrentamento à violência. Tradução . Curitiba, PR: SEED/PR, 2008. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2008). Violência nas escolas: explicitações, conexões. In Enfrentamento à violência.. Curitiba, PR: SEED/PR.
    • NLM

      Schilling FI. Violência nas escolas: explicitações, conexões. In: Enfrentamento à violência. Curitiba, PR: SEED/PR; 2008. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Violência nas escolas: explicitações, conexões. In: Enfrentamento à violência. Curitiba, PR: SEED/PR; 2008. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: O brincar e suas teorias.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (TEORIA), DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Maria Nazaré de Camargo Pacheco. Dewey: jogo e filosofia da experiência democrática. O brincar e suas teorias. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2008. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, M. N. de C. P. (2008). Dewey: jogo e filosofia da experiência democrática. In O brincar e suas teorias.. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Amaral MN de CP. Dewey: jogo e filosofia da experiência democrática. In: O brincar e suas teorias. São Paulo: Cengage Learning; 2008. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Amaral MN de CP. Dewey: jogo e filosofia da experiência democrática. In: O brincar e suas teorias. São Paulo: Cengage Learning; 2008. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, DEBATE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Sem indignação. Tradução . Folha de S. Paulo., São Paulo, 2007. , p. 02 mar. 2007. A-3. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Benevides, M. V. (2007). Sem indignação. Folha de S. Paulo., p. 02 mar. 2007. A-3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Benevides MV. Sem indignação. Folha de S. Paulo. 2007 ;02 mar. 2007. A-3.[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. Sem indignação. Folha de S. Paulo. 2007 ;02 mar. 2007. A-3.[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Influir em políticas públicas e provocar mudanças sociais: experiências a partir da sociedade civil brasileira. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, MUDANÇA SOCIAL, INCLUSÃO SOCIAL, EMPREENDEDORISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. A democracia como esforço: experiências brasileiras. Influir em políticas públicas e provocar mudanças sociais: experiências a partir da sociedade civil brasileira. Tradução . São Paulo: Ashoka, 2007. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2007). A democracia como esforço: experiências brasileiras. In Influir em políticas públicas e provocar mudanças sociais: experiências a partir da sociedade civil brasileira. São Paulo: Ashoka.
    • NLM

      Ghanem E. A democracia como esforço: experiências brasileiras. In: Influir em políticas públicas e provocar mudanças sociais: experiências a partir da sociedade civil brasileira. São Paulo: Ashoka; 2007. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. A democracia como esforço: experiências brasileiras. In: Influir em políticas públicas e provocar mudanças sociais: experiências a partir da sociedade civil brasileira. São Paulo: Ashoka; 2007. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Perspectivas.. Unidade: FE

    Subjects: PROBLEMAS SOCIAIS, VIOLÊNCIA URBANA, CRIMINALIDADE, CORRUPÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia Inês. Violência - emergência: um cenário de confrontos. Perspectivas., v. 31, n. ja/ju 2007, p. 13-28, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.fclar.unesp.br/seer/index.php?journal=perspectivas&page=article&op=viewFile&path[]=517&path[]=441. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2007). Violência - emergência: um cenário de confrontos. Perspectivas., 31( ja/ju 2007), 13-28. Recuperado de http://www.fclar.unesp.br/seer/index.php?journal=perspectivas&page=article&op=viewFile&path[]=517&path[]=441
    • NLM

      Schilling FI. Violência - emergência: um cenário de confrontos [Internet]. Perspectivas. 2007 ; 31( ja/ju 2007): 13-28.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.fclar.unesp.br/seer/index.php?journal=perspectivas&page=article&op=viewFile&path[]=517&path[]=441
    • Vancouver

      Schilling FI. Violência - emergência: um cenário de confrontos [Internet]. Perspectivas. 2007 ; 31( ja/ju 2007): 13-28.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.fclar.unesp.br/seer/index.php?journal=perspectivas&page=article&op=viewFile&path[]=517&path[]=441
  • Source: Mídia e Direitos Humanos.. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. O vínculo radical entre Direitos Humanos e democracia. Mídia e Direitos Humanos. Tradução . Brasília: ANDI, 2006. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Benevides, M. V. (2006). O vínculo radical entre Direitos Humanos e democracia. In Mídia e Direitos Humanos.. Brasília: ANDI.
    • NLM

      Benevides MV. O vínculo radical entre Direitos Humanos e democracia. In: Mídia e Direitos Humanos. Brasília: ANDI; 2006. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. O vínculo radical entre Direitos Humanos e democracia. In: Mídia e Direitos Humanos. Brasília: ANDI; 2006. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LUTA DE CLASSES, DIREITOS HUMANOS, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Minorias: lutas populares e direitos humanos. . Natal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dhnet.org.br/direitos/militantes/mariavictoria/victoriapr.html. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Benevides, M. V. (2005). Minorias: lutas populares e direitos humanos. Natal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dhnet.org.br/direitos/militantes/mariavictoria/victoriapr.html
    • NLM

      Benevides MV. Minorias: lutas populares e direitos humanos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.dhnet.org.br/direitos/militantes/mariavictoria/victoriapr.html
    • Vancouver

      Benevides MV. Minorias: lutas populares e direitos humanos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.dhnet.org.br/direitos/militantes/mariavictoria/victoriapr.html
  • Source: Uma outra escola é possível: uma análise radical da inserção social e da democracia na escola do mundo globalizado. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, GLOBALIZAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Quando fui convidada para escrever o prefácio do livro de Cristiano.. [Apresentação]. Uma outra escola é possível: uma análise radical da inserção social e da democracia na escola do mundo globalizado. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Sposito, M. P. (2004). Quando fui convidada para escrever o prefácio do livro de Cristiano.. [Apresentação]. Uma outra escola é possível: uma análise radical da inserção social e da democracia na escola do mundo globalizado. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Sposito MP. Quando fui convidada para escrever o prefácio do livro de Cristiano.. [Apresentação]. Uma outra escola é possível: uma análise radical da inserção social e da democracia na escola do mundo globalizado. 2004 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Quando fui convidada para escrever o prefácio do livro de Cristiano.. [Apresentação]. Uma outra escola é possível: uma análise radical da inserção social e da democracia na escola do mundo globalizado. 2004 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, DEMOCRACIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Educação escolar e democracia no Brasil. . Belo Horizonte: Autêntica/Acão Educativa. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Ghanem, E. (2004). Educação escolar e democracia no Brasil. Belo Horizonte: Autêntica/Acão Educativa.
    • NLM

      Ghanem E. Educação escolar e democracia no Brasil. 2004 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. Educação escolar e democracia no Brasil. 2004 ;[citado 2024 jun. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024