Filtros : "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "IEA" Removidos: " GRU025" "IQ008" "Vessoni Penna, Thereza Christina" "OLIVEIRA JUNIOR, OSVALDO NOVAIS DE" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Lecture Notes in Computer Science. Conference titles: Brazilian Conference Intelligent Systems - BRACIS 2022. Unidades: EP, EACH, IEA

    Subjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, COMPUTAÇÃO APLICADA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIROZELLI, Paulo et al. To answer or not to answer?: filtering questions for QA Systems. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-21689-3_33. Acesso em: 03 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Pirozelli, P., Brandão, A. A. F., Peres, S. M., & Cozman, F. G. (2022). To answer or not to answer?: filtering questions for QA Systems. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-031-21689-3_33
    • NLM

      Pirozelli P, Brandão AAF, Peres SM, Cozman FG. To answer or not to answer?: filtering questions for QA Systems [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2022 ; 13654 464-478.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-21689-3_33
    • Vancouver

      Pirozelli P, Brandão AAF, Peres SM, Cozman FG. To answer or not to answer?: filtering questions for QA Systems [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2022 ; 13654 464-478.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-21689-3_33
  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, IEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jerino Queiroz et al. Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224. Acesso em: 03 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Ferreira, J. Q., Lourenço, A. B., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2021). Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • NLM

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • Vancouver

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional do Meio Ambiente. Unidades: EESC, IEA

    Subjects: COVID-19, UNIVERSALIZAÇÃO, SANEAMENTO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO FILHO, Thelmo de Carvalho Teixeira e ALMEIDA, Amanda Francieli de e MALHEIROS, Tadeu Fabrício. A interdependência da resiliência e o saneamento nacional, face à Covid-19. Anais. Poços de Caldas: GSC Eventos Especiais Ltda. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0be004da-ecd0-446f-abf9-6d31d3dc9b90/SYSNO_3103686_28%20A%20interdepend%C3%AAncia%20da%20resili%C3%AAncia%20e%20o%20saneamento%20nacional%2C%20face%20%C3%A0%20covid-19.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Branco Filho, T. de C. T., Almeida, A. F. de, & Malheiros, T. F. (2020). A interdependência da resiliência e o saneamento nacional, face à Covid-19. Anais. Poços de Caldas: GSC Eventos Especiais Ltda. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0be004da-ecd0-446f-abf9-6d31d3dc9b90/SYSNO_3103686_28%20A%20interdepend%C3%AAncia%20da%20resili%C3%AAncia%20e%20o%20saneamento%20nacional%2C%20face%20%C3%A0%20covid-19.pdf
    • NLM

      Branco Filho T de CT, Almeida AF de, Malheiros TF. A interdependência da resiliência e o saneamento nacional, face à Covid-19 [Internet]. Anais. 2020 ; 12( 1):[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0be004da-ecd0-446f-abf9-6d31d3dc9b90/SYSNO_3103686_28%20A%20interdepend%C3%AAncia%20da%20resili%C3%AAncia%20e%20o%20saneamento%20nacional%2C%20face%20%C3%A0%20covid-19.pdf
    • Vancouver

      Branco Filho T de CT, Almeida AF de, Malheiros TF. A interdependência da resiliência e o saneamento nacional, face à Covid-19 [Internet]. Anais. 2020 ; 12( 1):[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0be004da-ecd0-446f-abf9-6d31d3dc9b90/SYSNO_3103686_28%20A%20interdepend%C3%AAncia%20da%20resili%C3%AAncia%20e%20o%20saneamento%20nacional%2C%20face%20%C3%A0%20covid-19.pdf
  • Source: Journal of Research in Special Educational Needs. Conference titles: Inclusive and Supportive Education Congress. Unidades: IEA, IFSC

    Subjects: TABELA PERIÓDICA, ENSINO, DEFICIENTE VISUAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela et al. Tabela periódica inclusiva. Journal of Research in Special Educational Needs. Chichester: Wiley-Blackwell. Disponível em: https://doi.org/10.1111/1471-3802.12354. Acesso em: 03 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Masson, R., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2016). Tabela periódica inclusiva. Journal of Research in Special Educational Needs. Chichester: Wiley-Blackwell. doi:10.1111/1471-3802.12354
    • NLM

      Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Tabela periódica inclusiva [Internet]. Journal of Research in Special Educational Needs. 2016 ; 16( S1): 999-1003.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1111/1471-3802.12354
    • Vancouver

      Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Tabela periódica inclusiva [Internet]. Journal of Research in Special Educational Needs. 2016 ; 16( S1): 999-1003.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1111/1471-3802.12354

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024