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  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e PATRIOTA, André Luiz de Moraes e ANGELO, Claudio Felisoni de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 268-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Patriota, A. L. de M., & Angelo, C. F. de. (2017). Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, 24( 3), 268-280. doi:10.1016/j.rege.2017.05.004
    • NLM

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004
    • Vancouver

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
  • Source: Varejo em transição. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Eunni, R. V., & Fouto, N. M. M. D. (2014). O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C. (2012). A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • NLM

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • Vancouver

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SIQUEIRA, João Paulo Lara de e ANGELO, Claudio Felisoni de e ZWICKER, Ronaldo. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study. Revista de Gestão USP, v. 16, n. 4, p. 93-108, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Siqueira, J. P. L. de, Angelo, C. F. de, & Zwicker, R. (2009). Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study. Revista de Gestão USP, 16( 4), 93-108. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
    • NLM

      Siqueira JPL de, Angelo CF de, Zwicker R. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 4): 93-108.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
    • Vancouver

      Siqueira JPL de, Angelo CF de, Zwicker R. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 4): 93-108.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
  • Source: Guia da Farmácia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARKETING

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A fantástica experiência de comprar. [Depoimento]. Guia da Farmácia, v. no 2006, p. 4-5, 2006Tradução . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). A fantástica experiência de comprar. [Depoimento]. Guia da Farmácia, no 2006, 4-5.
    • NLM

      Angelo CF de. A fantástica experiência de comprar. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2006 ; no 2006 4-5.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A fantástica experiência de comprar. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2006 ; no 2006 4-5.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: CRN Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Revista Pellegrino. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PONTOS-DE-VENDA

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O ponto ideal. [Depoimento]. Revista Pellegrino. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). O ponto ideal. [Depoimento]. Revista Pellegrino. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O ponto ideal. [Depoimento]. Revista Pellegrino. 2005 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O ponto ideal. [Depoimento]. Revista Pellegrino. 2005 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Guia da Farmácia. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A farmácia vai à escola. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). A farmácia vai à escola. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A farmácia vai à escola. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2004 ; 10( 138): 80-82.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A farmácia vai à escola. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2004 ; 10( 138): 80-82.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Diário do Nordeste. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Valores quebrados atraem consumidor. [Depoimento]. Diário do Nordeste. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Valores quebrados atraem consumidor. [Depoimento]. Diário do Nordeste. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Valores quebrados atraem consumidor. [Depoimento]. Diário do Nordeste. 2003 ; 1.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Valores quebrados atraem consumidor. [Depoimento]. Diário do Nordeste. 2003 ; 1.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SIQUEIRA, João Paulo Lara de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. As compras não planejadas em supermercados: a importância do tempo e da organização da loja na determinação dos gastos. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 7, n. 3, p. 149-162, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1415-65552003000300008. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Siqueira, J. P. L. de, & Fávero, L. P. L. (2003). As compras não planejadas em supermercados: a importância do tempo e da organização da loja na determinação dos gastos. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 7( 3), 149-162. doi:10.1590/S1415-65552003000300008
    • NLM

      Angelo CF de, Siqueira JPL de, Fávero LPL. As compras não planejadas em supermercados: a importância do tempo e da organização da loja na determinação dos gastos [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2003 ; 7( 3): 149-162.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552003000300008
    • Vancouver

      Angelo CF de, Siqueira JPL de, Fávero LPL. As compras não planejadas em supermercados: a importância do tempo e da organização da loja na determinação dos gastos [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2003 ; 7( 3): 149-162.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552003000300008
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MARKETING

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Americanas alugam espaço de lojas para merchandising. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Americanas alugam espaço de lojas para merchandising. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Americanas alugam espaço de lojas para merchandising. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2000 ;( 07 ja 2000): 8.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Americanas alugam espaço de lojas para merchandising. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2000 ;( 07 ja 2000): 8.[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, MARKETING, LOJAS DE CONVENIÊNCIA, FRANQUIA

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    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Vance, P. de S. (2000). Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
    • NLM

      Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
    • Vancouver

      Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
  • Source: Canal. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Atendimento no mercado de consumo. Canal, v. 2, n. 7, p. 15, 1999Tradução . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Atendimento no mercado de consumo. Canal, 2( 7), 15.
    • NLM

      Angelo CF de. Atendimento no mercado de consumo. Canal. 1999 ; 2( 7): 15.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Atendimento no mercado de consumo. Canal. 1999 ; 2( 7): 15.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Diário do Pará, Seção Delas. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MARKETING

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Saldos mantêm vendas aquecidas. [Depoimento]. Diário do Pará, Seção Delas. Pará: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Saldos mantêm vendas aquecidas. [Depoimento]. Diário do Pará, Seção Delas. Pará: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Saldos mantêm vendas aquecidas. [Depoimento]. Diário do Pará, Seção Delas. 1999 ; 14 fe1999 04.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Saldos mantêm vendas aquecidas. [Depoimento]. Diário do Pará, Seção Delas. 1999 ; 14 fe1999 04.[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, MARKETING

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    • ABNT

      MATIAS, José Borges. Previsão de vendas em marketing: um modelo conceitual e a verificação de sua aplicabilidade no mercado industrial. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Matias, J. B. (1993). Previsão de vendas em marketing: um modelo conceitual e a verificação de sua aplicabilidade no mercado industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Matias JB. Previsão de vendas em marketing: um modelo conceitual e a verificação de sua aplicabilidade no mercado industrial. 1993 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Matias JB. Previsão de vendas em marketing: um modelo conceitual e a verificação de sua aplicabilidade no mercado industrial. 1993 ;[citado 2024 maio 29 ]

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