Fragmentos e totalidades no conhecimento científico e no ensino de ciências (1991)
Unidade: FEAssuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGOTTI, José André Peres. Fragmentos e totalidades no conhecimento científico e no ensino de ciências. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-20052015-095531/. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Angotti, J. A. P. (1991). Fragmentos e totalidades no conhecimento científico e no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-20052015-095531/NLM
Angotti JAP. Fragmentos e totalidades no conhecimento científico e no ensino de ciências [Internet]. 1991 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-20052015-095531/Vancouver
Angotti JAP. Fragmentos e totalidades no conhecimento científico e no ensino de ciências [Internet]. 1991 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-20052015-095531/