Filtros : "TEATRO" "FFLCH-FLM" Removido: " GRU999" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Tradução. Unidade: FFLCH

    Subjects: MULHERES, TEATRO, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Carvalho e SILVA-REIS, Dennys. As traduções teatrais de Maria Velluti no Brasil dos oitocentos: uma Mise-En-Scène. Cadernos de Tradução, v. 43, n. esp. 1, p. 189-217, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7968.2023.e82241. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. C., & Silva-Reis, D. (2023). As traduções teatrais de Maria Velluti no Brasil dos oitocentos: uma Mise-En-Scène. Cadernos de Tradução, 43( esp. 1), 189-217. doi:10.5007/2175-7968.2023.e82241
    • NLM

      Fonseca LC, Silva-Reis D. As traduções teatrais de Maria Velluti no Brasil dos oitocentos: uma Mise-En-Scène [Internet]. Cadernos de Tradução. 2023 ; 43( esp. 1): 189-217.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7968.2023.e82241
    • Vancouver

      Fonseca LC, Silva-Reis D. As traduções teatrais de Maria Velluti no Brasil dos oitocentos: uma Mise-En-Scène [Internet]. Cadernos de Tradução. 2023 ; 43( esp. 1): 189-217.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7968.2023.e82241
  • Source: Literatura e sociedade. Unidade: FFLCH

    Subjects: DRAMATURGIA, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSIASSON, Laura Janina. Tengo miedo torero, de Pedro Lemebel: pasodoble e melodrama. Literatura e sociedade, v. 24, n. ja/ju 2019, p. 141-149, 2019Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Hosiasson_LJ_3126643_TengoMiedoToreroDePedroLemebel.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Hosiasson, L. J. (2019). Tengo miedo torero, de Pedro Lemebel: pasodoble e melodrama. Literatura e sociedade, 24( ja/ju 2019), 141-149. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i29p141-149
    • NLM

      Hosiasson LJ. Tengo miedo torero, de Pedro Lemebel: pasodoble e melodrama [Internet]. Literatura e sociedade. 2019 ; 24( ja/ju 2019): 141-149.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Hosiasson_LJ_3126643_TengoMiedoToreroDePedroLemebel.pdf
    • Vancouver

      Hosiasson LJ. Tengo miedo torero, de Pedro Lemebel: pasodoble e melodrama [Internet]. Literatura e sociedade. 2019 ; 24( ja/ju 2019): 141-149.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Hosiasson_LJ_3126643_TengoMiedoToreroDePedroLemebel.pdf
  • Source: Estudos Linguísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, TEATRO POLÍTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ILARI, Mayumi Denise Senoi. Um teatro da violência: In-Yer-Face, a dramaturgia gestada na era Thatcher. Estudos Linguísticos, v. 45, n. 3, p. 1266-1275, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21165/el.v45i3.812. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ilari, M. D. S. (2016). Um teatro da violência: In-Yer-Face, a dramaturgia gestada na era Thatcher. Estudos Linguísticos, 45( 3), 1266-1275. doi:10.21165/el.v45i3.812
    • NLM

      Ilari MDS. Um teatro da violência: In-Yer-Face, a dramaturgia gestada na era Thatcher [Internet]. Estudos Linguísticos. 2016 ; 45( 3): 1266-1275.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21165/el.v45i3.812
    • Vancouver

      Ilari MDS. Um teatro da violência: In-Yer-Face, a dramaturgia gestada na era Thatcher [Internet]. Estudos Linguísticos. 2016 ; 45( 3): 1266-1275.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21165/el.v45i3.812
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, CRÍTICA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Sílvia. Três estudos sobre dramaturgia e teatro norte-americanos. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Betti, M. S. (2016). Três estudos sobre dramaturgia e teatro norte-americanos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Betti MS. Três estudos sobre dramaturgia e teatro norte-americanos. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Betti MS. Três estudos sobre dramaturgia e teatro norte-americanos. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: A lente. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Sílvia. A Lente é um trabalho que remete ao conceito brechtiano de ação, entendido não apenas como.. [Orelha de livro]. A lente. São Bernardo do Campo: Companhia Cultural Fagulha. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_2909044_ALenteEUmTrabalho.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Betti, M. S. (2016). A Lente é um trabalho que remete ao conceito brechtiano de ação, entendido não apenas como.. [Orelha de livro]. A lente. São Bernardo do Campo: Companhia Cultural Fagulha. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_2909044_ALenteEUmTrabalho.pdf
    • NLM

      Betti MS. A Lente é um trabalho que remete ao conceito brechtiano de ação, entendido não apenas como.. [Orelha de livro] [Internet]. A lente. 2016 ;104 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_2909044_ALenteEUmTrabalho.pdf
    • Vancouver

      Betti MS. A Lente é um trabalho que remete ao conceito brechtiano de ação, entendido não apenas como.. [Orelha de livro] [Internet]. A lente. 2016 ;104 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_2909044_ALenteEUmTrabalho.pdf
  • Source: Programação completa. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ILARI, Mayumi Denise Senoi. Drama individual, naturalismo e rupturas rumo ao épico: uma análise da versão teatral de Ratos e Homens, de John Steinbeck. 2016, Anais.. Assis: GEL, 2016. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ilari, M. D. S. (2016). Drama individual, naturalismo e rupturas rumo ao épico: uma análise da versão teatral de Ratos e Homens, de John Steinbeck. In Programação completa. Assis: GEL.
    • NLM

      Ilari MDS. Drama individual, naturalismo e rupturas rumo ao épico: uma análise da versão teatral de Ratos e Homens, de John Steinbeck. Programação completa. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Ilari MDS. Drama individual, naturalismo e rupturas rumo ao épico: uma análise da versão teatral de Ratos e Homens, de John Steinbeck. Programação completa. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, VIOLÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ILARI, Mayumi Denise Senoi. Um teatro da violência: in-year-face, a dramaturgia gestada na era Thatcher. 2015, Anais.. São Paulo: GEL, 2015. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ilari, M. D. S. (2015). Um teatro da violência: in-year-face, a dramaturgia gestada na era Thatcher. In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Ilari MDS. Um teatro da violência: in-year-face, a dramaturgia gestada na era Thatcher. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Ilari MDS. Um teatro da violência: in-year-face, a dramaturgia gestada na era Thatcher. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Sala Preta. Unidade: FFLCH

    Subjects: DRAMATURGIA, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Silvia. O impulso e o salto: Boal em Nova Iorque (1953-1955). Sala Preta, v. 15, n. 1, p. 156-179, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i1p156-179. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Betti, M. S. (2015). O impulso e o salto: Boal em Nova Iorque (1953-1955). Sala Preta, 15( 1), 156-179. doi:10.11606/issn.2238-3867.v15i1p156-179
    • NLM

      Betti MS. O impulso e o salto: Boal em Nova Iorque (1953-1955) [Internet]. Sala Preta. 2015 ; 15( 1): 156-179.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i1p156-179
    • Vancouver

      Betti MS. O impulso e o salto: Boal em Nova Iorque (1953-1955) [Internet]. Sala Preta. 2015 ; 15( 1): 156-179.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i1p156-179
  • Source: Pitágoras 500. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEFINA, Mayumi Denise Senoi Ilari. Rumos do teatro norte-americano: continuidades e contradições em duas de suas principais companhias de teatro de vanguarda, na cena contemporânea. Pitágoras 500, v. 6, p. 58-74, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634713. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Defina, M. D. S. I. (2014). Rumos do teatro norte-americano: continuidades e contradições em duas de suas principais companhias de teatro de vanguarda, na cena contemporânea. Pitágoras 500, 6, 58-74. doi:10.20396/pita.v4i1.8634713
    • NLM

      Defina MDSI. Rumos do teatro norte-americano: continuidades e contradições em duas de suas principais companhias de teatro de vanguarda, na cena contemporânea [Internet]. Pitágoras 500. 2014 ; 6 58-74.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634713
    • Vancouver

      Defina MDSI. Rumos do teatro norte-americano: continuidades e contradições em duas de suas principais companhias de teatro de vanguarda, na cena contemporânea [Internet]. Pitágoras 500. 2014 ; 6 58-74.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634713
  • Source: História do teatro brasileiro. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Sílvia. O teatro de resistência. História do teatro brasileiro. Tradução . São Paulo: Edições SESC SP, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_50_2656687_OTeatroDeResistencia.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Betti, M. S. (2013). O teatro de resistência. In História do teatro brasileiro. São Paulo: Edições SESC SP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_50_2656687_OTeatroDeResistencia.pdf
    • NLM

      Betti MS. O teatro de resistência [Internet]. In: História do teatro brasileiro. São Paulo: Edições SESC SP; 2013. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_50_2656687_OTeatroDeResistencia.pdf
    • Vancouver

      Betti MS. O teatro de resistência [Internet]. In: História do teatro brasileiro. São Paulo: Edições SESC SP; 2013. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_50_2656687_OTeatroDeResistencia.pdf
  • Source: Aurora - Revista de Arte, Mídia e Política. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, LITERATURA NORTE-AMERICANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Silvia. O demorado adeus de Tennessee Williams: a representação de questões sócio-políticas numa peça da fase inaugural do Arena. Aurora - Revista de Arte, Mídia e Política, v. fe/mar. 2012, n. 13, p. 11-27, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/aurora/article/view/8435/6540. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Betti, M. S. (2012). O demorado adeus de Tennessee Williams: a representação de questões sócio-políticas numa peça da fase inaugural do Arena. Aurora - Revista de Arte, Mídia e Política, fe/mar. 2012( 13), 11-27. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/aurora/article/view/8435/6540
    • NLM

      Betti MS. O demorado adeus de Tennessee Williams: a representação de questões sócio-políticas numa peça da fase inaugural do Arena [Internet]. Aurora - Revista de Arte, Mídia e Política. 2012 ; fe/mar. 2012( 13): 11-27.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/aurora/article/view/8435/6540
    • Vancouver

      Betti MS. O demorado adeus de Tennessee Williams: a representação de questões sócio-políticas numa peça da fase inaugural do Arena [Internet]. Aurora - Revista de Arte, Mídia e Política. 2012 ; fe/mar. 2012( 13): 11-27.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/aurora/article/view/8435/6540
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALALIO, Maira Fanton. Idéia de formação e teatro de aprendizagem. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Dalalio, M. F. (2009). Idéia de formação e teatro de aprendizagem. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Dalalio MF. Idéia de formação e teatro de aprendizagem. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Dalalio MF. Idéia de formação e teatro de aprendizagem. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO (LITERATURA), TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALOSSO, Maíra Golçalves. A forma épica em We, the people de Elmer Rice. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_39_1803920_AFormaEpicaEmWeThePeople.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Malosso, M. G. (2009). A forma épica em We, the people de Elmer Rice. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_39_1803920_AFormaEpicaEmWeThePeople.pdf
    • NLM

      Malosso MG. A forma épica em We, the people de Elmer Rice [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_39_1803920_AFormaEpicaEmWeThePeople.pdf
    • Vancouver

      Malosso MG. A forma épica em We, the people de Elmer Rice [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_39_1803920_AFormaEpicaEmWeThePeople.pdf
  • Source: O teatro no século XVIII : presença de Antônio José da Silva, o judeu. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, COMÉDIA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARNI, Roberta. Antecedentes da comédia setecentista: a commedia dell'arte. O teatro no século XVIII : presença de Antônio José da Silva, o judeu. Tradução . São Paulo: Perspectiva, 2008. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_16_1964660_AntecedentesDaComediaSetecentista.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Barni, R. (2008). Antecedentes da comédia setecentista: a commedia dell'arte. In O teatro no século XVIII : presença de Antônio José da Silva, o judeu. São Paulo: Perspectiva. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_16_1964660_AntecedentesDaComediaSetecentista.pdf
    • NLM

      Barni R. Antecedentes da comédia setecentista: a commedia dell'arte [Internet]. In: O teatro no século XVIII : presença de Antônio José da Silva, o judeu. São Paulo: Perspectiva; 2008. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_16_1964660_AntecedentesDaComediaSetecentista.pdf
    • Vancouver

      Barni R. Antecedentes da comédia setecentista: a commedia dell'arte [Internet]. In: O teatro no século XVIII : presença de Antônio José da Silva, o judeu. São Paulo: Perspectiva; 2008. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_16_1964660_AntecedentesDaComediaSetecentista.pdf
  • Source: Revista da Anpoll. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula. O antídoto anti-reificação de Orson Welles: a armação dialética de cidadão Kane. Revista da Anpoll, n. 23, p. 158-195, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18309/anp.v1i23.112. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P. (2007). O antídoto anti-reificação de Orson Welles: a armação dialética de cidadão Kane. Revista da Anpoll, ( 23), 158-195. doi:10.18309/anp.v1i23.112
    • NLM

      Soares MC de P. O antídoto anti-reificação de Orson Welles: a armação dialética de cidadão Kane [Internet]. Revista da Anpoll. 2007 ;( 23): 158-195.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18309/anp.v1i23.112
    • Vancouver

      Soares MC de P. O antídoto anti-reificação de Orson Welles: a armação dialética de cidadão Kane [Internet]. Revista da Anpoll. 2007 ;( 23): 158-195.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18309/anp.v1i23.112
  • Source: Dramaturgia fora da estante. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, DRAMATURGIA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Silvia. Dramaturgia comparada: retomando questões. Dramaturgia fora da estante. Tradução . João Pessoa: Ideia, 2007. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_46_2397152_DramaturgiaComparada.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Betti, M. S. (2007). Dramaturgia comparada: retomando questões. In Dramaturgia fora da estante. João Pessoa: Ideia. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_46_2397152_DramaturgiaComparada.pdf
    • NLM

      Betti MS. Dramaturgia comparada: retomando questões [Internet]. In: Dramaturgia fora da estante. João Pessoa: Ideia; 2007. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_46_2397152_DramaturgiaComparada.pdf
    • Vancouver

      Betti MS. Dramaturgia comparada: retomando questões [Internet]. In: Dramaturgia fora da estante. João Pessoa: Ideia; 2007. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_46_2397152_DramaturgiaComparada.pdf
  • Source: Revista da Anpoll. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA NORTE-AMERICANA, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Sílvia. Camino Real, by Tennessee Williams: a welcome upcoming production in São Paulo. Revista da Anpoll, n. ja/ju 2007, p. 277-281, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18309/anp.v1i22.96. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Betti, M. S. (2007). Camino Real, by Tennessee Williams: a welcome upcoming production in São Paulo. Revista da Anpoll, ( ja/ju 2007), 277-281. doi:10.18309/anp.v1i22.96
    • NLM

      Betti MS. Camino Real, by Tennessee Williams: a welcome upcoming production in São Paulo [Internet]. Revista da Anpoll. 2007 ;( ja/ju 2007): 277-281.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18309/anp.v1i22.96
    • Vancouver

      Betti MS. Camino Real, by Tennessee Williams: a welcome upcoming production in São Paulo [Internet]. Revista da Anpoll. 2007 ;( ja/ju 2007): 277-281.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18309/anp.v1i22.96
  • Source: Humanas e Humanidades; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMRANI, Darius Leva. Caligula. O poder da loucura. 2006, Anais.. São Paulo: USP, 2006. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Emrani, D. L. (2006). Caligula. O poder da loucura. In Humanas e Humanidades; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Emrani DL. Caligula. O poder da loucura. Humanas e Humanidades; resumos. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Emrani DL. Caligula. O poder da loucura. Humanas e Humanidades; resumos. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Literatura e Sociedade. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Sílvia. Apontamentos sobre prólogo inédito para "rasga coração" (fragmentos) de Oduvaldo Vianna Filho (1936-1974). Literatura e Sociedade, n. 8, p. 14-27, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i8p14-27. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Betti, M. S. (2005). Apontamentos sobre prólogo inédito para "rasga coração" (fragmentos) de Oduvaldo Vianna Filho (1936-1974). Literatura e Sociedade, ( 8), 14-27. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i8p14-27
    • NLM

      Betti MS. Apontamentos sobre prólogo inédito para "rasga coração" (fragmentos) de Oduvaldo Vianna Filho (1936-1974) [Internet]. Literatura e Sociedade. 2005 ;( 8): 14-27.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i8p14-27
    • Vancouver

      Betti MS. Apontamentos sobre prólogo inédito para "rasga coração" (fragmentos) de Oduvaldo Vianna Filho (1936-1974) [Internet]. Literatura e Sociedade. 2005 ;( 8): 14-27.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i8p14-27
  • Source: A loucura de Isabella e outras comédias da Commedia Dell'Arte. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMÉDIA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARNI, Roberta. A loucura de Isabella e outras comédias da Commedia Dell'Arte: introdução. A loucura de Isabella e outras comédias da Commedia Dell'Arte. Tradução . São Paulo: Iluminuras/FAPESP, 2003. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Barni, R. (2003). A loucura de Isabella e outras comédias da Commedia Dell'Arte: introdução. In A loucura de Isabella e outras comédias da Commedia Dell'Arte. São Paulo: Iluminuras/FAPESP.
    • NLM

      Barni R. A loucura de Isabella e outras comédias da Commedia Dell'Arte: introdução. In: A loucura de Isabella e outras comédias da Commedia Dell'Arte. São Paulo: Iluminuras/FAPESP; 2003. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Barni R. A loucura de Isabella e outras comédias da Commedia Dell'Arte: introdução. In: A loucura de Isabella e outras comédias da Commedia Dell'Arte. São Paulo: Iluminuras/FAPESP; 2003. [citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024