Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "PENIN, SONIA TERESINHA DE SOUSA" Removido: "PERES, SÍLVIA HELENA DE CARVALHO SALES" Limpar


  • Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Processo de construcao do conhecimento do professor sobre o ensino: algumas mediacoes (movimentos entre o conhecimento sistematizado, o saber cotidiano e a vivencia). 1993. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Penin, S. (1993). Processo de construcao do conhecimento do professor sobre o ensino: algumas mediacoes (movimentos entre o conhecimento sistematizado, o saber cotidiano e a vivencia) (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Processo de construcao do conhecimento do professor sobre o ensino: algumas mediacoes (movimentos entre o conhecimento sistematizado, o saber cotidiano e a vivencia). 1993 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Penin S. Processo de construcao do conhecimento do professor sobre o ensino: algumas mediacoes (movimentos entre o conhecimento sistematizado, o saber cotidiano e a vivencia). 1993 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Escola e cotidiano: a obra em construcao; confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Penin, S. (1988). Escola e cotidiano: a obra em construcao; confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Escola e cotidiano: a obra em construcao; confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo. 1988 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Penin S. Escola e cotidiano: a obra em construcao; confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo. 1988 ;[citado 2024 jun. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024