Filtros : "TURISMO" "2013" "FEARP" Removido: "SORIANO, FELIPE FURLAN" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Tourism Planning and Development. Unidade: FEARP

    Assuntos: TURISMO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e COSTA, André Lucirton. Brazil's image abroad: how can the public and private sector partnership improve marketing strategies?. Tourism Planning and Development, v. 10, n. 1, p. 110-119, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21568316.2012.723040. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Costa, A. L. (2013). Brazil's image abroad: how can the public and private sector partnership improve marketing strategies? Tourism Planning and Development, 10( 1), 110-119. doi:10.1080/21568316.2012.723040
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Costa AL. Brazil's image abroad: how can the public and private sector partnership improve marketing strategies? [Internet]. Tourism Planning and Development. 2013 ; 10( 1): 110-119.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21568316.2012.723040
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Costa AL. Brazil's image abroad: how can the public and private sector partnership improve marketing strategies? [Internet]. Tourism Planning and Development. 2013 ; 10( 1): 110-119.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21568316.2012.723040
  • Fonte: Revista Turismo - Visão e Ação. Unidade: FEARP

    Assuntos: TURISMO, MARCAS COMERCIAIS, MARKETING, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMANAKA, Gisele Amina e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Country brand equity: avaliação dos componentes do valor do Brasil por estudantes canadenses. Revista Turismo - Visão e Ação, v. 15, n. 1, p. 34-56, 2013Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/3294/2487. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Yamanaka, G. A., & Giraldi, J. de M. E. (2013). Country brand equity: avaliação dos componentes do valor do Brasil por estudantes canadenses. Revista Turismo - Visão e Ação, 15( 1), 34-56. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/3294/2487
    • NLM

      Yamanaka GA, Giraldi J de ME. Country brand equity: avaliação dos componentes do valor do Brasil por estudantes canadenses [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2013 ; 15( 1): 34-56.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/3294/2487
    • Vancouver

      Yamanaka GA, Giraldi J de ME. Country brand equity: avaliação dos componentes do valor do Brasil por estudantes canadenses [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2013 ; 15( 1): 34-56.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/3294/2487
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: FEARP

    Assuntos: TURISMO (COMPETITIVIDADE), TURISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Competitividade no turismo: uma comparação entre Brasil e Suíça. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 1, p. 92-113, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i1.564. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., & Giraldi, J. de M. E. (2013). Competitividade no turismo: uma comparação entre Brasil e Suíça. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 7( 1), 92-113. doi:10.7784/rbtur.v7i1.564
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME. Competitividade no turismo: uma comparação entre Brasil e Suíça [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2013 ; 7( 1): 92-113.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i1.564
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME. Competitividade no turismo: uma comparação entre Brasil e Suíça [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2013 ; 7( 1): 92-113.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i1.564
  • Fonte: International Journal of Business Administration. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CRESCITELLI, Edson. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market. International Journal of Business Administration, v. 4, n. 1, p. 13-22, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Crescitelli, E. (2013). The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market. International Journal of Business Administration, 4( 1), 13-22. Recuperado de http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Crescitelli E. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ;4( 1): 13-22.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Crescitelli E. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ;4( 1): 13-22.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024