Filtros : "ENF PSIQUIATRICA E CIENCIAS HUMANAS" "SCHERER, ZEYNE ALVES PIRES" Removido: "Pessalacia, Juliana Dias Reis" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, MULHERES, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, PENITENCIÁRIA PARA MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERER, Zeyne Alves Pires. Mulheres aprisionadas: representações sociais de violência. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Scherer, Z. A. P. (2015). Mulheres aprisionadas: representações sociais de violência (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Scherer ZAP. Mulheres aprisionadas: representações sociais de violência. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Scherer ZAP. Mulheres aprisionadas: representações sociais de violência. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Unidade: EERP

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERER, Zeyne Alves Pires. Grupoterapia e enfermagem: o estudante e a transição teórico-prática. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30062005-095855/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Scherer, Z. A. P. (2005). Grupoterapia e enfermagem: o estudante e a transição teórico-prática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30062005-095855/
    • NLM

      Scherer ZAP. Grupoterapia e enfermagem: o estudante e a transição teórico-prática [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30062005-095855/
    • Vancouver

      Scherer ZAP. Grupoterapia e enfermagem: o estudante e a transição teórico-prática [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30062005-095855/
  • Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERER, Zeyne Alves Pires. Percepcoes e significados atribuidos pelos pacientes a vivencia da queimadura: a importancia do processo interativo paciente-enfermeiro de saude mental. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirao Preto, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13012010-153237/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Scherer, Z. A. P. (1995). Percepcoes e significados atribuidos pelos pacientes a vivencia da queimadura: a importancia do processo interativo paciente-enfermeiro de saude mental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirao Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13012010-153237/
    • NLM

      Scherer ZAP. Percepcoes e significados atribuidos pelos pacientes a vivencia da queimadura: a importancia do processo interativo paciente-enfermeiro de saude mental [Internet]. 1995 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13012010-153237/
    • Vancouver

      Scherer ZAP. Percepcoes e significados atribuidos pelos pacientes a vivencia da queimadura: a importancia do processo interativo paciente-enfermeiro de saude mental [Internet]. 1995 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13012010-153237/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024