Filtros : "EAC" "CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)" Removidos: "Lahr, Francisco Antonio Rocco" "Sadekar, N" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), JOGOS ELETRÔNICOS, CONTABILIDADE GOVERNAMENTAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Marcos Roberto. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Pinto, M. R. (2014). Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
    • NLM

      Pinto MR. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
    • Vancouver

      Pinto MR. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLATTO JÚNIOR, Ademir Luiz. Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Bortolatto Júnior, A. L. (2014). Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/
    • NLM

      Bortolatto Júnior AL. Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/
    • Vancouver

      Bortolatto Júnior AL. Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, PÓS-MODERNIDADE, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sidnei Celerino da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da. (2014). Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
    • NLM

      Silva SC da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
    • Vancouver

      Silva SC da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
  • Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, CERTIFICADO DE PROFICIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Elúbian de Moraes. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar!. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Sanchez, E. de M. (2013). Avaliação de aprendizagem: o importante é errar! (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/
    • NLM

      Sanchez E de M. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar! [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/
    • Vancouver

      Sanchez E de M. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar! [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nalbia de Araujo. Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Santos, N. de A. (2012). Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/
    • NLM

      Santos N de A. Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/
    • Vancouver

      Santos N de A. Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), COMPLEXIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENJAMIM JUNIOR, Valdomiro. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Benjamim Junior, V. (2011). Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
    • NLM

      Benjamim Junior V. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
    • Vancouver

      Benjamim Junior V. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), RACIOCÍNIO, MÉTODOS DE ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Ivan Carlin. Raciocínio crítico de alunos de graduação em ciências contábeis: aplicação do modelo instrucional de Richard Paul. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07022012-151121/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Passos, I. C. (2011). Raciocínio crítico de alunos de graduação em ciências contábeis: aplicação do modelo instrucional de Richard Paul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07022012-151121/
    • NLM

      Passos IC. Raciocínio crítico de alunos de graduação em ciências contábeis: aplicação do modelo instrucional de Richard Paul [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07022012-151121/
    • Vancouver

      Passos IC. Raciocínio crítico de alunos de graduação em ciências contábeis: aplicação do modelo instrucional de Richard Paul [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07022012-151121/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Gilberto José. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, G. J. (2011). Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • NLM

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • Vancouver

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
  • Unidade: FEA

    Subjects: JUROS, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANA, Zósia Angélica de. Econofísica: uma proposta de atividade de física para (o)usar no ensino do conceito de juros. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-194409/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Sant'Ana, Z. A. de. (2011). Econofísica: uma proposta de atividade de física para (o)usar no ensino do conceito de juros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-194409/
    • NLM

      Sant'Ana ZA de. Econofísica: uma proposta de atividade de física para (o)usar no ensino do conceito de juros [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-194409/
    • Vancouver

      Sant'Ana ZA de. Econofísica: uma proposta de atividade de física para (o)usar no ensino do conceito de juros [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-194409/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PERCEPÇÃO, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Renato Ferreira Leitão. A percepção pública sobre os contadores: bem ou mal na foto?. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28102010-165136/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Azevedo, R. F. L. (2010). A percepção pública sobre os contadores: bem ou mal na foto? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28102010-165136/
    • NLM

      Azevedo RFL. A percepção pública sobre os contadores: bem ou mal na foto? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28102010-165136/
    • Vancouver

      Azevedo RFL. A percepção pública sobre os contadores: bem ou mal na foto? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28102010-165136/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, TEATRO DO OPRIMIDO, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Douglas Tavares Borges. Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Leal, D. T. B. (2010). Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/
    • NLM

      Leal DTB. Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/
    • Vancouver

      Leal DTB. Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), DOUTORADO, CAPITAL HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Jacqueline Veneroso Alves da. Doutores em ciências contábeis da FEA/USP: análise sob a óptica da teoria do capital humano. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102007-173046/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, J. V. A. da. (2007). Doutores em ciências contábeis da FEA/USP: análise sob a óptica da teoria do capital humano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102007-173046/
    • NLM

      Cunha JVA da. Doutores em ciências contábeis da FEA/USP: análise sob a óptica da teoria do capital humano [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102007-173046/
    • Vancouver

      Cunha JVA da. Doutores em ciências contábeis da FEA/USP: análise sob a óptica da teoria do capital humano [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102007-173046/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), DOUTORADO, BIBLIOMETRIA, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Francyslene Abreu Costa. Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Magalhães, F. A. C. (2006). Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/
    • NLM

      Magalhães FAC. Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/
    • Vancouver

      Magalhães FAC. Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2006). O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
    • NLM

      Silva DM da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
    • Vancouver

      Silva DM da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ROLE PLAYING, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laudicéia Normando de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Souza, L. N. de. (2006). Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
    • NLM

      Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
    • Vancouver

      Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), LIVROS (SELEÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Jesusmar Ximenes. Compreensibilidade de livros-texto de contabilidade: um estudo empírico com a utilização da técnica Cloze. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13102005-104805/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, J. X. (2004). Compreensibilidade de livros-texto de contabilidade: um estudo empírico com a utilização da técnica Cloze (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13102005-104805/
    • NLM

      Andrade JX. Compreensibilidade de livros-texto de contabilidade: um estudo empírico com a utilização da técnica Cloze [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13102005-104805/
    • Vancouver

      Andrade JX. Compreensibilidade de livros-texto de contabilidade: um estudo empírico com a utilização da técnica Cloze [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13102005-104805/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACHIONE JR., Edgard B. Tecnologia da educação e cursos de ciências contábeis: modelos colaborativos virtuais. 2004. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-12092007-124732/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Cornachione Jr., E. B. (2004). Tecnologia da educação e cursos de ciências contábeis: modelos colaborativos virtuais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-12092007-124732/
    • NLM

      Cornachione Jr. EB. Tecnologia da educação e cursos de ciências contábeis: modelos colaborativos virtuais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-12092007-124732/
    • Vancouver

      Cornachione Jr. EB. Tecnologia da educação e cursos de ciências contábeis: modelos colaborativos virtuais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-12092007-124732/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Dinaldo do Nascimento. Análise do conteúdo da tecnologia de informação ministrado nos cursos de ciências contábeis no estado do Pará. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, D. do N. (2004). Análise do conteúdo da tecnologia de informação ministrado nos cursos de ciências contábeis no estado do Pará (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araújo D do N. Análise do conteúdo da tecnologia de informação ministrado nos cursos de ciências contábeis no estado do Pará. 2004 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Araújo D do N. Análise do conteúdo da tecnologia de informação ministrado nos cursos de ciências contábeis no estado do Pará. 2004 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), CONTABILIDADE (PESQUISA), INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Ivan Carlin. A interdisciplinaridade no ensino e na pesquisa contábil: um estudo do município de São Paulo. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-03032005-144822/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Passos, I. C. (2004). A interdisciplinaridade no ensino e na pesquisa contábil: um estudo do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-03032005-144822/
    • NLM

      Passos IC. A interdisciplinaridade no ensino e na pesquisa contábil: um estudo do município de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-03032005-144822/
    • Vancouver

      Passos IC. A interdisciplinaridade no ensino e na pesquisa contábil: um estudo do município de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-03032005-144822/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), PROFESSORES (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Maria Lucilene Silva. O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. L. S. (2004). O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdf
    • NLM

      Aguiar MLS. O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdf
    • Vancouver

      Aguiar MLS. O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024