Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, ENSINO
ABNT
RODRIGUES, Juliana. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Rodrigues, J. (2017). Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/NLM
Rodrigues J. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/Vancouver
Rodrigues J. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/