Filtros : "INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL" "FE" Removido: "1969" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Ladislau dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola?. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, D. L. dos. (2023). Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • NLM

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • Vancouver

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CIÊNCIAS HUMANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Às portas da Biblioteca de Babel. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. , v. 09 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2023). Às portas da Biblioteca de Babel. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/. Acesso em: 02 out. 2024. , 2023
    • APA

      Almeida, R. de. (2023). Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/
    • NLM

      Almeida R de. Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/
    • Vancouver

      Almeida R de. Na educação, o ChatGPT não estimula o pensamento crítico [Entrevista]: Rogério de Almeida diz que a ferramenta é capaz de organizar os dados de forma coerente, mas é incapaz de um pensamento crítico [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/na-educacao-o-chatgpt-nao-estimula-o-pensamento-critico/
  • Source: Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Unidade: FE

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. O ChatGPT no ensino [Depoimento]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/usp-e-educacao-2-o-chatgpt-no-ensino/. Acesso em: 02 out. 2024. , 2023
    • APA

      Almeida, R. de. (2023). O ChatGPT no ensino [Depoimento]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/usp-e-educacao-2-o-chatgpt-no-ensino/
    • NLM

      Almeida R de. O ChatGPT no ensino [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/usp-e-educacao-2-o-chatgpt-no-ensino/
    • Vancouver

      Almeida R de. O ChatGPT no ensino [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/usp-e-educacao-2-o-chatgpt-no-ensino/
  • Source: Viver mente & cérebro.. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA COGNITIVA, PSICOLOGIA COGNITIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Ensaios filosóficos sobre cérebro e psicologia. Viver mente & cérebro. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2007
    • APA

      Severino, A. J. (2007). Ensaios filosóficos sobre cérebro e psicologia. Viver mente & cérebro.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Severino AJ. Ensaios filosóficos sobre cérebro e psicologia. Viver mente & cérebro. 2007 ; 14( ja 2007): 16-17.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Ensaios filosóficos sobre cérebro e psicologia. Viver mente & cérebro. 2007 ; 14( ja 2007): 16-17.[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, I C e MACHADO, Nílson José. Dialogos impertinentes: inteligencia artificial. . São Paulo: Folha de Sao Paulo/Puc-Sp. . Acesso em: 02 out. 2024. , 1995
    • APA

      Marques, I. C., & Machado, N. J. (1995). Dialogos impertinentes: inteligencia artificial. São Paulo: Folha de Sao Paulo/Puc-Sp.
    • NLM

      Marques IC, Machado NJ. Dialogos impertinentes: inteligencia artificial. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Marques IC, Machado NJ. Dialogos impertinentes: inteligencia artificial. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Inteligencia artificial é expressao metaforica. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1995. , v. 12 no 1995, p. 5-14. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (1995). Inteligencia artificial é expressao metaforica. Folha de São Paulo, p. 5-14. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ. Inteligencia artificial é expressao metaforica. Folha de São Paulo. 1995 ; 12 no 19955-14.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Inteligencia artificial é expressao metaforica. Folha de São Paulo. 1995 ; 12 no 19955-14.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Trans/Form/Ação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA COGNITIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, BEHAVIORISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcos Barbosa de. Cognitivismo e ciência cognitiva. Trans/Form/Ação, v. 13, p. 85-93, 1990Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0101-31731990000100006. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. B. de. (1990). Cognitivismo e ciência cognitiva. Trans/Form/Ação, 13, 85-93. doi:10.1590/S0101-31731990000100006
    • NLM

      Oliveira MB de. Cognitivismo e ciência cognitiva [Internet]. Trans/Form/Ação. 1990 ; 13 85-93.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-31731990000100006
    • Vancouver

      Oliveira MB de. Cognitivismo e ciência cognitiva [Internet]. Trans/Form/Ação. 1990 ; 13 85-93.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-31731990000100006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024