Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE
Subjects: ENSINO MÉDIO, FÍSICA, SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SASSERON, Lúcia Helena e SOUZA, Tadeu Nunes de. O engajamento dos estudantes em aula de física: apresentação e discussão de uma ferramenta de análise. Investigações em Ensino de Ciências, v. 24, n. 1, p. 139-153, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n1p139. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Sasseron, L. H., & Souza, T. N. de. (2019). O engajamento dos estudantes em aula de física: apresentação e discussão de uma ferramenta de análise. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 1), 139-153. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n1p139NLM
Sasseron LH, Souza TN de. O engajamento dos estudantes em aula de física: apresentação e discussão de uma ferramenta de análise [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 1): 139-153.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n1p139Vancouver
Sasseron LH, Souza TN de. O engajamento dos estudantes em aula de física: apresentação e discussão de uma ferramenta de análise [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 1): 139-153.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n1p139